[img]a ser feito[ /img]
Nome do fórum: Gossip High Town
Link do fórum:
http://gossiphightown.forumeiros.com/Categoria do fórum: Gossip Girl
Baseado em: (somente para os de categoria "Baseado em...") Serie Gossip Girl
Equipe administrativa: Mary, Wendy e Nathy
Formas de contato com a administração:
Mary - marianasantoscruz@hotmail.com
Dy - wendy_faquim@hotmail.com
Nathy - natasha_butze@yahoo.br.com
Aberto em: 09/06/2010
Tipo de personagens: Humanos
A história se passa em: Los Angeles em 2013
Sistema de postagem: Topicos
Conte a trama do fórum:
2013. O mundo não acabou como previram os putos dos Maias, nós passamos 2012 como passamos creme em bunda de neném, lisa e levemente.
Hightown é a maior faculdade da Califórnia – perdendo apenas pra Faculdade de Los Angeles do estado da Califórnia, e Universidade de Oakland –, está situada em Los Angeles e recebe mais de 4 mil alunos por ano, caras de todos os tipos passam por lá, desde olhos puxados até alemães branquelos com o nariz vermelho, tem a galera gente fina, e a galera bem do mal, bem do mal MESMO, um exemplo? Cassie Walks. A vadiazinha, se achando a maioral no seu primeiro ano de faculdade, seduziu um professor, o levou para seu quarto, tirou fotos do que fez com o cara, e postou na internet, bem... Aí você já pode imaginar o que rolou, o mais engraçado é que ela não foi expulsa – será que ela já deu para o diretor? –, ao contrário do senhor Marks, foi uma pena, eu até gostava dele, e é claro também, que depois de tudo isso, Cassie perdeu seu brilho, – se é que algum dia teve um – e pode apostar que ela ainda faz tudo o que vem na cabeça pra conseguir sua fama. Outro exemplo? Carter Buggher. O garoto baderneiro pagou um dos caras mais inteligentes de sua escola para fazer a prova em seu lugar e assim, entrar em Hightown, mas todo mundo vê que aquele ali não tem nada naquela cabeça grande.
Temos aqueles alunos meio pancadas da cabeça e totalmente suicidas, como a desequilibrada da Ivy Fuller que terminou com o suposto “namorado”, Noah Gardner, e ficou completamente doidona, até transou com o primeiro que encontrou, um manézinho qualquer do quarto do Gardner que eu nem sei o nome. Bom, claro que todo mundo ficou sabendo disso. Assim como todo mundo ficou sabendo que a mãe de Lizzie Charles, uma das garotas mais disputadas desse campus, está virando uma prostituta para pagar a meia bolsa da Universidade para a filha, e ela se recusa a tirar Liz do campus.
Mas, nós não temos só adolescentes malucos e que não querem nada com a vida, ou professores pedófilos, não, nada disso. Temos também alunos que são verdadeiros crânios, como a Elena Murdon e Cameron Brigth – um casal lindo na minha opinião, se quer saber –, o que eu sei que deixa o pobrezinho do Drake Lewis a ver navios.
Temos também as pessoas bondosas, como Vector Black. O gato é um dos poucos descendentes da mais nobre, rica e antiga família de Los Angeles, mas ele deixa poucos saberem disso, pois existem tantas famílias de sobrenome Black por aí que é fácil esconder que a família dele é a legítima, mas vez ou outra, alguém descobre isso – como eu – e então todos acabam descobrindo também.
Temos também a garota mais inteligente de todo o campus, a mais antenada, a mais badalada, a mais mais de tudo: a Gossip Bitch. Sim, Gossip Bitch porque ninguém a conhece, na verdade, conhecem suas palavras, mas não seu rosto. Sabem que ela é uma aluna da Universidade e que a garota sabe de tudo da vida de todos, afinal, ela não trabalha sozinha em seu blog, o Gossip Hightwon. Alunos estão sempre mandando mensagens e fotos para seu celular ou e-mail, afinal, todo mundo gosta de ter algo para comentar, só não gosta que é comentado.
Estaríamos todos completamente bem agora com isso, afinal, isso existe em qualquer lugar e todo mundo acaba se acostumando com os grupinhos de alunos e todo o resto. Só que alunos e professores estão sendo obrigados a lidarem com coisa além da grande fofoqueira, coisa que nem a Gossip Bitch sabe direito o que é. Alunos estão desaparecendo e quando surgem novamente, estão com hematomas em todo o corpo e desenhos feitos com estiletes. É sério, não estou brincando. O primeiro coitado que foi vítima disso foi o badalado Edward Porter, é, o gato dos gatos do campus foi o primeiro a ter todo o seu lindo corpão desenhado com navalha. O segundo aluno a ter o mesmo pobre destino foi o novato alemão Kurt Stack. Poisé, eu fiquei passada feito roupa nova quando vi o nosso tesão de garoto com o peitoral todo rasgado.
Todos nós começamos a achar que apenas os nossos Deuses Gregos eram os alvos de seja-lá-o-que-for, afinal, os dois atingidos eram realmente conhecidos no campus, de uma forma ou de outra. Mas depois, a terceira vítima foi ninguém menos que uma das garotas mais apagadinhas do colégio, que na verdade só conhecem de nome, a tal da Emily Bittencour, a namorada do famoso Daniel Machy. A garota foi encontrada apenas com as lingeries vermelhas, o corpo dentro da fonte do jardim e apenas sua cabeça para fora.
É, seja lá o que isso for, não está aqui na Universidade para brincar. O que me deixa mais intrigada é que eu não sei o que essa “seita” quer, afinal, tem que ser aluno daqui, porque as três vítimas sumiram dos dormitórios! Enfim, ninguém consegue entender o que eles querem e nem quem vai ser o próximo alvo deles.
Bom, sejam bem vindo à Hightown, aprontem bastante enquanto estiverem aqui, assim eu tenho mais o que escrever além dessa história tonta sobre o colégio.
xoxo
– Gossip Bitch.
Observações a mais: Tem cannons bem legais