InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 [2] 3  ( Go to first unread post ) adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

FC Recomenda
Mocomaru
Posted: Apr 16 2010, 08:56 AM

Multipolaridade de Interesses por Semana
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.170

Seria Die ! minha cara metade? xD

Bom, já expus o que penso. Não vejo imparcialidade. Vou viver para ver o dia em que não vai ter um fórum de algum membro da staff ali... Quem sabe depois de 2012. ;D
^^^
Dead Poet
Posted: Apr 16 2010, 10:28 AM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

A staff não pode ter fóruns bons também?

E concordo com o Thiii de que imparcialidade não existe. Ainda mais nesse caso, onde é impossível analisar todos os fóruns existentes pra escolher os melhores. Mas o nome "FC Recomenda" já diz tudo, é o que a administração do FC viu, achou bom e recomenda para os demais membros. Simples assim.

E a escolha do mês tá ótima.
^^^
» Kate
Posted: Apr 16 2010, 11:14 AM

a little witch
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 2

Dentro da categoria "Baseado em" nós analisamos, discutimos e chegamos a esses três fóruns. Parcial seria se os fóruns que tivessem membros da admin do FC nunca pudessem entrar no Recomenda por serem da nossa staff também. Os fóruns desse mês são todos dignos de recomendação.
^^^
Giiih
Posted: Apr 16 2010, 12:18 PM

you swear...
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 2.116

Pode comentar? Hm.. Qualquer coisa, é só apagar ou mandar MP, né? Ou só ser legal.
AH, QUE DIGNO O RISING ALI *----* Agradecemos pela escolha, mesmo sendo uma época tensa de provas, onde parece que o fórum fica vazio, mas é uma época mesmo, acontece com todos os fóruns. ^^ Enfim... Achei digna a escolha de todos os fóruns, principalmente o Etherium. Eu acho que se a categoria é só "baseado em", um fórum com tanta repercussão em tão pouco tempo merece estar dentro dos recomendados.

Agradecendo mais uma vez e parabéns a administração do stairway e do etherium. NÓS MERECEMOS, DJOWS! ;P
^^^
Mocomaru
Posted: Apr 16 2010, 12:26 PM

Group Icon

Detalhe, eu nunca disse que não era. =)
E eu não fiz uma crítica direta a ter fóruns da staff, mas sim de não ocorrer de não ter. Mas gente, isso não é encrenca minha, é questão de disposição. Qual o critério de escolha? Você entram em todos os fóruns cadastrados no FC? Ou vocês julgam apenas os fóruns que vocês "tem tempo" pra tá olhando e avaliando?

Existem MUITOS fóruns mesmo, não vou dizer que é culpa de vocês, mas sempre tem um da staff pelo simples fato de estar em evidência no FC sempre. Isso se caracteriza como tendência. É fato que a probabilidade de um fórum da staff estar nessa listra, pq os membros do FC vão estar "visitando" eles com mais regularidade do que outros fóruns divulgados ou não no FC.

E pra não dizer que eu só quero anarquisar as coisas, dou a dica de abrir espaço pra sugestão de fóruns. Não como os "fóruns da semana", mas tipo a galera mandar pra staff os fóruns que estão tendo destaque por algum motivo. Chegando ao conhecimento da staff, muitos fóruns "desconhecidos" possam passar pela avaliação e aí sim cair aqui no FC recomenda, que seria o real sentido da parada, identificar um bom fórum e fazer a galera saber que ele existe, recomendando-o.

Só isso mesmo. =-)

Camp, eu lhe amo, véy. <3
^^^
Rampini
Posted: Apr 16 2010, 01:35 PM

Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 78

Para mim o que está acontecendo que a proposta inicial, ou seja, o primeiro post desse tópico, que explica tudo bonitinho, não está sendo seguida, pelo menos na da maneira com que alguns membros imaginavam que seria. Sobre a imparcialidade da equipe, o próprio texto ali já diz, tem que confiar na equipe, ou confia ou não confia, e como a Kate disse, não tem como ver todos os fóruns, e é muito mais fácil avaliar o fórum em que você entra todo dia né?

A minha dúvida é, a proposta do FC recomenda era exaltar fóruns ativos. Isso mudou para dar destaques a fóruns que estão precisando de destaques ou não?

Gosto da idéia do Moco (Moco I love U) de ter um tópico para sugestões. Talvez com perguntas que expliquem porque o fórum deve ser recomendado. Por exemplo, quanto membros ativos, sistema inovador, posição da administração diante de problemas, capacidade de inovar, já passou ou não pela fase mata arroz, quanto tempo tem te vida e coisas assim. Seria legal também se os administradores não pudesse recomendar os próprios fóruns, ai ninguém ia duvidar da imparcialidade da equipe. Porém, a escolha dos indicados ficaria nas mãos da equipe do FC ainda, pelo menos assim teriam uma base para saber sobre mais fóruns, sem precisar estar lá dentro, porque quem está, já contaria como é.
^^^
» Campbell
Posted: Apr 16 2010, 01:42 PM

'cause even the gods love
Group Icon

Member No.: 83

Tem um tópico de sugestões pra isso. De críticas e dúvidas. clica

O mais legal é que vocês mesmo administradores de fórun não sequer dão ao trabalho de parar pra pensar na nossa posição de administradores do Fórum Central, o que chega a beirar a hipocrisia. Nunca é do jeito que alguém quer e esse alguém sempre se acha injustiçado e vem meter o pau. Se coloquem no nosso lugar também e vejam a dificuldade que têm determinados assuntos.

Mas seja como for, mês que vem eu falto uma semana a faculdde e meus cursos e fico olhando todos os fóruns de RPG que estão por ai e faço um 'FC Recomenda' perfeito. E claro, espero mais reclamações, novamente.

E agradeço se, ao invés de postarem aqui, ou postem nas sugestões ou criem um tópico no Central de Sugestões com as mudanças que vocês acham que seriam melhores.
^^^
Mocomaru
Posted: Apr 16 2010, 01:54 PM

Group Icon

Ok.

Mas novamente, quero deixar claro que eu não quis ofender ninguém. Só acho que é mais digno abandonar um projeto que não está sendo desenvolvido da maneira correta, do que levar nas coxas e ficar recebendo críticas. Eu sempre disse isso, e continuo dizendo.
^^^
[D]ana
Posted: Apr 16 2010, 02:23 PM

Morador definitivo
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 89

Gostei da idéia, façam isso genti! /o/
^^^
Rampini
Posted: Apr 16 2010, 02:24 PM

Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 78

Iremos para o tópico certo o/ Falávamos por aqui, porque bem, todos falavam sobre o tema aqui, mas no problem.

E Campbell, a nossa sugestão foi justamente para não terem que passar os dias olhando fóruns. Ninguém pediu que fizesse isso, pelo contrário. Eu disse que concordava com a Kate que é complicado olhar todos os fóruns e a sugestão é que se é mais fácil avaliar um fórum no qual está presente, essa avaliação poderia ser de todos e não de um grupo.

Porém... Vou-me indo agora, voltarei no tópico certo. Bjos.
^^^
Die !
Posted: Apr 16 2010, 02:50 PM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2.645

O problema não é bem por ser fórum da staff. Por que é até legal nós vermos quem comanda o Fórum Central comandando um fórum de RPG e tals. O problema é a recomendação em si. XD Tem tantos outros fóruns bons, por que recomendar este de vocês, que nem a desculpa de "ser inovador" tem? Que está praticamente morto? Veja, se não tem tantos players e tals, e vocês querem dar uma ilustrada nele para alcançar mais players, ok. Mas aí entra o quê todos falaram: Vocês têm 1 mês inteiro para avaliar...Por que não avaliam no mês inteiro, vendo os fóruns bons que estão surgindo, os que já existem etc, em vez de decidí-los um dia antes de colocá-los ali? Por que é o quê parece o.o

E sobre os outros fóruns, eu não tenho nada contra, primeiro por que o Etherium é de pokemon (pokemon is love <3) e o rising power parece ser cool (charmed <3). Mas fora isso, é difícil confiar na escolha de vocês, estando deste jeito... o.o O fórum central, é um fórum onde todos podem opinar, etc, por que só a adm então tem que escolher? Para ficar sempre indicando os próprios fóruns? Vejam, não quero ofender ninguém, é apenas minha opnião sendo exposta. (já que o tópico aqui é para isso e acho que estou no correto <3)

Mocomaru, estamos juntos na batalha contra a parcialidade, yeh >3 HXUSXSUHXSUH
^^^
» Campbell
Posted: Apr 16 2010, 05:28 PM

'cause even the gods love
Group Icon

Member No.: 83

A gente pede, pede e continuam fazendo o que a gente pede pra não fazer. E ai quando a gente age com pulso firme, reclamam que somos ditadores.

Lembrando que isso aqui é um tópico de AVISOS, não de discussão.
E como vocês mesmo dizem, cada um vê o que quer, então sê feliz, brô.
^^^
Nel
Posted: Apr 16 2010, 08:53 PM

Não sei o que colocar aqui
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 16

Eu acho que os admins podem recomendar o que quiserem. Já tem tanto espaço pra propaganda de fóruns com os tópicos de cada um, o FC Recomenda é só mais um, é isso!
Pronto, fim de papo e vão jogar RPG nos fóruns que gostarem! o/
Ao menos é o melhor que podemos fazer!
^^^
duska!
Posted: Jun 26 2010, 12:48 PM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 38

não sei se eu 'tô no lugar certo ._. mas vou arriscar.
queria só agradecer por terem colocado o garibinha ali no fc recomenda. de verdade *-*
^^^
» Kate
Posted: Jun 26 2010, 04:29 PM

a little witch
Group Icon

Member No.: 2

Está no lugar certo! ;D
De nada! Achamos também que ele merecia! ^^
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Learn More · Sign-up Now

opções. Pages: (3) 1 [2] 3  adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1822 seconds | Archive