Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Ojesed, O seu RPG no mundo de Harry Potter
| Bia |
|
Tem gente que chega pra ficar :D

Group: Membro 2.0
Member No.: 2.157

|
mundo bruxoooooooooooooo *-----------* fazendo minha ficha. hoho
|
|
|
| Marinho |
|
Novato(a)

Group: Membro
Member No.: 2.253

|
putz, deu vontade de jogar no mundo bruxo mas eu sou fraco, não guento 3 persos
|
|
|
| Thay |
|
shortcut home

Group: Membro Supimpa
Member No.: 24

|
Ojesed é mara. Cansei de entrar lá só pra babar na organização e na canon list que deve ter dado um trabalhão pra fazer.
Layout soberbo cara, quem usa essa palavra?, informações explicadérrimas, organização 100% e o Thi é muito gostoso. Motivos demais pra você entrar lá \o/
Só não adoto um personagem porque minha meta pessoal é me manter só com um, senão tocava o terror por lá. Lindo mesmo, e não acaba tão cedo; pelo contrário, pessoal ta sempre inovando como se fosse o primeiro dia.
Parabéns pra staff! E passa lá em casa mais tarde, Thi, bgsmemandaumsms
|
|
|
| Lumiranda |
|
but call me Ego.

Member No.: 2.087

|
Queria deixar claro que sou um adm muito mais lindo e gostoso que o Timago. Só não gostam de mim por sou chato mesmo e UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUH *aparata*
|
|
|
| __Tiago |
|
Only I can live forever.

Group: Super Membro
Member No.: 187

|
AHEUAEHUAEHAEUAEHAEUHAEUH. Soh por esse tal de Thi ser muito gostoso as pessoas já deviam ir jogar -QQQ
Thay amore, valeu mesmo a força! Sabe que quando tiver um tempinho sobrando vou te empurrar lá pra dentro neah ;D
Com a abertura do mundo bruxo minha meta pessoal vai literalmente pro espaço. Bora aproveitar as férias, ihû! *.*
Ignorem o Lucas, ele é chato mesmo e
|
|
|
| Lumiranda |
|
but call me Ego.

|
Não sou chato, sou ego e
MEODEOS, Ojesed atolado de fichas com a abertura do mundo bruxo! Já fiz a inveja alheia, agora vou voltar a rankear perosnagens. ^^ UHAUHAUHAUHAAUHA q
|
|
|
| __biela |
|
Você é desprezível!

Group: 100% Membro
Member No.: 2.008

|
Thaayyyy... Morra, eu já comi o Tiago *-* HAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAU E vou comer o Cebola no níver dele agora em julho, fikdik.
Ojesedón do povón. Ah, o Ojesed é meu queridinho. Sei lá, ele é a continuação do meu sonho de uma noite de verão, Fididoelius Charm *-*
O fórum é ótimo, a staff é excelente aprenderam tudo comigo, inclusive a chatice crônica, cof cof e o novo layout tá muito digno. Só achei aquele banner podre, mas o Tih disse que o povo gostou, então, sou só eu sendo chata como sempre *-*
Vida longa ao Ojesed. E ainda bem que reabriram o Mundo Bruxo. Eu achei muito trash terem fechado. Pat (é a Pat ainda?), cuide bem da minha Bellatrix u_u
Xêro (L)
|
|
|
| fla |
|
Novato(a)

Member No.: 2.183

|
O novo visu ta lindooooooooooooooo *o* adorei mano Acho que reativei a lary so por causa disso, brincadeira
|
|
|
| Bia |
|

|
uaaaai, a Bella num voltou pra Biella? :B
|
|
|
| Lumiranda |
|
but call me Ego.

|
Tá voltando. *-*
|
|
|
| __biela |
|
Você é desprezível!

|
Decidi voltar depois desse meu post aqui, Bia. Deu saudadinha do nada. É isso, aí galera. Biellatrix está de volta
|
|
|
| Bia |
|

|
É Bella é a mais diva de todas, invejona da Biela ç.ç
|
|
|
| __biela |
|
Você é desprezível!

|
Bella: Sinta inveja agora, queridinha. Porque a única coisa que você vai sentir quando eu voltar é medo!
Biela: Entrando no clima, mahoe!
|
|
|
| Lumiranda |
|
but call me Ego.

|
HAUHAUHAUHAUHAUHA morri, hahae
|
|
|
| Bia |
|

|
UHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUHA
aham cláudia, senta lá!!!!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Fully Featured & Customizable Free Forums
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|