Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Ricardo... dã., sei lá como chamar atenção.
Rick =B
Posted: Jan 7 2010, 06:17 PM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2.614

E aí? Sou o Ricardo, tenho 21 anos... sou novo em RPG de fóruns, conheci por causa de minha irmã gêmea que participa/participou de alguns... Então estou aqui para aprender alguns termos que desconheço... fazer amizades que possam sempre fazer meus avatares e tals... hahaha. É, sou muito explorador, mas é por uma boa causa. '-'

Ah, estou participando do fórum Princess Diaries, onde sou o Theodore Haskins... E estou sempre em busca de fóruns, de preferência com cannons, rs.

Sou muito extrovertido, mas não sou muito de rir, o que pode causar desentimentos quanto à algo que eu "fale"... No mais, acho que é só... Não sei me descrever...
Qualquer coisa é só mandar mp. '-'
^^^
rick;
Posted: Jan 7 2010, 06:23 PM

Ruins
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.826

Meu xará (como dizem vocês, né? xD)

Pessoas extrovertidas e alegres é o que se quer por cá =D

Espero que goste, e que se divirta muito no mundo dos RPGs. Certamente arranjará muitos amigos.

Uma curiosidade, gosta de HP?
^^^
_Ana
Posted: Jan 7 2010, 06:43 PM

you want me to use rocks?
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.317

mais um rick por aqui ^^
seja muito bem vindo... e prepare-se para ficar viciado em rpg ._.
pelo menos, eu e a maioria das pessoas aqui não conseguimos parar de jogar depois que começamos hehe.
fique à vontade :*
^^^
Rick =B
Posted: Jan 7 2010, 06:52 PM

Novato(a)
Group Icon

Meu xará (como dizem vocês, né? xD)

Pessoas extrovertidas e alegres é o que se quer por cá =D

Espero que goste, e que se divirta muito no mundo dos RPGs. Certamente arranjará muitos amigos.

Uma curiosidade, gosta de HP?

Não sei, é? x]

Aliás, quem vai dizer que é chato e irritante? É tática. Y

Vlw pela força, espero mesmo dá bem por aí, sem auê. E sim, eu gosto de HP, porquê?

mais um rick por aqui ^^
seja muito bem vindo... e prepare-se para ficar viciado em rpg ._.
pelo menos, eu e a maioria das pessoas aqui não conseguimos parar de jogar depois que começamos hehe.
fique à vontade :*

Nossa, tem tantos rick's assim? :o Ah, fazer o quê? É um nome lindo. 8)
Obrigado, ana... o ruim em viciar é esperar a outra pessoa postar de uma vez, rs.
Valeu. ;*
^^^
rick;
Posted: Jan 7 2010, 06:54 PM

Ruins
Group Icon

Bem eu não sei, mas acho que pessoas com mesmo nome são "xarás" ou algo assim parecido kkkk eu como sou português não utilizo essa palavra, mas pronto.

Vai se dar bem com certeza. Perguntei porque eu adoro HP e é bem legal jogar em fóruns de HP quando são bem feitos. Tem que experimentar um dia!
^^^
Giiih
Posted: Jan 7 2010, 06:57 PM

you swear...
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 2.116

ruim em viciar é esperar a outra pessoa postar de uma vez, rs < Fato.

Primeira vez que posto em um tópico desse tipo. xD Seja bem vindo Rick 2, o clone do mal. Espero que se diverta por aqui e que não tenha que esperar muito por posts. ^^

Curte canons é? Boa parte dos fóruns têm canons, caso queira saber de fóruns bons com canons, é só perguntar e eu não vou indicar o meu próprio fórum -q. \o
^^^
Rick =B
Posted: Jan 7 2010, 07:01 PM

Novato(a)
Group Icon

Bem eu não sei, mas acho que pessoas com mesmo nome são "xarás" ou algo assim parecido kkkk eu como sou português não utilizo essa palavra, mas pronto.

Vai se dar bem com certeza. Perguntei porque eu adoro HP e é bem legal jogar em fóruns de HP quando são bem feitos. Tem que experimentar um dia!

Ah, não conheço esses termos mesmo... mas vale tudo, né? haha.

Mesmo? Qualquer dia desses eu tento algo assim... assim que encontrar algum, claro. Teve um, que começou mas infelizmente não foi pra frente... triste isso.

ruim em viciar é esperar a outra pessoa postar de uma vez, rs < Fato.

Primeira vez que posto em um tópico desse tipo. xD Seja bem vindo Rick 2, o clone do mal. Espero que se diverta por aqui e que não tenha que esperar muito por posts. ^^

Curte canons é? Boa parte dos fóruns têm canons, caso queira saber de fóruns bons com canons, é só perguntar e eu não vou indicar o meu próprio fórum -q. \o

Ah, continue postando, é bom pra manter conversa, rs. Qual seu fórum? Indique alguns, oras.
^^^
Giiih
Posted: Jan 7 2010, 07:11 PM

you swear...
Group Icon

Conversar faz bem. XD Bom, um de canons bom é o Memento Mori, o meu é o Rising Power (vide assinatura) e tem o Tartarus Island, Glee (se gostar da série), Académie Senfield. Vários. Além dos de personagem original.
^^^
_Ana
Posted: Jan 7 2010, 07:13 PM

you want me to use rocks?
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.317

eu morreria sem saber que o memento tá com cannons o.o'
desde quando? aquela que se concentrou em fóruns de hp nos últimos meses
^^^
Giiih
Posted: Jan 7 2010, 07:25 PM

you swear...
Group Icon

Tem uns dois meses, acho. USHAUHAUSHAUSH Antes era original e canon, agora é só canon, mas os originais meio que viraram canons. *hm
^^^
rick;
Posted: Jan 7 2010, 07:37 PM

Ruins
Group Icon

Fóruns de HP não faltam por ai. Pior é encontrar algum bom e com canons (visto que eu você gosta)
^^^
tales;D
Posted: Jan 8 2010, 02:06 AM

bjsmeliga;*
Group Icon

Member No.: 1.872

de hp com cannos tem o Aslam
o link aqui
e bem vindo, rick2.0
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

opções. adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0963 seconds | Archive