InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Learn More · Register for Free
Welcome to WYD Brazuca Server. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post )

Klaunk
-Maggot-
Posted: Jul 11 2011, 11:37 PM

Membro
*

Group: Membros
Member No.: 5,153

Foi zuar a gente e n aguentou ser zuado? CHOOOOOOOOORAAAAA T.T
Qm tem 10 anos deve ser vc. " so mod do forum, me zoa e te dou ban uèéénn T.T"
E para de falar oq n sabe e tbm para de copiar oq Dark fala ( olhem os posts q Dark comenta e logo a seguir oq Klaunk comenta)
O q resta a vc é so chorar MODZIN, um verdadeiro Badeeeecoo!!!!!

Vai me dar ban?! Fuck you faço outro =D
Zamela
Posted: Jul 11 2011, 11:47 PM

Membro Frequente
*

Member No.: 5,024

QUOTE (-Maggot- @ Jul 11 2011, 11:37 PM)
Foi zuar a gente e n aguentou ser zuado?

ou será que foi porque vc chingou a MÃE dele? oO
chorão
Posted: Jul 11 2011, 11:52 PM

Iniciante
*

Member No.: 5,694

QUOTE (Zamela @ Jul 11 2011, 11:47 PM)
QUOTE (-Maggot- @ Jul 11 2011, 11:37 PM)
Foi zuar a gente e n aguentou ser zuado?

ou será que foi porque vc chingou a MÃE dele? oO

Opa,Castor aki ve lá o post zamela,ele tiro onda com minha cara...blz tirei com a dele.
Quando se falava da VADIAnice n dava ban né? agora so pq é a mãe do badéco da ban _i_.
chorão
Posted: Jul 12 2011, 12:02 AM

Iniciante
*

Klauck querido MODebadéco, vc sabe pra que server um forum? ñ claro,pq HUGO tem que postar antes pra dpos vc da ctrl+c + ctrl +v e mudar 2 ou 3 palavras.

Forum serve para [COLOR=red]DEBATER, e oke vc faz :

klauck tentando pensar: hahaah vo da minha opiniao de merda e depois trankar o topico pra ñ tomar uma resposta devido minha insignificancia.(o ultimo post n é copiado de HUGO)

Vc pode tirar com minha cara mais qunado tira com a sua chora e vai trankar topico,favor né nem chinguei sua mãe pow eu elogiei,ela tava dando era pra min n era pra nenhum nub nao.

tranka essa poha e bani agora tbm wink.gif BADÉCO. não é o mod picao responde sem trankar...

03: Em hipótesi alguma cometa qualquer tipo de difamação a equipe ou aos serviços disponibilizados.
Pena: 100% de advertência e tópico/mensagem alterada.

aah e vc leu as regras? chinguei sua mãe ñ vc.... e se sentiu ofendido foda-se.
Sharivan
Posted: Jul 12 2011, 12:04 AM

Aliado do Forum
*

Member No.: 4,753

so lembrando

dizer,comentar ou criticar o trabalho ou a equipe do bzc=ban, se vc esta xingando ele nao sera somente sua conta no forum que sera banida.
Feitola
Posted: Jul 12 2011, 12:19 AM

VICIADO NO FORUM
*

Member No.: 2,284

Nossa! Brincar com quem brincou com Vc dá ban?? Dessa não sabia.
Pq não Vc, KlaucK, não faz tipo outra conta aqui no forum? Assim fica uma pra prayer, outra pra mod. Senão dá nisso, brinca com alguem, apessoa responde e ban?? kkkkkkk
´´Tirou´´ com ele, ele tirou com Vc e ban? hehehehe
Sharivan
Posted: Jul 12 2011, 12:35 AM

Aliado do Forum
*

QUOTE (Feitola @ Jul 12 2011, 12:19 AM)
Pq não Vc, KlaucK, não faz tipo outra conta aqui no forum? Assim fica uma pra prayer, outra pra mod. Senão dá nisso, brinca com alguem, apessoa responde e ban?? kkkkkkk

Feitola, ele nao esta falando Klauck e sim como Mod
o Klauck Disse 1 vez q se chamar de Klauck e como se fosse de player pra player, e se se chamar de Mod dai a coisa muda.
chorão
Posted: Jul 12 2011, 12:42 AM

Iniciante
*

QUOTE (Sharivan @ Jul 12 2011, 12:35 AM)
QUOTE (Feitola @ Jul 12 2011, 12:19 AM)

Feitola, ele nao esta falando Klauck e sim como Mod
o Klauck Disse 1 vez q se chamar de Klauck e como se fosse de player pra player, e se se chamar de Mod dai a coisa muda.

Vc nme merecia essa resposta cara,mais tenho que falar, tipo ele pergunto:
"fizeram juntinhos,e foi bom?"
eu respondi: (n me senti ofendido pq ele se sentiu?)
fiz juntinho mermo pow mais foi com mãe dele.
Sharivan
Posted: Jul 12 2011, 12:47 AM

Aliado do Forum
*

kkkkkk na vdd isso esta parecendo brincadeira de criança, nossa que briga ridicula, mais como eu comentei, se vc se direcionar a ele vc esta se direcionando ao MOD, e assim desrespeitando a equipe=ban, so que o tenso que ja vi casos(antigos+ ja vi) de zoarem com o MOD aqui no forum e levar ban in-game.

ps:entra chat conversar rsrsrs http://xat.com/WydBZC
pinga
Posted: Jul 12 2011, 09:51 AM

pinga ;)
*

Member No.: 4,973

mas ele nao é mod do game, os outros poderiam ser...
chorão
Posted: Jul 12 2011, 11:28 AM

Iniciante
*

QUOTE (pinga @ Jul 12 2011, 09:51 AM)
mas ele nao é mod do game, os outros poderiam ser...

Então foi oke eu disse,nem mike e bruno tinha esse poder,eles tinha que falar com diou antes,realmente ele ñ quer ver que ele so serve para tira akelas duvidas dos jogadores inciantes que qualquer sabe responde . Ex: como liga pK. aceite DiOu botou vc ai não foi por merecimento e sim pq é tenso ele ter q atualizar server e responder essas coisas.

Trotisk
Posted: Jul 12 2011, 11:58 AM

EL VICIO EN FORUM
*

Member No.: 4,811

QUOTE (Sharivan @ Jul 12 2011, 12:47 AM)
kkkkkk na vdd isso esta parecendo brincadeira de criança, nossa que briga ridicula, mais como eu comentei, se vc se direcionar a ele vc esta se direcionando ao MOD, e assim desrespeitando a equipe=ban, so que o tenso que ja vi casos(antigos+ ja vi) de zoarem com o MOD aqui no forum e levar ban in-game.

ps:entra chat conversar rsrsrs http://xat.com/WydBZC

Mais sharivan que eu sei que não e o Sharivam=Beto ai e outro o KlaucK e Moderador do forúm so que ele tem toma cuidado com que ele fala igual o maggot relatou ai que ele comento em um tópico de um jeito errado,e porque pode ser que maggot não vá com a cara do klauck e respondeu dessa maneira para se defender quem deveria tomar cuidado era o moderador pois se um player nao for com cara dele e ele fazer esse tipo de comentário msm zuando ou não está errado e assim o mod banindo a conta do forúm do player porque ele o respondeu mal,e quer dizer que se o mod critica de um jeito ofensivo o que jogador posto ou anuncio o player tem que ficar queto sem responde aturando? então pense melhor ai.... '.' totalmente errado esse ban no forúm para o player

OBS " O mod que teria que da a boa educação no forum ou exemplo de como se portar por aki no forum pois e um moderador está aki para ajudar"

então seria melhor o MOD te conta normal dele e a de Modarador porque se não causara bagunças do tipo esta ai

Zamela
Posted: Jul 12 2011, 12:24 PM

Membro Frequente
*

Member No.: 5,024

mãe é sagrado, o cara se mordeu, porque o klauck fez uma brincadeira, sópq é MOD, naao significa que nao pode brincar. Eu prefiro um ADM/GM/MOD que brinque, converse, etc.. do que um sério que nao faz nada diferente. mexeu com a mãe, ele tem o poder de dar ban, deu ban. porque a discução? ma vai rachá uma lenha.
pinga
Posted: Jul 12 2011, 12:34 PM

pinga ;)
*

Member No.: 4,973

ué, brincou tem que aguentar, eu vivo zuando os mlk n fórum e no game mas alguma vez ja fiquei com raiva de quem zoou comigo? nao :S
-SparK-
Posted: Jul 12 2011, 12:48 PM

The CeSaR
*

Member No.: 5,635

NÃO AGUENTA???? BEBE LEITEEE!!!
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (3) [1] 2 3 

Seletor de Skin:

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 5.4249 seconds | Archive
Forum criado e personalizado por DiOu