Welcome to WYD Brazuca Server. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 69
Bom, nao sei se ja foi relatado esses bugs...
Algumas skills de HT(buffs) entao com problema durante o macro, ela buffam de 5 em 5 minutos, um exemplo é a meditação, aurea epectral, e escudo dourado! A skill que faz envenenar qnd se usa garras nao buffa! A skill explosao eterea ou é aerea, sei la. É a skill que se usa muit pra upar, ela dificilmente funciona no macro, e tem vezes q memsmo vc clicando ela nao funciona!
Member No.: 7,310
diou quando eu abro inventorio de char que foi transferido do 6.70 pro 7.xx minha tela fica laranja..... quando compra skill perde pontos de habilidade....
Group: Administrador
Member No.: 2
QUOTE (Pojolsk @ Feb 7 2013, 08:12 PM)
diou quando eu abro inventorio de char que foi transferido do 6.70 pro 7.xx minha tela fica laranja..... quando compra skill perde pontos de habilidade....
Sobre tela laranja tente atualizar o drive de sua placa de vídeo.
Member No.: 7,367
QUOTE (DiOu @ Feb 7 2013, 11:22 PM)
Sobre os pontos estarei verificando agora.
os mob do gelo tao com hp anormal e o cap. amon nao morre
Member No.: 6,341
QUOTE (DiOu @ Feb 7 2013, 11:22 PM)
Sobre os pontos estarei verificando agora.
Diou, sobre esse ´´Bug Laranja`` constatei aqui tambem que em alguns personagens isto ocorre e em outros não. Não sei se é pela presença de algum item ou determinados itens, mas creio que não pois em contas com itens muitos diferentes acontece isso.