Create a free forum in seconds. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Adição ao time!
| Tams |
|
set me free, leave me be;

Group: Inesquecível
Member No.: 2.096

|
Bom, como vocês vão notar em breve, nós temos mais um membro passeando por aí com a corzinha vermelha no nick. Pois é, nossa staff cresceu, e agora conta com mais um administrador. Já era algo que tinhámos em mente há algum tempo, e hoje tornamos oficial. Portanto, dêem parabéns ao nosso mais novo Admin: Campbell. Vocês já estão cansados de vê-lo por aí, e espero que o achem tão boa adição ao time tanto quanto nós achamos!
|
|
|
| » Kate |
|
a little witch

Group: Administração
Member No.: 2

|
Aeaeaeae!!! Seja bem-vindo, Camp! Será um prazer tê-lo como admin! /o/
|
|
|
| Nel |
|
Não sei o que colocar aqui

Group: 100% Membro
Member No.: 16

|
Ixi, agora que o poder sobe mesmo à cabeça e
Parabéns, Camp! Faça o seu trabalho direito e não faremos reclamações! ^^
|
|
|
| Dead Poet |
|
Solícito e Intimidador

Member No.: 46

|
*de longe vê a nuvem negra e morcegos voando em cima do FC*
Ahhhh, Camp virou admin, corram para as colinas!
Brincadeira XD ou não
Parabéns pela promoção, Camp, e boa sorte nessa jornada o/ E se controla daqui pra frente, fikdik
|
|
|
| tales;D |
|
bjsmeliga;*

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.872

|
eu tenho medo do camp como admin, se ele já dava patadas como player, imagina agora como admin -not o camp é ótimo admin, espero que dê certo (:
|
|
|
| Rodick |
|
Morador definitivo

Member No.: 2.223

|
Aeaeae!!!
Parabéns Camp!!!! Que tudo dê certo e vc seja um ótimo ditador admin!!
Brincadeiras a parte!!
|
|
|
| » rê; |
|
be happy ~

Group: Moderação
Member No.: 65

|
Ahhhh, Camp virou admin, corram para as colinas! [2]
Parabéns, Camp! ;*
|
|
|
| Thiii |
|
i'm navyblue, bitch!

Group: Membro Clássico
Member No.: 54

|
Ahhhh, Camp virou admin, corram para as colinas! [4]
Parabéns gayzor! :D
|
|
|
| » Campbell |
|
'cause even the gods love

Member No.: 83

|
Oooooopa, venho por meio desta agradecer humildemente a toda a equipe que me acolheu com um enooooooorme carinho e claro, aos meus queridos novos membros cobaias pelo pseudo-amormedo que vocês tem mim!
Yey, simbora trabaiá!
|
|
|
| Mocomaru |
|
Multipolaridade de Interesses por Semana

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.170

|
Camp, seu f#dido! Parabéns fi. Pina essa bagaça que a gente precisa de coisas pra ocupar essas vidas miseráveis.
Abraço, miséra! =B
|
|
|
| biahz |
|
Fazendo amigos

Group: Membro Supimpa
Member No.: 27

|
CORRAO!
-n, brinks! sucesso ao camp e ao FC nessa nova empreitada!
|
|
|
| Nel |
|

|
O bom é que todo mundo esboça, num primeiro momento, um medo de ter o Camp na admin e
|
|
|
| Dead Poet |
|
Solícito e Intimidador

Member No.: 46

|
Acho que nem é medo, a maioria tá só zuando mesmo. Sabemos que o camp não tem papas na lingua, não bate bem da cabeça, mata gatinhos, arrota e solta pum, mas sabe como fazer o trabalho de um admin.
|
|
|
| Nel |
|

|
Uhum, ele é nojento mesmo e
|
|
|
| » Campbell |
|
'cause even the gods love

Member No.: 83

|
já virou degradação da minha pessoa isso aqui?
Parou o flood
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|