Fully Featured & Customizable Free Forums
Welcome to WYD Brazuca Server . We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
Evento Ferias Julho , By:Victor,Beto
VictorOBorh
VictorTheBest
Group: Banned
Member No.: 6,276
Droparao Bau I,II,III O IV Pode ser trokado atravez do III V pelo+cash IV e o VI pelo V Bau I Dropado Dungeon Bau II Dropado Submundo Bau III Dropado Deserto [1]Bau I [1]Pack Lak C/20 [1]Medalha Vermelha [1]PackPerga Agua C/15 [1]Envelope B [1]2Nyerds [1]Bau II+[2]Medalhas Vermelha [1]Cria Guerra B [1]Cria De Fenrir [1]25 amago de guerra B [1]25 amago de Fenrir [1]Medalha Azul [1]Bau III+[3]Medalha Azul [1]Caliburn bs 72 [1]Medalha Verde [1]Balmung bs 72 [1]Sky63 [1]Bau IV [1]Bau IV + [2] Medalha Verde [1]Pack Revita Mencar C/4 [1]Pack Revita Birago C/3 [1]Pack Revita Yus C/2 [1]Pack Revita Makav C/2 [1]Bau V [1]Bau V [1]Balmng bs 81 [1]Calibrun bs 81 [1]Griupan Anct 9 mgk 15 def [1]Griupan Anct 24dn 15def [1]Bau VI [1]Bau VI [1]HipoGrifo 120/1 [1]Sky bs 81 [1]Ovo Dragao Vermelho [1]Lendaria da Defesa [1]Pedra Do Fragmento Divino ---------------------------------Itens Vendidos no Cash--------------------------------------- Pack c/10 Medalha Verde 18$ Loja Cash PackBau I C/20 5$ Loja Cash Pack Bau IV 5$ Loja Cash Pac com 10 Bau IV 40$ T+ Editado pelo BeTo This post has been edited by BeTo on Jul 14 2012, 01:34 PM
Se7e
VICIADO NO FORUM
Group: Membros
Member No.: 6,314
n curti =s
pinga
pinga ;)
Member No.: 4,973
o evento de férias é pra ser um evento leve, esse teu evento ta mto exagerado :x
VictorOBorh
VictorTheBest
QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 05:21 PM) o evento de férias é pra ser um evento leve, esse teu evento ta mto exagerado :x
Lembrando nao so meu. Mas do beto tbm. Pibol as trocas terao que ter mais que o bau. E dps desse evento so vai ter no natal...
God-Matheus
VICIADO NO FORUM
Member No.: 5,075
QUOTE (VictorOBorh @ Jul 13 2012, 05:23 PM) QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 05:21 PM) o evento de férias é pra ser um evento leve, esse teu evento ta mto exagerado :x
Lembrando nao so meu. Mas do beto tbm. Pibol as trocas terao que ter mais que o bau. E dps desse evento so vai ter no natal...
Com + coisa que baú = evento ruim... E a premiação do baú Vi não está agradável
VictorOBorh
VictorTheBest
QUOTE (God-Matheus @ Jul 13 2012, 05:28 PM) QUOTE (VictorOBorh @ Jul 13 2012, 05:23 PM) QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 05:21 PM) o evento de férias é pra ser um evento leve, esse teu evento ta mto exagerado :x
Claro que eh ruim vc6 querem tudo easy (y) Nao esta agradavel??? Ker oque? Dv lvl120? -.-
Se7e
VICIADO NO FORUM
Member No.: 6,314
QUOTE (VictorOBorh @ Jul 13 2012, 05:23 PM) QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 05:21 PM) o evento de férias é pra ser um evento leve, esse teu evento ta mto exagerado :x
errado, da das criancas... que por sinal o do ano passado foi top.. teis nais 1 2 3 4 tao mt hard e o 6 ta lixo... pelo menos pra MIM, e nao vem com essa de 'voces soh reclamam' cada um tem uma opniao
God-Matheus
VICIADO NO FORUM
Member No.: 5,075
QUOTE (VictorOBorh @ Jul 13 2012, 05:36 PM) QUOTE (God-Matheus @ Jul 13 2012, 05:28 PM) QUOTE (VictorOBorh @ Jul 13 2012, 05:23 PM) QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 05:21 PM) o evento de férias é pra ser um evento leve, esse teu evento ta mto exagerado :x
Claro que eh ruim vc6 querem tudo easy (y) Nao esta agradavel??? Ker oque? Dv lvl120? -.-
VictorOBorh
VictorTheBest
QUOTE (Se7e @ Jul 13 2012, 05:39 PM) QUOTE (VictorOBorh @ Jul 13 2012, 05:23 PM) QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 05:21 PM) o evento de férias é pra ser um evento leve, esse teu evento ta mto exagerado :x
errado, da das criancas... que por sinal o do ano passado foi top.. teis nais 1 2 3 4 tao mt hard e o 6 ta lixo... pelo menos pra MIM, e nao vem com essa de 'voces soh reclamam' cada um tem uma opniao
Nois tenta por algo novo entao ok. Esse iria ser praticamente o evento vc6 so reclamao. Agora diou vai fazer evento boa sorte.
pinga
pinga ;)
melhor diou fazer o evento do que esse daí...
VictorOBorh
VictorTheBest
QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 06:13 PM) melhor diou fazer o evento do que esse daí...
Pelo menos eu e o beto tentamos fazer evento que agrada a todos... Vc6 nao querem pq nao tem que da so bau... Tem que ter mais esforco esse. Vc eh um m**** pinga so critica seu b****... Faz um ae.. Eu beto fikamos pensando etc... So bau eh easy. Evento tem que ser hard. Premios estao perfeitos... Nao gosta fassa seu. Seu ******
poterpool
VICIADO NO FORUM
Member No.: 5,679
tbn n gostei do evento Ps: vai da ovo de Dragao vermelho i os amagos n kkk
Aleeh
Membro Frequente
Member No.: 6,541
A parada é trocar 1 bau por itens, nada de por 4 daquilo, 3 daquilo outro. Ate agora o do Beto foi o melhorzinho kk
cirilo
-IronHide-/God Divine The best GUILD xD
Member No.: 5,296
Coloca lenda no bau VI :DDDD
pinga
pinga ;)
QUOTE (VictorOBorh @ Jul 13 2012, 06:24 PM) QUOTE (pinga @ Jul 13 2012, 06:13 PM) melhor diou fazer o evento do que esse daí...
Pelo menos eu e o beto tentamos fazer evento que agrada a todos... Vc6 nao querem pq nao tem que da so bau... Tem que ter mais esforco esse. Vc eh um merda pinga so critica seu bosta... Faz um ae.. Eu beto fikamos pensando etc... So bau eh easy. Evento tem que ser hard. Premios estao perfeitos... Nao gosta fassa seu. Seu merda.
1º não te dei direito de falar de mim, tu não passa de um bad user 2º não preciso fazer evento pois eu já concordei com 1 3º nao vem me chingar msn só pq eu discordei do teu evento 4º peço que o beto ou o diou penalize o victor pelo uso de palavras de baixo calão no sv...
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Seletor de Skin:
Forum criado e personalizado por DiOu