Skin Gexion designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.

Pages: (20) « First ... 18 19 [20]  ( Go to first unread post )

Jogo do CTR + V
Kinder
Posted: Dec 5 2009, 09:12 PM

over my shoulder
*

Group: Members
Member No.: 158

--------------------
user posted image
MINHA MINHA MINHA <3333'
WinnieRocha
Posted: Dec 6 2009, 08:28 PM

instant martyr
*

Member No.: 103

Ontem eu sonhei que andava lentamente numa rua escura quando me deparei com alguém esquisito. Dei meia volta e apressei o passo, mas não imaginei que o que eu temia ser algum tipo de maluco, fosse um pingüim que estava usando um chapéu roxo e biquíni de bolinha. Eu nunca imaginei ver um pingüim dançando valsa no meio da rua todo charmoso e perfumado, segurando uma velinha amarela e com uma cartola às riscas. Eu parei e pensei em ir ao café com o Mika que prometeu me uma turnê brasileira, mas o pingüim sequestrou o Mika e eu fiquei em desespero pois a conta não estava paga e saí desesperada atrás do carteiro que conhecia o pingüim. Então a Madonna fez caretas e correu atrás do macaco que fugira com o pingüim e mais o Mika. Tive que saltar a corda, resgatar nosso magrelo enquanto ele me fazia carinhos e me abraçava. Mas o pingüim puxou os suspensórios do Mika e eu berrei porque Mika não cantou Sally, mas dei-lhe um abraço mais-que-perfeito e ele me disse que gostaria me apresentar pra sua mãe porque a família Penniman é muito simpática e querem uma montanha russa para a festa da Alegra mês que vem, portanto queriam me casar com o Mika antes que o pingüim maluco descesse a chaminé e estragasse nossa lua de mel e interrompesse nossos carinhos de recém-casados, mas nós fugimos para a Patagônia, para viver dentro de um iglu com chão rosa que tinha cheiro a baunilha, mas o maníaco continuava tentando roubar Mika, logo decidimos que devíamos dar um sumiço nele assassinando-o e mandando-o para o mar aberto onde nunca mais pudesse ser visto. Entretanto o pinguim sádico nos aprontou mais uma mesmo depois de morto! Mas eu e Mika só queríamos poder estar sozinhos pois a cueca boxer estava a cair e eu precisava trocar juras de amor e fazer amor também, passar a noite... vocês sabem... Quando no auge do nosso amor, Mika caiu enfermo pois beijei-o com demasiada força e ele sufocou-se, culpa do pingüim, que estava azul de frio, então eu corri atras de uma fadinha que tinha chocolates mágicos e medicinais que nos punham saltitantes, serelepes e dançantes, mas um trânsito infernal adiou meu jantar romântico com o pingüim, que gosta de bolas de sabão. Enquanto isso, o Mika foi me salvar pendurado num cipó e com uma tanga no estilo Tarzan. Eu corri para ele, ele também, então caimos nos braços um do outro e eu acordei com Mika a meu lado e continuamos com a nossa pizza de calabreza e atum com sumo natural e vendemos para o gato malhado que estava com calor nos bigodes e então Mika pegou nele e deu-o para o Popeye para comer espinafres junto da Olívia. Era tudo um momento magico, até que teve que acabar. Mas em outro minuto, logo pingüim as bolinhas roxas pegou para jogar uma florzinha pequenina com bolinhas no olho do miolo e pintinhas de cor céu violeta,mas derrepente o pingüim abriu as nádegas e pulou do precipício, achando que Mika ía segurá-lo lá embaixo.Mas a Madonna corou de vergonha, saiu correndo e tirou a roupa mostrando tudo e abraçou o pinguim que cantou like a virgin fazendo muito sucesso. Ela assistiu Capitu, pegou o Escobar e o beijou deixando Capitu com muito nojo dela, decidindo assim matá-la e depois sair com sua filha para o shopping comer uns hamburguers, maquiar a balconista,quando de repente começou a tocar Love Today,e elas se rasgaram todas,soltando as Madonnas de dentro do fogão,quando uma bomba trouxe o Mika num show acústico todo peladinho,cantando 'love love me',todas as fãs pularam em cima,esmagando o Mika então eu acordei, peguei o Mika e levei ele para São Luís,na Winnie's House,fazer stripper para todos do LTF,tirando a cueca e jogando para a louca da duh. Quando Mika beijou uma chinchila gorda todos comeram a chinchila e pularam na piscina que tinha tubarões com oculos de soltodos pularam nus e foram parar à Tailandia, onde comeram duas vacas e dois ornitorrincos com a Winnie depois foram para o mar Mediterrâneo comer umas sardinhas com suco de caju, mas Mika queria mesmo era só nós sabemos. Aí então ele disse para mim que me amava, mas me traía, porém eu disse: Não faz mal...Te trai tambem...E eu não me importo mais. Foi então que apareceu um assustador cara, que carregava drogas e quis beber um camarão porque estava apaixonado pelas sardinhas amarelas que não paravam de nascer 'naquilo', o que ja tava meio, você sabe, tipo bem animadinho porque eu estava fazendo um strip-tease.
Só que ele não queria fazer o que ela, na TV, estava vendo e ouvindo seu marido fazer

-------

o joguinho das três palavras

--------------------
WinnieR *

Whatever else that touches you.

user posted image
Kinder
Posted: Dec 7 2009, 05:55 PM

over my shoulder
*

Member No.: 158

--------------------
user posted image
MINHA MINHA MINHA <3333'
Wesley
Posted: Dec 7 2009, 10:02 PM

over my shoulder
*

Member No.: 153

Ele escreveu Billy Brown baseado nessa música!!!

Elementar, meu caro!!!
hahahha

-será?-

comente na comu do orkut, sobre a misteriosa relação amorosa do Mika...

quem será???

--------------------

Topic OptionsPages: (20) « First ... 18 19 [20] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1616 seconds | Archive
Assinatura da Semana
Vencedor desta semana é .Jana