Free Forums with no limits on posts or members.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (7) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) adicionar resposta. novo tópico.

Ojesed, O seu RPG no mundo de Harry Potter
sausausau
Posted: Mar 28 2009, 12:31 AM

Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 308

SUPER acho que vale a pena!
*---------------*

Equipe mara, tramas maras!

^^^
_darl
Posted: Mar 28 2009, 12:40 AM

I know, I know...
Group Icon

Group: Membro 2.0
Member No.: 181

Timago e sua equipe como sempre fazendo ótimos rpgs.

Aprovo viu, tah 10!
Parabéns ^^

RECOMENDO 1000x
^^^
tales;D
Posted: Mar 29 2009, 12:34 PM

bjsmeliga;*
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.872

Equipe ótima...
Ojesed ownaa!

Sirius Black * there
^^^
__Tiago
Posted: Mar 30 2009, 01:03 AM

Only I can live forever.
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 187

Valeu zenti *-*

O fórum está mara, em seis dias depois de aberto atingimos os 100 registrados e boa parte já está liberada e as postagens já começaram.

Alguns personagens cannons já foram ocupados, mas ainda há vários outros disponíveis (e mais a caminho muito em breve), tais como: Fenrir Greyback, Igor Karkaroff, Rudolphus Lestrange, Frank Longbottom, Peter Petrigrew, Rubeos Hagrid, Rita Skeeter, entre muy outros.

Vale lembrar que também são aceitos personagens originais, e que o fórum não tem foco apenas em Hogwarts, mas também na sociedade bruxa de Londres.

Aos fans de HP, uma grande parceira com o Ojesed pode estar a caminho ;]

go go go \o\
^^^
__biela
Posted: Mar 30 2009, 03:53 PM

Você é desprezível!
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 2.008

Eu quero alguém pra fazer o Rodolphus gostosão da minha Bella (muito embora ela seja mais chegada no Voldie, eu acho o Ioan uma delécea).

Enfim, Ojesedão arrasando corações *-*
Tá que eu sou a Adm mais ausente do mundo, mas isso mudará essa semana =*
^^^
sausausau
Posted: Mar 30 2009, 04:25 PM

Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 308

biela, voce mesmo ausente é biela.. FODA! ;x

saudade cabeçuda.

E eu sei que nao é sobre o forum, mas releva po! u_u
^^^
__Tiago
Posted: Apr 14 2009, 01:42 PM

Only I can live forever.
Group Icon

Olá, olá!
Dando um UP! por aqui pessoal \o
    - Passamos dos 185 usuários e 3 mil mensagens em 15 dias, porém o pessoal adora criar um person original. Vou começar uma campanha: Crie um Cannon *-* /AHEUAEHA os eventos para o Mundo Bruxo estão para serem iniciados, então aproveite.
    - O evento que ocorria no Expresso de Hogwarts foi encerrado. Adoro ficar vendo quem morreu.
    - O Baile de Boas-Vindas deu início.
    - Postado 2ª Edição O Berrador.
    - Divulgada 1ª Spotlight do fórum.
    - Evento para contratação de Selecionadores.

Eh isso aí;
O fórum esta bombando, para mais infos, come to the dark side 8)
^^^
Dana_
Posted: Apr 14 2009, 03:36 PM

Morador definitivo
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 89

agora q notei q OJESED é desejo invertido u_u
gostei do visu do forum ;*
^^^
locatelli;
  Posted: Apr 24 2009, 03:10 AM

i'm not fat, i'm just big boned.
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 2.167

muito bom.

eu jogo e recomendo! ;D

parabéns pra Staff, e sucesso! =D
^^^
__Tiago
Posted: Apr 27 2009, 03:55 PM

Only I can live forever.
Group Icon

Valeu Daninha, locatelli ^^

Até o nome convida você a jogar...desejo... *cof cof*

=D

HEAuAHEuAHE
;***
^^^
__Tiago
Posted: May 13 2009, 11:31 AM

Only I can live forever.
Group Icon

Passando para dar mais um update de novidades no fórum!
    - Início dos testes para os times de quadribol da Grifinória, Corvinal e Sonserina. Os testes para a Lufa começarão somente nos próximos dias.
    - Início da trama que envolve a chegada de ministeriais em Hogwarts devido a Era de Terror, possibilitando a criação de alguns personagens adultos a mais. Algumas regras foram implantadas como ditadura na escola.
    - Descoberta da Sala Precisa iniciando uma longa trama que está por vir e que promete.
    - Alterações visando a melhoria do fórum na sidebar e na estrutura dos tópicos.
    - Incorporação de novos membros na equipe.
    - Publicação da 2ª edição O Profeta Diário.
    - Aberta a 3ª votação para a Spotlight.
    - Publicada a 5ª edição O Berrador com detalhes de todas as mudanças que foram realizadas.
    - Implementação do Sistema de Eventos que possibilita os jogadores criarem RPs que possam despertar maior interesse nos demais jogadores (exemplos - festas clandestinas, jogos de quadribol, os proprios testes para as casas, etc etc).
    - Tem mais coisas, mas não vou contar tudo pq daí não tem graça.
Confiram por si mesmos ! ;D
www.ojesed.com.br
;***
^^^
Bia
Posted: May 13 2009, 04:48 PM

Tem gente que chega pra ficar :D
Group Icon

Member No.: 2.157

Ojesed é MARAAA!!!
Vale a pena conferir.
ótima trama, ótimos personagens e players! =D

:***
^^^
Bel
  Posted: May 29 2009, 02:09 PM

Firmando-se
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2.232

Atoron o perigon!

´´E MARA!
Vale a pena conferir!

UHU
^^^
Bia
Posted: May 29 2009, 08:08 PM

Tem gente que chega pra ficar :D
Group Icon

Member No.: 2.157

noffá, mas de 300 usuários registrados. *-*
^^^
__Tiago
Posted: Jun 1 2009, 04:46 PM

Only I can live forever.
Group Icon

Dando um UP por aqui!
Resumindo o Berrador da semana pois foram necessários vários anúncios com a mudança de período.

Novo Sistema de Avaliação de Aulas
Visando a melhoria do fórum, dadas as críticas e sugestões feitas pelos jogadores, elaboramos um padrão de avaliação para as aulas a partir de agora. Todos os professores deverão passar a avaliar os alunos em classe a atribuir as notas de acordo com o novo tutorial.

Nova Área de Diários e Biografias
Os jogadores poderão estar escrevendo diários ou mesmo narrar fatos passados para montar o histórico detalhado de seus personagens. Cada personagem poderá abrir apenas um único tópico, e lá manter um álbum de fotos, catálogo de relacionamentos e o que mais desejar.

Campeonato de Duelos
Chega ao fim as inscrições para o Campeonato de Duelos. O campeonato terá valor de Experiência dobrado para cada post, além de render prêmios aos melhores duelistas. As orientações e chaves poderão ser conferidas a partir do dia 06 de Setembro, onde serão divulgadas nos murais dos Salões Comunais.

Testes de Quadribol
Pediria aos Capitães que avaliassem os testes feitos pelos candidatos até o presente momento, o quanto antes. Os testes estão encerrados. Estaremos dispondo das vagas que não foram preenchidas para novos personagens, através da ficha de inscrição, de modo que poderão ser preenchidas da mesma maneira que a monitoria ou capitania.

Demais Considerações
- Espero que os novos banners das Casas tenham agradado. Era minha intenção trocar toda a skin do fórum, mas ainda não tive tempo hábil de terminá-la. É provável que a mudança ocorra durante a semana.

- Não quero dar esperanças a ninguém, mas se tudo ocorrer como eu espero que ocorra, o Mundo Bruxo poderá ser reaberto até o final do mês.

- Criada uma lista de personagens desativados, disponível na área de Criação de Personagens. A lista será atualizada periodicamente. Se você precisar ficar ausente por mais de 15 dias por motivos particulares, por favor notifique O Chapéu Seletor para não ter o personagem desativado.

- Houve uma reestruturação do prologo do fórum no tópico do plot para dar aos jogadores um detalhamento um pouco maior dos fatos.

É isso aí, as estatísticas do fórum mostram que o mês de maio acompanhou o crescimento do fórum, dobrando os dados de abril.

HP 4ever \o\
Ojesed, eçi, eu agarantio! (Y)
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

opções. Pages: (7) [1] 2 3 ... Last » adicionar resposta. novo tópico.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2071 seconds | Archive