InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up Now
Welcome to WYD Brazuca Server. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (6) 1 [2] 3 4 ... Last » ( Go to first unread post )

[Previa de Evento] Carnaval WYD BZC 2012
Black-Foema
Posted: Feb 17 2012, 11:59 AM

VICIADO NO FORUM
*

Group: Membros
Member No.: 5,510

Diou acho que os baus I II III E V estao muito fracos ... No caso do V: a rara tinha que estar no bau IV, barra de 1 bi .. muito poko pelo menos se colocasse 3 de 1b, e como aj foi dito 3 amago de hipo? hauahauahu pra deixa ele lvl 100 ia ser +/- 120 amagos .. teriam que haver muitas trocas. Em vez de amago de hipogrifo coloque só de grifo em packs de 5 ou 10.

Sugestao bau VI:
1 Traje perfumado
1 Lendaria da Defesa
1 DV aleartoria
1 pack de fragmento divino com 10
Sete
Posted: Feb 17 2012, 12:19 PM

VICIADO NO FORUM
*

Member No.: 5,649

QUOTE (DiOu @ Feb 17 2012, 11:26 AM)
Compra bau V e Rara SP por menos de 10 reais e ganha rara DK um item que vale 15 reais, só não acha vantagem nisso que você falou quem não precisa desses itens. Todos estão mais fáceis do que se fosse caçá-los.

Nesse evento estou sem tempo pra mais modificações, se a maioria não aprovar esse evento teremos ao invés disso um double drop.

Não dá para por evento muito pesado pois a pouco tempo já teve um que deu muitos itens raros em baús baixos.

TF se os stats estiverem muito baixos, basta editá-los, não tem esse limite de comparação.

prefiro droble drop evento MUITO mas MUUUUUUITO fraco unico bau UTIL eh o 4

rara sp +bau V = barra 1 B..

so a rara sp vale 1b.

Amago de hipogrifo LOL pra q amago de hipogrifo.... seria mais coerente amago de unisus...

Bau I II acho q nem precisaria comentar... envelops lixos... coloca um pac nyerds com 5 unidades... poera de ORI com 30 unidades griupan ANCT... isso sim AJUDA a caca a galera ta cansada de ENVELOPE E PAC ADAMANTITA... COLOCA SEPHIROT DE TK MAS TIRA ESSA ADAMANTITA E ENVELOPE DIOU PF

e bau VI tem q ter

traje
lendaria
fragmento da pedra
tigre de fogo 0x20
pac com amago de 5 tigre de fogo
Castor
Posted: Feb 17 2012, 12:19 PM

VICIADO NO FORUM
*

Member No.: 5,701

QUOTE (DiOu @ Feb 17 2012, 12:47 AM)

Olá jogadores!

Segue uma prévia do evento que teremos nesse Carnaval (2012), porém precisarei da ajuda de vocês para terminá-lo :S
Ainda não defini o que virá nos baús V e VI, quem quiser pode deixar sua sugestão, talvez eu use um pouco da sugestão de cada um ou apenas tenha uma ideia, não sei ao certo, mas pra quem quiser contribuir aí está como o evento será até então:

Guarda Real I

Entregue:
[1] Baú do tesouro I
Receba:
[1] Baú do Tesouro II
[1] Envelope de Dinheiro [C]
[1] Nyerdes
[6] Pac. Poeira de Lac
[3] Pac. Pergaminho da Água

Guarda Real II

Entregue:
[1] Baú do tesouro II
Receba:
[1] Baú do Tesouro III
[3] Pac. de Adamantita
[20] Pac. Poeira de Lac
[1] Declaração de CH
[1] Envelope de Dinheiro [B]

Guarda Real III

Entregue:
[1] Baú do tesouro III
Receba:
[1] Baú do tesouro IV
[1] Símbolo da Coragem
[1] Envelope de Dinheiro [A]
[100] Pac. Poeira de Lac
[3] Pac. Catalizador

Guarda Real IV

Entregue:
[1] Baú do tesouro IV
Receba:
[1] Baú de tesouro V
[1] Brinco de Titã com add 18 Dano
[1] Brinco de Titã com add 8% Magia
[1] Brinco de Titã com add 15 Defesa
[1] Pedra Rara SP

Guarda Real V

Entregue:
[1] Baú de tesouro V
[1] Pedra Rara SP
Receba:
[1 ]Baú do Tesouro VI
[1] Pedra Rara DK
[1] Barra de Prata 1Bi
[3] Pac. Âmago de Hipogrifo
[1] Ovo de Unisus

Guarda Real VI

Entregue:
[1] Baú de tesouro VI
Receba:
[1] Thrasytes com add 72Dano / 26Skill
[1] Ovo de Tigre de Fogo
[1] NÃO DEFINIDO
[1] NÃO DEFINIDO
[1] NÃO DEFINIDO

duvidas..
pq itens de evolução em evento?
pq brinco de mg dá 8% e de dano dá 18 e ñ 24..
pq ñ faz um evento q faça com q as pessoas usem menos CASH(nda contra) e joguem mais,pq evento assim 90% de qm pega bau V e IV é casher,ai fica tenso para outros...
e por ultimo pq põe montas q deveriam ser de DROP em eventos,po hipo e sangrento tinha q ser drop ñ evento
Black-Foema
Posted: Feb 17 2012, 12:39 PM

VICIADO NO FORUM
*

Po diou ajuda nois double drop é obvio que nao é melhor do que um evento de 1 mes.. melhore os premios.. para elaborar um evento realmente top nao é necessario mais do que 30 minutos e acho que vc tem 30 minutos livre nao?
Feitola
Posted: Feb 17 2012, 12:40 PM

VICIADO NO FORUM
*

Member No.: 2,284

Eu pessoalmente ( e alguns amigos com quem conversei sobre) acho que é melhor evento no estilo que era antes: com drop de todos os baus menos o ultimo que obtem- se por meio da troca do bau V e sem necessidade de combinar algum item com os baus para efetuar-se a troca. Assim, como me foi dito por um amigo , o evento acaba dando prejuizo (eu relação a gold, itens..), desestimulando muitos a o fazerem.
MonSterFm
Posted: Feb 17 2012, 12:48 PM

VICIADO NO FORUM
*

Member No.: 5,626

QUOTE (Feitola @ Feb 17 2012, 12:40 PM)
Eu pessoalmente ( e alguns amigos com quem conversei sobre) acho que é melhor evento no estilo que era antes: com drop de todos os baus menos o ultimo que obtem- se por meio da troca do bau V e sem necessidade de combinar algum item com os baus para efetuar-se a troca. Assim, como me foi dito por um amigo , o evento acaba dando prejuizo (eu relação a gold, itens..), desestimulando muitos a o fazerem.

concordo completamente com o Omar
evento ao modo antigo seria beem melhor
e troca so de bau sem precizar de rara Sp etc .
diou o modo antigo irra facilitar a vida de todos em game
obs : os itens a serem entregues no bau manu ta mt horrivel na minha opiniao n tem quase nada de bom ! dry.gif
-SparK-
Posted: Feb 17 2012, 02:02 PM

The CeSaR
*

Member No.: 5,635

SUGESTÃO PARA OS BAU'S V e VI.:

Guarda Real V

Entregue:
[1] Baú de tesouro V
[1] Pedra Rara SP
Receba:
[1] Baú do Tesouro VI
[1] Ovo de Unisus
[1] Guerra N 120/20
[1] Pac. Âmago de Hipogrifo c/ 25
[1] Pac. Âmago de Tigre de Fogo c/ 10

Guarda Real VI

Entregue:
[1] Baú de tesouro VI
Receba:
[1] Ovo de Hipogrifo
[1] Thrasytes com add 81Dano
[1] Ovo de Tigre de Fogo
[1] Traje Perfumado
[1] Eirenus com add 63Mago

Tae uma sugestão, este evento tem que estar bem foda!!!
DiOu
Posted: Feb 17 2012, 02:30 PM

The DiOu
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 2

QUOTE (Black-Foema @ Feb 17 2012, 12:39 PM)
Po diou ajuda nois double drop é obvio que nao é melhor do que um evento de 1 mes.. melhore os premios.. para elaborar um evento realmente top nao é necessario mais do que 30 minutos e acho que vc tem 30 minutos livre nao?

Você não sabe quantas horas foram necessárias pra montar o esboço, e se eu postei aqui pedindo sugestão é porque não basta apenas tempo pra colocar os prêmios.

Não será evento de 1 mês, e sim de 2 semanas no máximo.

Mas aí pessoal, griupan anct no segundo baú, 3 barras de prata, pac de âmagos de TF, coisas assim... Estão viajando MUITO, nunca será tão fácil assim, pelo menos não nesse servidor, talvez se um dia abrir um easy.

Os âmagos de Hipo foi alguém aí que sugeriu, acharam bom e depois que foi colocado virou ruim...
Black-Foema
Posted: Feb 17 2012, 02:35 PM

VICIADO NO FORUM
*

...é diou acho que os premios tem que ser alterados.

Hum nao sabia que demorava tanto assim, talvez seja porque tenho uma facilidade de mecher em servidores de wyd acho facil... mais ta certo
DiOu
Posted: Feb 17 2012, 02:44 PM

The DiOu
Group Icon

lol. Não falei de mexer em server de wyd, falei de fazer o esboço do evento (que foi do que você tinha falado), não tem nada haver uma coisa com a outra o.O

Máximo que dá pra alterar é o amago de hipo, que por sinal já foi uma sugestão de vocês mesmos...

O problema é que estão super exagerando nas sugestões, muito exageradas mesmo... griupan anct no bau 2, PACOTE de amago de TF. Nem tem TF ainda e parece que não querem dropar âmagos nem depois que tiver, querem conseguir tudo agora em um evento. Olhem o cúmulo do exagero.

Estou começando a pensar em por só até o baú IV, mudar as chances e colocar os últimos prêmios no baú IV mesmo.

Sobre prejuízo em evento, essa é nova pra mim o.o
Queria que fosse citado pelo menos 1 prejuízo de gold ou item em evento só porque é desse sistema novo.
VictorOBorh
Posted: Feb 17 2012, 03:05 PM

VictorTheBest
*

Group: Banned
Member No.: 6,276

Npc V
Entregue Bau V+Rara Sp

Receba:
[1]Barra de 2b
[1]Rara DK
[1]Manto+14
[1]Cria unisus1/15
[1]Bau VI

Npc VI
Entregue Bau VI

Receba:
[1]Lendaria da Defesa
[1]Fragmento da pedra divina
[1]Thy bs 81/33velo
[1]Traje perfumado
[1]Griupan anct 24dn/10def ou 10mg/8def
[1]Gerra n 120/20

OU

NpcVI
Entregue Bau VI
Receba:
[1]Traje Perfumado
[1]Thy81/33velo
[1]Amuleto arcano [DIOU DEFINE O ADD]
[1]Direito a 35$ da loja cash
[1]OvoTF
[1]15Amagos de TF

seria bomos 35$ daloja cash porcausavc gasta 15 ou 10 pracomprar bau V+RARA SP compra3so bem1bau VI ae vem o direito da loja cash pronto pode compra +3...ou algo...
Black-Foema
Posted: Feb 17 2012, 03:05 PM

VICIADO NO FORUM
*

rsrsrs diou acho que vc nao intendeu acho que eu me expressei errado... disse que pra faze um evento , planeja-lo e coloca-lo on é coisa rapida, intao nao demora muito pra fazer um evento que todos gostem... acho que vc intende até agora nao vi ninguem satisfeito com esta prévia, porem você poderia alterar alguns itens e nao só os amagos de hipo...
DiOu
Posted: Feb 17 2012, 03:12 PM

The DiOu
Group Icon

Ainda sim, colocar o evento ON depende do esboço, que da na mesma do que eu havia falado.

Gostei da sugestão do Victor.
AmyH
Posted: Feb 17 2012, 03:47 PM

VICIADO NO FORUM
*

Member No.: 5,902

QUOTE (Feitola @ Feb 17 2012, 12:40 PM)

prejuizo de estar caçando o que se faz normalmente e ainda dropar 1 bau que pode ser trocado e vir algo de valor sucessivamente ?
agora se vc quer investir rios de dinheiro por falta de capacidade de dropar os bau's é escolha de qualquer um .

Sobre prejuízo em evento, essa é nova pra mim o.o
Queria que fosse citado pelo menos 1 prejuízo de gold ou item em evento só porque é desse sistema novo.
Feitola
Posted: Feb 17 2012, 04:01 PM

VICIADO NO FORUM
*

Member No.: 2,284

QUOTE (AmyH @ Feb 17 2012, 03:47 PM)
prejuizo de estar caçando o que se faz normalmente e ainda dropar 1 bau que pode ser trocado e vir algo de valor sucessivamente ? 
agora se vc quer investir rios de dinheiro por falta de capacidade de dropar os bau's é escolha de qualquer um .

Leia denovo meu post Animal Sem Vegonha e Sem Orgulho.
Eu em referi a jogadores que tem gold ou itens e trocam por baus por exemplo. Não a quem caça e/ou compra baus na Loja Cash.
Quem investe com recursos ingame tem que usar a Rara SP que pelos rates de premios uteis a todos os niveis de jogadores acaba sendo inviavel.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (6) 1 [2] 3 4 ... Last »

Seletor de Skin:

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1284 seconds | Archive
Forum criado e personalizado por DiOu