Welcome to WYD Brazuca Server. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 5,626
boa gostei vai ficar mt melhor mais ai diou n tem como colocar o macro em game n ?(so queria saber n entendo mt de mecher com wyd mais sei la n perguntar n ccusta nada)
Group: Administrador
Member No.: 2
Dale wil! Ontem eu estava entrando nas pastas da nova db de acc's que armazena os dados pergunta, nome, email etc e vi que você criou uma acc, por um momento pensei que você teria voltado ^^
@Atualização de versão A versão 7.52 era do Junior e eu não tenho nada dela comigo, e como não tive mais notícias dele as possibilidades de abrirmos o 7.52 com o server dele ficaram muito baixas, talvez nulas. Mas estou vendo de conseguir outra release, aguardem...
Member No.: 2,766
QUOTE (DiOu @ Feb 29 2012, 03:17 PM)
Dale wil! Ontem eu estava entrando nas pastas da nova db de acc's que armazena os dados pergunta, nome, email etc e vi que você criou uma acc, por um momento pensei que você teria voltado ^^
@Atualização de versão A versão 7.52 era do Junior e eu não tenho nada dela comigo, e como não tive mais notícias dele as possibilidades de abrirmos o 7.52 com o server dele ficaram muito baixas, talvez nulas. Mas estou vendo de conseguir outra release, aguardem...
T+
Então Diou, fiz a acc mesmo, upei um pouco, ai lembrei que eu já tinha uma, hehe. Mas o tempo ta curto, e acabei desistindo, depois que acostuma com 7.xx voltar pra 6.13 é bem dificil.
Ai fussando pelo forum vi que fizeram um teste de versão 7.xx, mas foi somente um teste mesmo do servidor de outra pessoa pelo que entendi, e você seria o administrador, mas não o proprietário, e ambos teriam o nome do brazuca. É isso mesmo?
E o brazuca ai firme e forte como sempre., meus parabéns novamente.
Group: Administrador
Member No.: 2
QUOTE (wilscot @ Feb 29 2012, 06:15 PM)
Ai fussando pelo forum vi que fizeram um teste de versão 7.xx, mas foi somente um teste mesmo do servidor de outra pessoa pelo que entendi, e você seria o administrador, mas não o proprietário, e ambos teriam o nome do brazuca. É isso mesmo?
E o brazuca ai firme e forte como sempre., meus parabéns novamente.
Abçs.
Acho que entendeu errado, o último test que teve quem fez foi o MOD-Beto com uma release que está mexendo, mas ainda sim é do BZC.
Sobre a Interface se tiver aprovação da maior parte, colocaremos nessa semana.
Group: Moderador
Member No.: 5,917
Sim, a nova versão eu estou mechendo, e seria 754. Daki 15 dias pego férias, daí poderei mecher melhor nela. espero que todos os players me ajudem neste novo test bzc 754, logo abrirei para todos os players, somente presiso testar uns erros que estão dando.
Member No.: 5,626
QUOTE (BeTo @ Mar 1 2012, 01:41 AM)
Sim, a nova versão eu estou mechendo, e seria 754. Daki 15 dias pego férias, daí poderei mecher melhor nela. espero que todos os players me ajudem neste novo test bzc 754, logo abrirei para todos os players, somente presiso testar uns erros que estão dando.