Welcome to WYD Brazuca Server. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 5,628
DiOu, minha opinião e a seguinte:
O servidor e seu, você como dono dele, pediu sugestões dos players, e agora vem com essa idiotice de "prejuizo" em evento? ah FUCK YEAH pra quem acha que evento da prejuizo viiu! Não basta em menos de 1 Mês deixar 2 eventos ON e os cara vim falar merda? Colé, nunca vi evento dar prejuizo! Povo da mente fraca ;*
Member No.: 5,902
QUOTE (Feitola @ Feb 17 2012, 04:01 PM)
QUOTE (AmyH @ Feb 17 2012, 03:47 PM)
prejuizo de estar caçando o que se faz normalmente e ainda dropar 1 bau que pode ser trocado e vir algo de valor sucessivamente ? agora se vc quer investir rios de dinheiro por falta de capacidade de dropar os bau's é escolha de qualquer um .
Leia denovo meu post Animal Sem Vegonha e Sem Orgulho. Eu em referi a jogadores que tem gold ou itens e trocam por baus por exemplo. Não a quem caça e/ou compra baus na Loja Cash.
O ANIMAL PERDEDOR, o problema eh de quem troca itens por BAU isso é escolha própria , ENTAO , FODA-SE se tomou prejuízo ok?
Member No.: 2,284
SrFuck: Então por isso mesmo, pelo fato de estar aberto a sugestões ao evento, este espaço é para opiniões de todos. Eu sei do que estou falando, ha 3 formas de fazer o evento: dropando baus, loja cash ou investimento ingame. Eu abordei a terceira forma, que em minha opinião nesse esquema é inviavel. Se eu tenho uam visão mais ampla do jogo que vocês dois, aprendam comigo. Bom, falei minha opinião, agora irei me limitar a ler apenas, mesmo porque ao meu ver Keven não merece estar jogando ainda. Não quero tumutuar este tópico que tem apenas um objetivo. Fui.
Group: Banned
Member No.: 5,725
QUOTE (DiOu @ Feb 17 2012, 11:26 AM)
Compra bau V e Rara SP por menos de 10 reais e ganha rara DK um item que vale 15 reais, só não acha vantagem nisso que você falou quem não precisa desses itens. Todos estão mais fáceis do que se fosse caçá-los.
Nesse evento estou sem tempo pra mais modificações, se a maioria não aprovar esse evento teremos ao invés disso um double drop.
Não dá para por evento muito pesado pois a pouco tempo já teve um que deu muitos itens raros em baús baixos.
TF se os stats estiverem muito baixos, basta editá-los, não tem esse limite de comparação.
gostei... como falta 3 itens que não foram escolhidos minha sugestão é por pac de amago de TF.
@ DiOu gostaria de saber quanto vai custar cada bau e se tera 1 promoção para quem comprar 100$ ou +...
obg e estou muito empolgado para conseguir esse TF (Y)
DiOu almenta ums 5~10% o atac magico e 100~200 de atac +/-
DiOu como tara feriado ve se almenta 1 poco o prazo para as compras de bau pq n vai da pra depositar nesses dias.. DiOu as 3 vagas que resta, coloque ums premios não tão fodas que nem estao sugerindo oO + o resto estou concordando agora
soq no bau 5 dar 1 bau e 1 rara SP dai já ta de + a rara sp tem q ser tipo 1 brinde
Member No.: 5,649
Diou pensa cmg os baus I II ja estao ruins demais o 3 entao esta L A M E N T A V E L ...
O CARA VAI CHEGAR NO BAU 3 PRA TER 'SIMBOLO DA CORAGEM' QUE ELE DROPA EM 10 MINUTOS NO REINO... PAC DE PL 100 LOOOOOOOL QM VAI QUERER ISSO?
isso desanima o player ele demora a chegar no bau III e tira um `pac de pl com 100 ou entao um SIMBOLO da coragem q demoraria 10 minutos pra dropar... e ele passou horas e horas dropando BAUS I pra tirar UM SIMBOLO q ele droparia em 10 minutos ou UM PAC DE PL COM 100 .... ow entao ENVELOPE A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE NEM PRECISA COMENTAR...
tenso... bom sugestoes eu ja dei.. Griupan ANCT Ovo de guerra N Ovo de dragao... sephirot FM..
QUOTE (Sete @ Feb 17 2012, 05:03 PM)
Diou pensa cmg os baus I II ja estao ruins demais o 3 entao esta L A M E N T A V E L ...
O CARA VAI CHEGAR NO BAU 3 PRA TER 'SIMBOLO DA CORAGEM' QUE ELE DROPA EM 10 MINUTOS NO REINO... PAC DE PL 100 LOOOOOOOL QM VAI QUERER ISSO?
isso desanima o player ele demora a chegar no bau III e tira um `pac de pl com 100 ou entao um SIMBOLO da coragem q demoraria 10 minutos pra dropar... e ele passou horas e horas dropando BAUS I pra tirar UM SIMBOLO q ele droparia em 10 minutos ou UM PAC DE PL COM 100 .... ow entao ENVELOPE A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE NEM PRECISA COMENTAR...
tenso... bom sugestoes eu ja dei.. Griupan ANCT Ovo de guerra N Ovo de dragao... sephirot FM..
se7e diou pensa em todos aqueles itens e para iniciantes e não tem essa quanto + bau, vc vai arrumar um IV atraves de um bau só ou seja é 1 bau I q vai chegar ate o IV, o drop de baus isso ira inrequesser os iniciantes que nem os eventos passados.
evento esta bom pq tipo ja teve eventos passado que forão tops este e 1 rasoavel sacas ^^ DiOu dpois cria 1 topic sobre os valor dos baus e gostaria de saber se tera tipo promoções para compras grandes obg..
QUOTE (DiOu @ Feb 17 2012, 02:44 PM)
lol. Não falei de mexer em server de wyd, falei de fazer o esboço do evento (que foi do que você tinha falado), não tem nada haver uma coisa com a outra o.O
Máximo que dá pra alterar é o amago de hipo, que por sinal já foi uma sugestão de vocês mesmos...
O problema é que estão super exagerando nas sugestões, muito exageradas mesmo... griupan anct no bau 2, PACOTE de amago de TF. Nem tem TF ainda e parece que não querem dropar âmagos nem depois que tiver, querem conseguir tudo agora em um evento. Olhem o cúmulo do exagero.
Estou começando a pensar em por só até o baú IV, mudar as chances e colocar os últimos prêmios no baú IV mesmo.
Sobre prejuízo em evento, essa é nova pra mim o.o Queria que fosse citado pelo menos 1 prejuízo de gold ou item em evento só porque é desse sistema novo.
em vez de por esses baus I II III pra mim vc poderia fazer
Entregue 50 Baus I
Receba> (AI EH SO COPIAR O RESTO DO EVENTO APARTIR DO 4)
e essa de `o previsto para o evento sao de 10 a 30 trokar no bau 6, e conseguimos alcancar esse numero' eu acredito sim q chegaram a esse numero soh o BORH tinha uns 8... mas dos 8 q ele tinha... 8 foram no cash...
faz um evento SEM CASH, pouquissimos chegarao ao bau 6 ... realmente diou esta MUITO dificil chegar no 6 MAS MUITO
em relacao ao post do igor .... os NOOBS q se FODAM, ja tiverem 1 mes de evento de natal pra fazer gold AGORA PAU NO CU DOS noobs.. LOL parece q so pensam nos noobs, e os players dk + .... 'q se fodam' nao eh assim nao mano, tem evento pra ajudar noob e evento q tem q rolar hierarquia, qm pode mais chora menos ...
mas ja q o event onao vai ser modificado nos baus iniciais, so peco q coloque premios top no 6...
se7e para de inventar moda man qr modificar o evento TODO ele pedio juda quanto aos itens e ja estao quase dessidido diou disse q n vai mudar o resto agora por isso tu qr mudar o evento.... man se achar que dropar bau e dificil entao compra no cash uai se vc n tem competencia para dropar n tenho cupa, vc quase n ta jogando + e quer fica dando palpites para estragar o evento na real para de ficar falando merda fora do assunto e da sugestao só de itens, se vc vir questionar oq disse to nem aew soq vo te ignorar nem vo responder nada ok?
e outra se voltar q nem as antigas vai sair muito itens dai ja vai estraga o jogo para de invneta moda q nem eu disse se n tem competencia do fodo free , compra no cash e a msm coisa pra itens de evolução , se vc n tem copentencia do modo free compra no cash ue e ajude o servidor creesser
relembrando que n vo + comentar neste assunto vo ignorar e so criar outro topic se for paradar 1 sugestao de iten
QUOTE (Thel3esT @ Feb 17 2012, 05:33 PM)
se7e para de inventar moda man qr modificar o evento TODO ele pedio juda quanto aos itens e ja estao quase dessidido diou disse q n vai mudar o resto agora por isso tu qr mudar o evento.... man se achar que dropar bau e dificil entao compra no cash uai se vc n tem competencia para dropar n tenho cupa, vc quase n ta jogando + e quer fica dando palpites para estragar o evento na real para de ficar falando merda fora do assunto e da sugestao só de itens, se vc vir questionar oq disse to nem aew soq vo te ignorar nem vo responder nada ok?
e outra se voltar q nem as antigas vai sair muito itens dai ja vai estraga o jogo para de invneta moda q nem eu disse se n tem competencia do fodo free , compra no cash e a msm coisa pra itens de evolução , se vc n tem copentencia do modo free compra no cash ue e ajude o servidor creesser
relembrando que n vo + comentar neste assunto vo ignorar e so criar outro topic se for paradar 1 sugestao de iten
T+
QRO TF DIOUUUUUUUUUUUUUUUuuuuu \o/
1 nao qero estragar o evento, qero apenas um evento bom para todos 2 'compra no cash' nao sou filinho de papai = voce... qnd tenho dinheiro o ultimo lugar q penso em gasta lo eh em jogos,nada contra qm gaste. 3 qnd vc chegar no bau III e tirar um pack de pl vc vai lembrar de mim 4 voce eh um merda, nao passa de um PEDACO de merda.... nao ve q todos estao tentando mudar o evento... 5 acho q a voz dos PLAYERS eh a VOZ do SERVER... TODOS, TODOS QEREM O EVENTO a moda antiga, soh voce,igor, q qer assim... 6 pare de tumultuar o topico com suas discussoes, nao o responderei mais ..
Group: Administrador
Member No.: 2
QUOTE (Sete @ Feb 17 2012, 05:03 PM)
A história muda quando não se é DK+
E se for DK+, assim como tem mais poder terá de ter mais esforço para conseguir item mais raro.
Tenha em mente que se for DK+, vai ter o mesmo trabalho de chegar no Baú V ou VI do que um DK- pra chegar em um Baú IV.
É claro que todos tem chance de chegar no baú VI, mas uns terão menos esforço do que outros, o que tiver mais esforço e mais poder in-game terá mais chance. Esses meus dizeres são apenas entendimentos básicos que todo DK+ já deve saber.
---
QUOTE (Sete @ Feb 17 2012, 05:24 PM)
pouquissimos chegarao ao bau 6 ... realmente diou esta MUITO dificil chegar no 6 MAS MUITO
Então parece que você entendeu, evento não pode ser só pros FREE*, alguma parte tem que ser dos colaboradores, mas mesmo assim a parte dos colaboradores também pode ser aproveitada pelos FREE* Resumindo essa questão, mais de 30% dos baús VI do evento passado foram FREE.
QUOTE (Sete @ Feb 17 2012, 05:24 PM)
em relacao ao post do igor .... os NOOBS q se FODAM, ja tiverem 1 mes de evento de natal pra fazer gold AGORA PAU NO CU DOS noobs.. LOL parece q so pensam nos noobs, e os players dk + ....
Sem comentários, só vou pedir pra não usar mais esse linguajar no fórum ainda mais em um post de sugestão.
FREE = Jogadores que não colaboram ou não irão colaborar através da LojaCash do WYD BZC.
Member No.: 5,635
tem q facilitar a vinda de TF , adianta nada = ao evendo dos dias das crianças ano passado onde teve ovo de tf e ninguem conseguiu tira-lo.... E os amagos de TF? serão retirados daonde? :
( ) LOJA CASH ( ) DROP EM MOB'S ( ) NESTE MESMO EVENTO DE CARNAVAL
SUGESTÃO PARA OS 3 ITEM Q FALTAM:
BAU VI
[1] OVO DE HIPOGRIFO (NÃO ADIANTA NADA POR O AMAGO DELE NO BAU V, SEM TER O OVO DELE, SERIA MESMA COISA DE TER OS JOGADORES PRA JOGAR FUTEBOL, MAS NÃO TER A BOLA)
Member No.: 6,249
Guarda Real V
Entregue: [1] Baú de tesouro V [1] Pedra Rara SP Receba: [1 ]Baú do Tesouro VI [1] Pedra Rara DK [1] Barra de Prata 1Bi [3] Pac. Âmago de Hipogrifo [1] Ovo de Hipogrifo
Guarda Real VI
Entregue: [1] Baú de tesouro VI Receba: [1] Thrasytes com add 72Dano / 20%Velo [1] Ovo de Tigre de Fogo [1] Eirenus 32% MAGIA + 21 DE SKILL [1] Pac de Amago de TF com 5 unidade [1] Baú 1
Cara reclamações sempre terá, devido a jogadores quererem tudo mais facilitado, ou seja põe o evento on se não gostaram... sem problema algum tira ele e coloca um double XP e DROP que ai eu quero ver alguém ficar balangando por causa de evento...