Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Ricardo... dã., sei lá como chamar atenção.
Rick =B
Posted: Jan 7 2010, 06:17 PM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2.614

E aí? Sou o Ricardo, tenho 21 anos... sou novo em RPG de fóruns, conheci por causa de minha irmã gêmea que participa/participou de alguns... Então estou aqui para aprender alguns termos que desconheço... fazer amizades que possam sempre fazer meus avatares e tals... hahaha. É, sou muito explorador, mas é por uma boa causa. '-'

Ah, estou participando do fórum Princess Diaries, onde sou o Theodore Haskins... E estou sempre em busca de fóruns, de preferência com cannons, rs.

Sou muito extrovertido, mas não sou muito de rir, o que pode causar desentimentos quanto à algo que eu "fale"... No mais, acho que é só... Não sei me descrever...
Qualquer coisa é só mandar mp. '-'
^^^
rick;
Posted: Jan 7 2010, 06:23 PM

Ruins
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.826

Meu xará (como dizem vocês, né? xD)

Pessoas extrovertidas e alegres é o que se quer por cá =D

Espero que goste, e que se divirta muito no mundo dos RPGs. Certamente arranjará muitos amigos.

Uma curiosidade, gosta de HP?
^^^
_Ana
Posted: Jan 7 2010, 06:43 PM

you want me to use rocks?
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.317

mais um rick por aqui ^^