InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (30) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post ) adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Dúvidas / Críticas / Sugestões
____.witch
Posted: Jul 24 2008, 08:42 PM

Novato(a)
Group Icon

Group: Novato
Member No.: 236

ok tks^^

é que alguns fóruns ficam no meio de um "labirinto" de tópicos e às vezes é difícil reencontrar algum...=]
^^^
Dorian Knapp
Posted: Jul 25 2008, 10:09 AM

star trek
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 179

pudia ter tbm, de tempos em tempos, uma pesquisa entre os membros deste forum, perguntando coisas do tipo, ql o melhor forum do momento, ql o estilo, o queriam de novo, sabe?!
pq tipo, aí podia juntar a vontade de trabalhar com a vontade de jogar da galera e buscar "marte"..

oq v6 acham?!podia até medir o índice de qualidade, se for possível

oh..deus..não me ouçam..eu to um saco.
^^^
» Kate
Posted: Jul 25 2008, 10:39 AM

a little witch
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 2

As discussões estão aí, Dorian.
O tempo todo, dentro de "Suporte", o pessoal discute e comenta o que gosta e o que não gosta. Lançar um tópico falando somente disso só depende de vocês, mesmos! ^^
^^^
Dorian Knapp
Posted: Jul 25 2008, 01:10 PM

star trek
Group Icon

Member No.: 179

eu sei, e até mesmo comentei lá...
mas...deixa...
^^^
__Tiago
Posted: Jul 31 2008, 09:37 AM

Only I can live forever.
Group Icon

Member No.: 187

Então... uma sugestão que eu acho interessante.
Estive passeando pelo RPG Directory ontem e percebi o seguinte... eles classificam os fórums que se cadastram em cores... Green, Yellow, Orange... Cada cor representa um status diferente... O fórum de status green significa que se encontra normal e em funcionamento. Um fórum decai para Yellow quando passa a não ter atividade e o pessoal para de postar subtamente... Orange é quando a equipe do fórum que já era Yellow foi notificada para dar um parecer da situação do fórum e não obtiveram retorno, então o fórum é dado como fechado e é tudo anunciado os status no proprio topico do fórum. Acho que isso auxilia bastante os players com relação a atividade do fórum. Aqui no FC a admin posta no tópico quando o fórum está fechado, mas não seria legal implantar algo similar a isso? Anyway... era isso :]
^^^
» Kate
Posted: Jul 31 2008, 11:28 AM

a little witch
Group Icon

Problemas:
1. Não faço a mais pálida idéia de como se implantar um negócio daqueles... o.ó É interessante, concordo, mas como se coloca?

2. Como a gente faria para saber se o fórum está ativo, parado ou morto? Teríamos que entrar todos os dias em todos os fóruns anunciados para saber? E que fatores seriam levados em consideração? Número de usuários online por dia?

Acontece que um fórum pode ter vinte online por dia e serem todos "chateiros" de plantão. Enquanto outro pode ter somente três por dia que postam pra caramba e nunca deixam o fórum parado.

De mais a mais, a administração do FC resume-se a duas pessoas: Clari e eu. Vê o problema? =/
^^^
Dead Poet
Posted: Aug 5 2008, 11:33 AM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

Ah, já sei como o RPG Directory coloca aquela classificação de cores nos fóruns, eles simplesmente trocaram os emoticons normais dos post icons (esses bichinhos user posted image user posted image etc) pelas bolas de cores (user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image) aí é só dar um edit no tópico e trocar pela cor que eles querem.
Em algum lugar já vi como trocar os post icons, mas não lembro onde.
^^^
Dead Poet
Posted: Aug 7 2008, 11:20 PM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Member No.: 46

Thanks to junebug! do RPG Directory que respondeu minha dúvida^^"

CODE
<script type='text/javascript'>
//Replace Post Icons -- Advanced
//By Chocolate570
x=[];
x[1]="";
x[2]="";
x[3]="";
x[4]="";
x[5]="";
x[6]="";
x[7]="";
x[8]="";
x[9]="";
x[10]="";
x[11]="";
x[12]="";
x[13]="";
x[14]="";
for(i=0;i<document.images.length;i++) {
if(document.images[i].src.match(/icon(\d+)\.gif/gi)) {
if(x[RegExp.$1]!="") {
document.images[i].src=x[RegExp.$1];
}
}
}
</script>

As imagens vão entre as aspas. Ex: x[1]="www.suaimagemaqui.com/imagem.jpg";
^^^
__Tiago
Posted: Aug 13 2008, 11:35 AM

Only I can live forever.
Group Icon

Member No.: 187

Sim Kate, entendo a dificuldade pelo número de admins e também não estou certo sobre o método aplicado para a categorização =P

Todo dia seria exagero... mas dar uma passada uma vez por semana para ver se o fórum está ativo ou não, é uma boa, enfim xD

Dei uma idéiazinha aí, foi só.. HAEuhAEuhae...

=***
^^^
Yurashima
Posted: Aug 13 2008, 04:18 PM

Novato(a)
Group Icon

Member No.: 259

Crescimento de Forum...

Bom pessoal tenho um pergunta que suas respostas irão ser como sugestões.
Eu gostaria de saber, como faço para meu forum ficar com bastante membros, mas fazer com que os mesmos fiquem online no forum, e não entrem somente para postar e sim para ver o forum, discutir no chat-box. Isto é uma ajuda que muitas pessoas gostariam de respostas no caso eu que estou pedindo.
Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado!
^^^
Thi~
Posted: Aug 13 2008, 04:33 PM

i'm navyblue, bitch!
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 54

QUOTE (Yurashima @ Aug 13 2008, 04:18 PM)
Crescimento de Forum...

Bom pessoal tenho um pergunta que suas respostas irão ser como sugestões.
Eu gostaria de saber, como faço para meu forum ficar com bastante membros, mas fazer com que os mesmos fiquem online no forum, e não entrem somente para postar e sim para ver o forum, discutir no chat-box. Isto é uma ajuda que muitas pessoas gostariam de respostas no caso eu que estou pedindo.
Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado!

Acho que esse tópico de dúvidas não seria, exatamente, para responder a esse tipo de dúvidas, Yurashima. Até porque se todos nós soubessemos como fazer um fórum "bombar" creio que nem precisaríamos do FC para divulgá-los e ganhar mais membros. Porém, vale a dica é de sempre tentar trazer coisas novas para o fórum. Um layout novo a cada três meses, concursos de banners, tramas bem montadas, participação real dos usuários. Acho que isso pode ajudar sempre no crescimento. Embora não seja via de regra sempre...
^^^
» Kate
Posted: Aug 13 2008, 06:57 PM

a little witch
Group Icon

Este tópico não é para responder a esse tipo de dúvida. Yurashima, dê uma lida melhor nos tópicos da administração do FC para não sair se confundindo, ok?

Esse tópico aqui, como qualquer tópico de dúvidas de qualquer fórum, serve para responder à questões relativas a esse fórum, ou seja, ao Fórum Central.

Suas dúvidas podem ser discutidas em tópicos como esses:
Pontos Negativos, by Kitty
Situação atual dos fóruns, by Vaine

Beleza? ^^
^^^
Yurashima
Posted: Aug 18 2008, 04:10 PM

Novato(a)
Group Icon

Member No.: 259

Beleza e foi malz
^^^
Thi~
Posted: Aug 19 2008, 08:58 AM

i'm navyblue, bitch!
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 54

Eu tenho uma sugestão quanto ao sistema de Entrevistas;
Acho que para não ficar tão massante e, de repente, a entrevista caia no marasmo ou fique com questões repetitivas acharia interessante que o tempo de cada um fosse reduzido um pouco. Acho dez dias um período muito extenso para tal fim. Minha sugestão são OITO (8) dias e mais dois dias para que o entrevistado faça algumas considerações finais e indique o próximo entrevistado.

Abraços,
Thi~
^^^
claaari!
Posted: Aug 19 2008, 06:06 PM

like a really tall bee
Group Icon

Member No.: 15

Nós já discutimos a questão de prazo na administração e concordamos que essa primeira entrevista seria um teste principalmente no quesito tempo. Pensamos em reduzir o tempo para uma semana logo no início, mas resolvemos testar.

Enfim, estou levando a sugestão para a administração e aviso pra você quando [e se] for aprovada, Thi. ;D
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

opções. Pages: (30) 1 2 [3] 4 5 ... Last » adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7021 seconds | Archive