De quem mais vcs são fãs?
| Cazinha |
|

Moderadora dressed like a kid for fun!

Group: Moderadores
Member No.: 9

|
| QUOTE (Ninho 8D~ @ Jan 23 2009, 11:05 AM) | | sahsuahsua,já pra mim me da raiva,da vontade de dar um tapa nele pra ele acordar... |
SAHUIOHSAIUHSAUIHASIUHOSAUIHASOUIHSAUIO Nesses dias de sumiço de Mika eu tenho que encontrar algo pra me completar, sacou? uheuheuheuehue Mas sério, adoro Paolo *-* Estou ouvindo loucamente esses dias ^^
--------------------
|
|
|
| Cazinha |
|

Moderadora dressed like a kid for fun!

Group: Moderadores
Member No.: 9

|
Todo mundo aqui sabe que sou fã de Hanson, né? Então... esses dias eles fizeram um show na nona edição de uma espécie de "festival a bordo de um navio", chamado Rock Boat IX. De brincadeirinha, eles cantaram "Under the Sea". Se alguém aqui curte a pequena sereia... EHOIEHIUEHUIEHIUEH Eu sei que se Clari assistir, vai adorar os sorrisões de Ike  Ele tava muito lindo *-* http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=q7BNZj8fSP0
--------------------
|
|
|
| Kinder |
|

over my shoulder

Group: Members
Member No.: 158

|
Gentem, eu gosto de tanta coisa Vejamos hum' : the Calling *-* : three Days Grace *-* : PINK FLOYD *O* : ACDC : Iron *-* Etc etc etc, e assim por diante -q
--------------------
 MINHA MINHA MINHA <3333'
|
|
|
| Kinder |
|

over my shoulder

|
| QUOTE (Cazinha @ Oct 26 2009, 02:20 PM) | | QUOTE (Kinder @ Oct 26 2009, 01:03 PM) | Gentem, eu gosto de tanta coisa
Vejamos hum'
: the Calling *-* : three Days Grace *-* : PINK FLOYD *O* : ACDC : Iron *-*
Etc etc etc, e assim por diante -q |
AEEEEEEE!!! É tão difícil encontrar fãs de The Calling! Por aqui, acho que só tem Tamy, e mesmo assim nem tenho certeza se é isso mesmo... huauauaua Outro dia quase tive um treco quando Alex Band respondeu um tweet meu *exibida*. Acho que o lugar do mundo que ele mais tem fãs é por aqui pelo Brasil, né?  |
MORRI MORRI MORRI MIL VEZES MORRI *-* Eu nem acredito quando uma pessoa fala que gosta de The Calling *-* *emociona-se* E... ele respondeu seu tweet, MESMO? *-* MORRI AGAIN -q Eu sempre twitto ele e nunca responde Quanto ao negocio do brasil, é um dos paises preferidos dele, sim 8D~
--------------------
 MINHA MINHA MINHA <3333'
|
|
|
| Kinder |
|

over my shoulder

|
OHDELS, gozay muito naquela foto ELE ser muy fofo, não? *-* Mas é, eu tento sempre AOIAISODIAOSIOASDIOAS. Ainda nom perdi as esperanças  . *detalhe que eu nem amo esses emoticons né? -q*
--------------------
 MINHA MINHA MINHA <3333'
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| Assinatura da Semana | | Vencedor desta semana é .Jana
|

| |
|