Free Forums with no limits on posts or members.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

polícia + conspiração
jotapê
Posted: Aug 10 2010, 01:26 AM

Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 256

Então amiguinhos do FC, alguns filmes que assisti esses dias me deixaram com uma pulga atrás da orelha que todos provavelmente já tiveram: "será que dá fórum?". Já adianto que não tenho a intenção de fazer nada, mas vou jogar as ideias aí pro caso de alguém se interessar e resolver fazer pra eu poder jogar XD

Os filmes que eu assisti - Salt e O Atirador - falam de conspiração dentro do governo dos Estados Unidos e tudo mais, então minha ideia era um fórum assim:
os personagens serão agentes das organizações governamentais que são tão conhecidas - FBI, CIA, Serviço Secreto, Segurança Nacional, e outras se tiver - e iniciarão o jogo investigando casos que aparentemente não têm ligação entre si. Logo começa a se perceber que esses casos, e outros que vão aparecendo, são parte de uma teia de conspiração muito sinistra. Para dar um ar de suspense no jogo, pensei em vez ou outra a administração enviar uma MP a alguém falando que esse alguém é na verdade um espião infiltrado que sempre desempenhou seu papel tão bem que ninguém nunca desconfiou, e assim o jogo vai se transformando e envolvendo. Não sei como ficaria na prática, mas me parece muito bom.

Outros filmes que eu vi foi Distrito 13 e Distrito 13 - Ultimato. Eles contam sobre um bairro na periferia de Paris que é tão perigoso que foi separado do resto da cidade por um grande muro, ou algo assim. Nesse bairro o crime rola solto e as guangues que dominam. Bem armados, bons de briga, praticantes de Le Parkour, entre outros. Acho que um fórum nesse sentido poderia ficar muito bom também.
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

opções. adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0935 seconds | Archive