Enjoy forums? Start your own community for free. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
feistyCANADIANS
| mee |
|
Novato(a)

Group: Membro
Member No.: 2.203

|
Nome do fórum:feistyCANADIANS Link do fórum: aquii? Categoria do fórum: Cidade Formas de contato com a administração: mee.ad@hotmail.com Nível de atividade: Recém-aberto Baseado em:Tipo de personagens: Humanos, sem cannos e só personagens reais, nada de magia. A história se passa em: Montreal - Canadá / 2010 Conte a história do fórum: Quer algo mais deprimente do que o inverno claro e nevoso e a noite fria e umida? Isso pode existir em qualquer cidade do Canadá menos em Montreal mais conhecida como a cidade Francessa Inglessa, por seus costumes diversificados da França e da América. Montreal pode ser uma cidade fria, e conter pessoas do mesmo genero, mas suas festas e eventos conseguem fazer a temperatura de qualquer corpo subir em questões de segundos mesmo que o termometro mostre uma temperatura em celcios totalmente abaixo do normail. Conheçam então Montreal a cidade da moda, elitista e totalmente deslocada dos clans familiares. Com suas diversas universidades, e por ser uma cidade de facil acesso comercial vem atraindo jovens de diversas partes do mundo para conseguir fazer uma faculdade digna e aproveitar esses anos para desfrutar da linda cidade francessa Inglessa e suas festas tão procuradas. Mas não achei que vem sido facil se manter em Montreal. Seu custo de vida elevado, e sua concorencia na popularidade pelos proprios alunos assusta aqueles que estão querendo passar os anos da faculdade calmamente. As palavras: conspirações, sexo, festas, drogas & Traição. São a chave para o mundo da Universidade de Sherbrooke que é a melhor universidade do país. Mais não se esqueça, a melhor universidade desperta uma certa vontade dos alunos para serem os melhores. Enjoy!
|
|
|
| 'lara.~ |
|
calling all angels .

Group: Membro 2.0
Member No.: 229

|
tá lindo, rapaz >3
|
|
|
| dee |
|
d is for...

Member No.: 90

|
mega lindo, hein. *-*
|
|
|
| bibiah |
|
i'll buy the flowers myself

Member No.: 1.274

|
Lindão o fórum o/ Vou tacar fogo na minha escola e ver se jogo lá ^^
Parabéns aos administradores.
|
|
|
| an_ |
|
Novato(a)

Member No.: 1.886

|
ta lindooooooooo gatonaaaaaaaaasssssss suppppeeeer sorte no fórum pra vocês eu super tenho q confessar q me deu uma super vontade de voltar atrás e jogar rpg de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu to atolada de trabalho oi então msm assim, o forum ficou lindo girls ;* parabéns
|
|
|
| Náh Cristina |
|
/õ/\ô/\o\

Member No.: 1.841

|
adorei o fórum...
parabéns aos adms, sério. :]
gostei da skin e da história e... >.<
estaria lá, com certeza, se não fosse minha falta de acesso... >.<
|
|
|
| kah |
|
Novato(a)

Member No.: 1.812

|
eeeee, lindo! já tô lá! gabrielle davies... x)
|
|
|
| 'lara.~ |
|
calling all angels .

|
estamos sofrendo uma infestação de mulheres u_u homens, brotem!
|
|
|
| ggmetyou |
|
I love you charlie pace.

Member No.: 25

|
meus lindos homens já brotaram *O*
|
|
|
| Suh |
|
shall never surrender

Group: Membro Supimpa
Member No.: 178

|
david rost lá! \o/
cara, serio, eu tennho que admitir..adooooooro foruns com esses temas da sociedade :x
|
|
|
| .Bah |
|
you are my sweetest downfall

Member No.: 96

|
devo admitir que eu tb adoro fórum assim x: e necessitamos de homens, MESMO! *o* HAHAHA
|
|
|
| Chocolove*~ |
|
Chasing Fights!

Group: 100% Membro
Member No.: 440

|
hmmm.... as tags de "jogador de hóckey" e as demais, são só status mesmo ou, tem alguma coisa nova aê?
|
|
|
| » ~lucas |
|
Do you really want to live forever?

Group: Moderação
Member No.: 189

|
OOPA, to lá já
adorei o fórum
não me matem, to tentando fazer a ficha
então, ta lindo o povo é bem legal e *-*
|
|
|
| 'lara.~ |
|
calling all angels .

|
quero mais homens lá, bjs u.u
|
|
|
| . naah . faris . |
|
Novato(a)

Member No.: 346

|
acho esse fórum fods. to lá, com a allison, as usual D:
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|