InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post ) adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

FC Recomenda
» Kate
Posted: Mar 2 2010, 11:30 PM

a little witch
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 2

O FÓRUM CENTRAL RECOMENDA
    Eis mais uma grande novidade do nosso REVAMP.
    Que o Top 7 já havia enjoado, todos sabem. Assim sendo, tendo em vista dar destaque a fóruns mais variados, a staff do Fórum Central resolveu criar um selo de recomendação. Já que esse Top 7 (que acabamos de retirar) foi o último Top 7, entra agora nosso primeiro FC Recomenda!

MAS COMO FUNCIONA?
    Nós, membros da staff do Fórum Central, iremos eleger, por mês, TRÊS fórums aqui anunciados que consideramos merecedores de recomendação. Esses três fóruns irão para a nossa sidebar e por lá ficarão por um mês inteiro.

E COMO PARTICIPO DISSO? QUERO QUE MEU FÓRUM SEJA RECOMENDADO!
    Bem, não haverá lista ou qualquer coisa do gênero para que vocês se inscrevam. Nós nos encarregaremos de analisar alguns fóruns e eleger três que considerarmos os melhores em quesitos que escolhamos por mês. Sua única obrigação será manter seu querido fórum sempre atraente e ativo!

QUÊ? NÃO ENTENDI PATAVINA!
    Digamos que nosso primeiro tema sejam fóruns de vida real, bem, nós analisaremos dentre os fóruns ativos dessa categoria e aqui abertos para selecionarmos três dentre todos que consideremos o melhor. E pode ser também que em alguns meses nós simplesmente peguemos fóruns ao acaso. A idéia aqui não é dar preferência a fórum algum ou mesmo manter o mesmo fórum em destaque por mais de um mês. Pode ser que em um mês escolhamos pela melhor skin e pode ser que no mês seguinte optemos pelos fóruns com mais membros registrados. Tudo será bastante justo e variado, sem favoritismos! ;D

AH, SIMPLES ASSIM?
    Simples assim!

E COMO SABEREMOS QUE VOCÊS NÃO ESTÃO FAVORECENDO ALGUNS FÓRUNS?
    Em primeiro lugar, vocês terão de confiar em nós. Nosso objetivo não só com essa novidade, mas com todo o Fórum Central, nunca foi favorecer alguns e denegrir outros; muito pelo contrário. O grande tema do FC é a divulgação de fóruns, certo? Pois é isso que fazemos de melhor! Em todo o caso, se você em algum momento se sentir injustiçado, não hesite em nos dar um toque, pode ser que você esteja vendo a situação por um ângulo que não tenhamos percebido. O objetivo é deixar tudo bastante transparente.

AH, ENTÃO VOCÊS JUSTIFICARÃO AS ESCOLHAS MENSAIS?
    Não, e nem temos tempo hábil para isso. Avaliações completas e suas respectivas justificativas serão de responsabilidade do Júri FC, que em breve entrará em ação. No FC Recomenda nós nos restrigiremos unicamente a recomendações simples de fóruns através de imagens e links na nossa sidebar. Nada além disso, okay?

OKAY! MAS ACHO QUE AINDA TENHO DÚVIDAS...
    Ora, não se acanhe! Venha e pergunte aqui mesmo! Estamos abertos a respondê-los!
^^^
Nel
Posted: Mar 3 2010, 08:05 AM

Não sei o que colocar aqui
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 16

Uia, ganhei mais marketing de graça e

Boa iniciativa, galera! Nesses últimos dias vocês têm pensado e atualizado bastante coisa, un? Que nem o Tiago fala, acho "digno" isso! XD

Parabéns pra "coisa" nova do fórum! [não sei como chamar isso] E tomara que dê certo, o que é bem provável!

E olha, o FC recomenda beijo entre mulheres e
^^^
__Tiago
Posted: Mar 3 2010, 11:20 AM

Only I can live forever.
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 187

É digno mesmo Nel, AHEUHEAU.

O TOP 7 já tava sacal mesmo, diferente e bacana esse aí agora (Y)
^^^
Dead Poet
Posted: Mar 3 2010, 11:50 AM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

Agradecemos a indicação, mas acho que o City tá em estado vegetativo demais pra merecer o destaque.
^^^
» Kate
Posted: Mar 3 2010, 12:17 PM

a little witch
Group Icon

Member No.: 2

QUOTE (Nel @ Mar 3 2010, 08:05 AM)
E olha, o FC recomenda beijo entre mulheres e

UIHASOIUAHSIUASOIUAHSIUAH
/morri

Ô, Poet, a gente destacou fóruns que consideramos de alguma significância pra esse primeiro "FC Recomenda". O City of Heroes está em sua segunda edição, acho digno receber um destaque.

O No Improviso é muita inovação pra permanecer escondido e

Mas o ForumCast tem lugar reservado ali.
Ele é o único que não vai sair!
A gente aprova e apóia a causa! o/
^^^
Dead Poet
Posted: Mar 3 2010, 12:33 PM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

Sem problema, B, por isso estamos agradecidos.
Até me deu um UP pra ver o que faço com o fórum XD
^^^
Kitty
Posted: Mar 3 2010, 01:30 PM

she's the one
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 4

Assim fica mais fácil de saber qual fórum tá "bombando"...
Mas como o Geider disse, o CoH tá vegetando, mas vale lembrar :}
^^^
rick;
Posted: Mar 3 2010, 01:53 PM

Ruins
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.826

Acheei legal a ideia *-*

Espero que escolham bem os fóruns, porque um mês é muito e os fóruns que tiverem esse destaque é porque merecem mesmo.

E boa sorte =]
^^^
Thiii
Posted: Mar 3 2010, 02:02 PM

i'm navyblue, bitch!
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 54

Obrigado pela lembrança! :D
^^^
Giiih
Posted: Mar 3 2010, 03:19 PM

you swear...
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 2.116

Curti a ideia, assim não dá os mesmos fóruns ganhando sempre. Nada contra, mas uma hora enche. ;D Marauders no Recomenda *O* novidade Parabéns Mel. *O* E Geider (e Staff do City) e ao Nel. \o

Espero que escolham bem os fóruns, porque um mês é muito e os fóruns que tiverem esse destaque é porque merecem mesmo. > Nisso concordo. Mas acho que quem escolher esses três fóruns, terá pelo menos o mínimo de habilidade para fazê-lo.
^^^
» Campbell
Posted: Mar 4 2010, 12:06 AM

'cause even the gods love
Group Icon

Member No.: 83

Achei bem legal \o/
e eu nem era admin ainda quando apareceu a bagaça

Um destaque pro Fórumcast é sempre bom, ainda mais com a receptividade de todos \o/

E recomendar fóruns também é legal, não sei como não tinha isso antes... Acho que isso vai dar mais destaque a mais fóruns e valorizar a durabilidade dos msmos o>
Vida longa
^^^
Mocomaru
Posted: Mar 5 2010, 05:17 PM

Multipolaridade de Interesses por Semana
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.170

Vou falar. Não que alguém se importe...

Pombas, como é que cai no FC recomenda no mês de estréia, um fórum que está, atualmente em crise, pois não está andando, não está rolando posts nem de jogadores nem de administração (a não ser um activity check que começou agora)? Não me entendam mal, pq eu tô loko pra jogar lá e tal, mas eu acho uma tosquice recomendar se não tá vivo.

Vamo lá, minha gente, coloca os fóruns que estão BOMBANDO que todos ganham mais. =D
^^^
Die !
Posted: Mar 8 2010, 12:19 AM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2.645

Eu gostei da ideia, mas poderia ter mais fóruns, tipo uns 5 (?) aí mostrava quais os fóruns que estão BOMBANDO no mês, como o mocomaru disse :3

bom, só uma dica. q
Mas de fato, uma excelente ideia mesmo, gostei. Parabéns aos que foram escolhidos <3
^^^
» deeh;
Posted: Mar 28 2010, 12:49 AM

fly away...
Group Icon

Group: Designer
Member No.: 191

Eu discordo dos dois. Acho que um fórum para ser recomendado não precisa necessariamente estar bombando, até porque o FC Recomenda vai servir também justamente como um veículo de divulgação de vários fóruns. Então, também é, como diz o Geider, um UP pra aqueles fóruns que tão numa faze meio "down". Eu aprovo as escolhas feitas para o primeiro FC Recomenda (embora ter o link do Marauders mais uma vez ali começa a me fazer imaginar que a staff tá recebendo por fora pra fazer tanta divulgação brincadeirinha saudável), e aprovo a ideia. E confio completamente na imparcialidade da equipe. Vão saber como eleger os merecedores de estar ali na sidebar a cada mês.
^^^
Die !
Posted: Apr 16 2010, 01:33 AM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2.645

Veja Deeh, está nas regras ali oh: "Digamos que nosso primeiro tema sejam fóruns de vida real, bem, nós analisaremos dentre os fóruns ativos dessa categoria e aqui abertos para selecionarmos três dentre todos que consideremos o melhor." e a maioria dos fóruns recomendados no mês passado eram praticamente inativos.

E ah, achei digníssima a ideia de salvar fóruns mortos no FC recomenda desse mês! Imparcialidade sempre!

;*
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Sign-up Now

opções. Pages: (3) [1] 2 3  adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2111 seconds | Archive