InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (30) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Dúvidas / Críticas / Sugestões
» Central
Posted: Mar 20 2008, 09:55 PM

Administrator
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 1

[ DÚVIDAS, SUGESTÕES E CRÍTICAS ]

Poste aqui sua dúvida. Iremos atualizando aqui no primeiro post todas as que forem feitas de forma a criar um F.A.Q. gradativo. Lembrem-se sempre de ler as perguntas já feitas antes de saírem fazendo outras novas, okay?

^^^
Luck Hatake
Posted: Mar 25 2008, 03:01 PM

Novato(a)
Group Icon

Group: Novato
Member No.: 41

Tenho uma sugestão de colocar uma c-box no forum.
^^^
» Kate
Posted: Mar 25 2008, 03:52 PM

a little witch
Group Icon

Member No.: 2

Bem, o chat está aí justamente pra isso! ^^
^^^
Dante Sparda
Posted: Mar 27 2008, 10:45 AM

A Musica em todos os sentidos
Group Icon

Group: Membro 2.0
Member No.: 43

Eu nao achei o topico no qual o bruno esta divulgando o Forum Batalha Final,
gostaria que me mandassem o link para mim...

Pois na seção RPG Fantasia o unico topico existente la e o meu... nem nas outras sub seções nao existe nenhum topico criado... so o do batalha... por isso nao entendi aonde esta a divulgaação do bruno x.x

Agurado uma resposta.
^^^
» Kate
Posted: Mar 27 2008, 01:12 PM

a little witch
Group Icon

Ao que me parece, o Batalha Final é baseado em um livro...
Então o Bruno o colocou na categoria "Baseado em... >> Livro"

Aqui, ó:
Batalha Final
^^^
Dante Sparda
Posted: Mar 27 2008, 10:21 PM

A Musica em todos os sentidos
Group Icon

Group: Membro 2.0
Member No.: 43

Peço desculpas pela minha ignorancia...
^^^
» Kate
Posted: Mar 27 2008, 11:12 PM

a little witch
Group Icon

Ignorância, não!
Desatenção, no máximo... ^^
E 'tá susse, problema resolvido é o que importa! o/
^^^
Thi~
Posted: Apr 4 2008, 12:29 PM

i'm navyblue, bitch!
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 54

Uma sugestão:

Vocês poderiam se dispor a "avaliar" ou fazer comentários ou pequenas matérias sobre determinados RPG's. Como assim Thi?
Vocês criavam uma sessão na qual os "donos" dos fóruns cadastravam seu fórum para serem "avaliados". Então a "equipe" do fórum central entraria e avaliaria o fórum dizendo quais os pontos fortes e fracos deste, dizendo dificuldades e facilidades que encontraram. Isso ajudaria a divulgar melhor o fórum e também aos donos saberem a opinião de pessoas que são "neutras", pois estão vendo o fórum sobre outra ótica.

Enfim, fica aí a idéia! \o
^^^
claaari!
Posted: Apr 4 2008, 01:53 PM

like a really tall bee
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 15

Bem, eu não sei se você sabe, Thi, mas a equipe do FC tem exatamente duas administradoras. Pessoas que jogam em mil fóruns diferentes com cinco mil personagens e queriam um fórum de divulgação que fosse, essencialmente, de baixa manutenção.

Pra avaliar, a gente teria que não só entrar na página, como no próprio fórum, observar os players, a trama, a integração, etc, etc, etc... Não temos tempo nem recursos pra isso! Mal conseguimos administrar nosso tempo sem essa obrigação. o.ó

E, além disso, o que é facilidade para mim pode não ser para todo mundo. É algo meio relativo, sabe?

Se você quiser, a gente até poderia abrir uma parte para os players avaliarem o fórum.

Mas obrigada de qualquer forma pela sugestão! ;D~
^^^
Thi~
Posted: Apr 4 2008, 02:15 PM

i'm navyblue, bitch!
Group Icon

Entendo muito bem.
Foi só uma idéia mesmo. Achei supimpa a idéia central desse fórum, realmente, muito útil. Acho que players avaliando pura e simplesmente acabaria deixando a "avaliação" um pouco tendenciosa.
Mas enfim, quem sabe no futuro. ^^

Abração clari! \o
^^^
Vaine
Posted: Apr 17 2008, 01:50 PM

With license to kill.
Group Icon

Member No.: 5

Er.. eu tava pensando se não podia criar uma seção para que a gente pudesse discutir as questõe de forum. Tipo por que atualmente os foruns não dão tantos membros, por que as pessoas não se interessam mais por RPG de forum, por que os (bons) foruns não duram tanto, etc.

É um pouco inútil, mas eu acho que seria legal =D
^^^
» Kate
Posted: Apr 17 2008, 04:08 PM

a little witch
Group Icon

Bem, a parte de Suporte do fórum é justamente pra isso.
Mas talvez não tenha ficado muito claro... o.ó

Ou será que o melhor seria abrir outra somente para isso?
^^^
Thi~
Posted: Apr 18 2008, 01:55 PM

i'm navyblue, bitch!
Group Icon

Seria legal uma parte aberta para esse tipo de discursão.
Poderia-se até criar um espaço para o debate sobre certos tipos de fóruns (Harry Potter, X-men, vida real e etc...) onde os membros opinariam através de suas experiências a respeito dos acertos e erros acontecidos até hoje. Até para as pessoas que pensam em montar fóruns ou que já tenham fóruns, possam se reavaliar.

Apoio essa idéia do Vaine.
^^^
» Kate
Posted: Apr 18 2008, 02:21 PM

a little witch
Group Icon

Eu concordo, mas acho que o problema já está resolvido, visto que o Vaine já abriu um tópico a respeito! ^^ Entããao, vamos discutir lá! /o/
^^^
Kitty
Posted: Apr 21 2008, 02:08 PM

she's the one
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 4

Queria apresentar pra galera as idéia de RPGs que eu tenho e saber quais elas queriam, mas, eu não sei onde fazer isso... Onde eu poderia postar tal tópico?
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

opções. Pages: (30) [1] 2 3 ... Last » adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5162 seconds | Archive