Welcome to WYD Brazuca Server. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 4,270
Resenha, eu estava no trabalho fazendo a prova de português e pensando no WYD, ai vem a lambança, quando vai para a correção eis o desastre, na frase que deveria estar assim:
Analise, com atenção, os fragmentos do poema “Estatuto do Homem” etc...
Estava escrito assim.
Analise, com atenção, os fragmentos de foema “Estatuto do Homem”
Levei um puxão de orelhas daqueles, essa foi froid =~)
Group: Banned
Member No.: 1,410
QUOTE (PHAGEXAKROMA @ Aug 11 2010, 10:32 AM)
Resenha, eu estava no trabalho fazendo a prova de português e pensando no WYD, ai vem a lambança, quando vai para a correção eis o desastre, na frase que deveria estar assim:
Estava escrito assim.
QUOTE (klx113 @ Aug 11 2010, 01:13 PM)
QUOTE (PHAGEXAKROMA @ Aug 11 2010, 10:32 AM)
Estava escrito assim.
Fala dos personagens
PHAGEXAKROMA nbzin 1 nbzin 2
Estava na area de teleport da zona de Armia, tentando vender um PAC com 75 perga ai vem 2 nbzin e um diz pro outro.
— Olha ele e meu amigo — Não e nada! — Quer ver, Ou Phage vc não é meu amigo!
Ai eu nem sabia o que dizer ai resolvi ajuda ele né.
— Sim, sou seu amigo
— Tavendo o que eu falei. — Ou Phage seja meu amigo também. — Ele não e amigo de noob não — x1 — Vamo PvP arzam pq o de armia ninguem vai deixa bate o x1 — Vamo
Cara eu não guentei, e comecei a rir do NADA!!! Imaginei o nbzin chamando o outro de nb, sem saber que ele nao era muito diferente, o x1 devia ter sido interessante, quem será que ganhou? Agora eu me pergunto =O
Estava na area de teleport da zona de Armia, tentando vender um PAC com 75 perga ai vem 2 nbzin e um diz pro outro.
— Olha ele e meu amigo — Não e nada! — Quer ver, Ou Phage vc não é meu amigo!
Ai eu nem sabia o que dizer ai resolvi ajuda ele né.
— Sim, sou seu amigo
— Tavendo o que eu falei. — Ou Phage seja meu amigo também. — Ele não e amigo de noob não — x1 — Vamo PvP arzam pq o de armia ninguem vai deixa bate o x1 — Vamo
Cara eu não guentei, e comecei a rir do NADA!!! Imaginei o nbzin chamando o outro de nb, sem saber que ele nao era muito diferente, o x1 devia ter sido interessante, quem será que ganhou? Agora eu me pergunto =O
Fala dos personagens:
--vinicios-- PHAGEXAKROMA maurmann
Estava levando os pergas, até ai tudo bem, ai chega o maurmann e fala:
—Ei como você faz para repetir a mesma fase?
Ai começou a resenha:
— É so você apertar a seta para cima que repete. — É só isso? — Também tem a forma de você voltar um nivel — Como é então — É so você apertar a seta para baixo que volta. — LOL — É sério, quer ver? Vou te mostrar! (Em PVT) — Esse cara é uma resenha hein (/r) — nem fale:
Ai eu fui e usei o perga do lv anterior.
— Nossa legal, agora faz voltar pro lv 1 pois lá é o melhor! — Mas eu so vou voltar 1 vez porque se nao nao pego a nyerds. — Ei , e para que serve a Nyerds — É para enfeitar o personagem — kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk — Cada pergunta que me fazem viu.
Cara nun guentei esse cara é uma resenha mesmo, tinha que posta isso aki... To rindo até agora!!
Pois é gente eu criei esse tópico para, todos contarem coisas engraçadas com relação ao WYD, ainda ta meio fraco, mas é pq não tem muita gente ON no Fórum, tem pessoas que eu vi ontem que nem sabia que o WYD brasuca tinha fórum, mas é isso ai aos poucos a comunidade vai crescendo =)