Free Forums with no limits on posts or members. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
O Pinguinn Selvagem da Africa que Mia -q, Miau ._.
| YuuPinguinn |
|
Novato(a)

Group: Membro
Member No.: 2.901

|
Eu sou um pinguinn selvagem vindo da africa que sabe miar ._. prazer -q
Tá, isso foi tenso, mas não tenham medo, eu não mordo. (so se pedir ;9)
Enfim! Bem, me chamo Gustavo Fernandes, tenho dezessete anos de lindas e coloridas primaveras 17 anos de pura masculinidade –q Deste pequeno sempre gostei de coisas que envolvem magia, sobrenatural, morte, seitas, morangos, pelúcia, gatos, leite condensado e pirulito.
Sou uma criança retardada feliz. Já sai correndo pelado na rua, eu tinha oito anos uai O_O eu ñ tinha noção das minhas atitudes! Mês passado fiquei correndo na rua com minha amiga, ela latia e eu miava .-. ai ai, como é bom ser uma criança especial -q
Bem. Eu gosto de morangos. Coisas japonesas e acho pingüins fofos ._. ((aposto q vcs já estão com medo de mim né? ._. ñ tenham medo, eu ñ uso dorgas. OLHA O_O UM GIRASOL GIRANTE EM FORMA DE CORAÇAO ENCIMA DO ELEFANTE ROSA 8D~ AEE MANOW, LESGAU –q))
Eu gosto de quase todo tipo de musica. Só nunca fui fã de Funk, axé, forro, sertanejo, hip-hop, reggae, pagode e esses tipo de coisa. ADORO filmes, principalmente os de terror. Adoro filmes de zumbis, terror japonês, terror psicológico e por ultimo os trash sangrentos dos americanos. Terror, comedia, romance são os que mais gosto.
Já falei que sou feliz? 8D~ Ta parei, eu juro ‘-‘.
RPG eu gosto de todos deste que me agradem.. (o que quase nunca acontece) Só participei de 2 e criei 3. Revelium, meu primeiro RPG, q eu amei, mas fechou. E o waSH que eu nem postava ‘-‘. Os 2 q eu criei n dei continuidade por preguiça, e agora criei um novo. Mundo Zumbi. Meus outros 2 RPGs um era sobre náufragos e poderes especiais (NÃO, não tem nda haver com LOST e NÃO é baseado nele =]) E o outro era sobre vampiros, demônios e humanos, fim do mundo, e um colégio pra pessoas especiais com poderes.
Bem... oq mais tenho pra falar? .-. Sabia que falar de mim é algo difícil? D; ñ é fácil ñ D; Vamos pra minha vida intima e particular ;9 *se esconde dos paparazis* -q
17 anos (jura? Nem lembrava q vc já tinha falado que tinha 17) Gustavo Fernandes (NOSSA, q revelação) Virgem. ._. Sim, JOGUEM SUAS PEDRAS NE MIM, EU SOU VIRGEM T__T. Odeio trabalho, por isso tenho mãos macias *-*, sou modelo, é.. 1,83 de altura Ç_Ç keria ter menos, namoro a pessoa mais perfeita do mundo S2 ((Own, pobre menino iludido –q)) Eu acredito q vai durar Ç_Ç. Já era afim da pessoa a 1 ano atrás, e eu, por mais sem lógica que possa parecer, consigo ler oq a pessoa pensa G__G e eu vejo isso como uma ligação. Oq mais falar da minha vida intima? Cabelos castanhos como a bosta –q, mas os pinto (os pinto ;9 –q kkkkkkkkkkkkk) de preto. Ai eles são negros como o Barack Obama escuro da noite. Calço 40, ñ tenho bunda e adoro as aulas de Glúteo da academia, sou o único menino dessa aula, mas mesmo assim adoro Ç_Ç. Nada é melhor doq ficar de 4 levantando sua perna pra cima e girando ela. Oh maravilha ‘-‘ ((Hmmmm BOIOLA))
Gente, eu falo d+. q horror G__G **pausa pra ler o topico “COMO FAZER” pra eu ver oq falta falar**
Bem, preguiça de falar oq ta escrito lá pra eu fazer ‘-‘ Enfim. Xau meus pekenos gafanhotos, e lembrem-se: Girando, girando, girando, girando –q ((ngm vai entender a piada –q
Spero q n tenham ficado com medo de mim D;
|
|
|
| » Fantasy |
|
so fragile yet so devious

Group: Designer
Member No.: 2.544

|
Carak HUAHUAHAUHAUAHAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU Ffffffffffffffu, muito feliz Ri muito com a apresentação, eae Gustavo HUAHAUHAUHAUHAUAHHAUAHUAHUAA
|
|
|
| YuuPinguinn |
|
Novato(a)

Group: Membro
Member No.: 2.901

|
*infarta de emoção* Responderam meu topico *O* tá, '-', agora nao sei o que responder '-'
Eaaeeeeee, Mano broder Fantasy \o/
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Enjoy forums? Start your own community for free.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|