Free Forums with no limits on posts or members.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Boas Festas!
» Kate
Posted: Dec 27 2009, 12:28 AM

a little witch
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 2

Um pouco atrasado, talvez.
Fora de moda, talvez.
Totalmente clichê, talvez.
Mas mesmo assim, a staff do Fórum Central gostaria de, neste momento, desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Este ano foi cheio para o FC e certamente também foi para você, que o freqüenta. Tivemos brigas, discussões, ameaças, barraco geral mesmo. Tivemos gente que disse que nos odiava e gente que disse que nos amava. Tivemos gente que depois de toda a confusão concluiu que nos amava. Tivemos pedidos de desculpas, tivemos discussões até no chat, tivemos basicamente de tudo. Pessoas levaram warn e outras testaram nossa paciência ao limite.

Tivemos uma mudança geral. Nossa staff mexeu, remexeu e provavelmente vai continuar sempre assim. Tivemos uma área reservada às sugestões dos usuários. E por quê não? Provamos que somos capazes de aprender com nossos erros. Nos bastidores da staff, ninguém sabe, mas as coisas também não foram muito simples por lá. A gente também discute, também discorda e também sente que as coisas não vão pra frente.

Por outro lado, tivemos muitas coisas ótimas. Novas amizades - eu pelo menos conheci um monte de gente nova esse ano -, novos fóruns, muitos novos fóruns. Alguns com aquela idéia brilhante que fizeram uma super-lotação na primeira semana! Outros mais tímidos que foram chegando, chegando, e vejam só! Aí estão, firme e fortes. Tivemos o retorno de fóruns antigos, uma revoada de idéias novas e vários projetos inovadores. Alguém mais leu sobre o projeto da cidade dos cachorros ou fui só eu?

A gente riu bastante por aqui! Rolou até uma onda de fazer awards dos usuários. E vocês que pensaram que já tínhamos visto de tudo. A forumgrafia - que eu confesso que achei que não iria pra frente - só mostrou obras de arte fantástica a toda hora! É muita gente talentosa por aqui. Penso que seja a hora de trabalharmos ainda mais isso, não?

Pois é, galera. Parece que foi ontem que começou, mas o fato é que 2009 já está no final. E o Fórum Central por increça que parível, ruma para o seu segundo ano de vida. Ah, quer saber? Ele ruma para o nosso segundo ano de vida! Porque o FC não existe sem vocês, sem nós todos!

Então vamos nos lembrar um pouquinho do nosso espírito natalino e das promessas para 2010. Deixemos nossas desavenças de lado e lembremo-nos do nosso verdadeiro objetivo aqui: nos divertir com a nossa ilimitada criatividade!

Que venha 2010!
Estaremos aqui!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!
Esses são os votos do Fórum Central para todos vocês!

^^^
Vaine
Posted: Dec 27 2009, 03:20 AM

With license to kill.
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 5

É nozes o/
^^^
Dead Poet
Posted: Dec 27 2009, 08:59 AM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

Foi um ano gozado, mas foi interessante.
O FC tá em processo de amadurecimento, creio que com as próximas mudanças evoluirá para melhor.
Que venham mais fóruns interessantes o/
^^^
» Kate
Posted: Dec 27 2009, 01:30 PM

a little witch
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 2

Faço das suas palavras, as minhas, Poet!

Que venham mais fóruns interessantes o/

^^^
Nel
Posted: Dec 27 2009, 04:26 PM

Não sei o que colocar aqui
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 16

Também desejo o que foi desejado pra todo mundo! (>^_^)>

Caras, esse fórum foi uma brilhante ideia e é por isso que vive até hoje e, pelo jeito, firme e forte! Mais um ano aí e muitas coisas acontecerão por aqui, tenho certeza!

Agora, que é o que importa mesmo, quero uma ajudinha pro fórum de lutas e a volta do Miridia, a maior perda no mundo dos fóruns que eu vi.

Depois de tudo, espero que todos tenham passado bem o Natal e que tenham outro ano em suas vidas, claro, melhor que o anterior! Feliz 2010!
^^^
seashelleyes
Posted: Dec 27 2009, 07:26 PM

je ne regrette rien
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 291

Seria meio perda de tempo vir desejar boas festas e feliz ano novo para todo mundo? Acho sempre bom (;

Acho que o sistema de fóruns está ficando cada vez mais refinado e interessante, e fico feliz de perceber que parte disso é graças ao FC, então parabéns por isso também!
^^^
Thiii
Posted: Dec 29 2009, 02:28 PM

i'm navyblue, bitch!
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 54

Parabéns crianças! \o
^^^
Wiwi
Posted: Dec 30 2009, 09:23 PM

&& sonhadora inata
Group Icon

Group: 100% Membro
Member No.: 2.277

Passando para dar um Feliz Ano Novo de 2010. Que este ano que se avizinha seja tão bom como o anterior, que tenha mais obstáculos para ultrapassarmos pois sem eles a vida não é tão emocionante, que venham mais histórias, mais tramas, mais personagens para este mundo de RPG's que todos amamos e compartilhamos aqui no FC.

Portanto aqui vai um beijo e um abraço do outro lado do oceano.
*aperta FC* =*
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

opções. adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1101 seconds | Archive