Um pouco atrasado, talvez.
Fora de moda, talvez.
Totalmente clichê, talvez.
Mas mesmo assim, a staff do Fórum Central gostaria de, neste momento, desejar a todos um
Feliz Natal e um
Próspero Ano Novo!
Este ano foi cheio para o FC e certamente também foi para você, que o freqüenta. Tivemos brigas, discussões, ameaças, barraco geral mesmo. Tivemos gente que disse que nos odiava e gente que disse que nos amava. Tivemos gente que depois de toda a confusão concluiu que nos amava. Tivemos pedidos de desculpas, tivemos discussões até no chat, tivemos basicamente de tudo. Pessoas levaram warn e outras testaram nossa paciência ao limite.
Tivemos uma mudança geral. Nossa staff mexeu, remexeu e provavelmente vai continuar sempre assim. Tivemos uma área reservada às sugestões dos usuários. E por quê não? Provamos que somos capazes de aprender com nossos erros. Nos bastidores da staff, ninguém sabe, mas as coisas também não foram muito simples por lá. A gente também discute, também discorda e também sente que as coisas não vão pra frente.
Por outro lado, tivemos muitas coisas ótimas. Novas amizades - eu pelo menos conheci um monte de gente nova esse ano -, novos fóruns, muitos novos fóruns. Alguns com aquela idéia brilhante que fizeram uma super-lotação na primeira semana! Outros mais tímidos que foram chegando, chegando, e vejam só! Aí estão, firme e fortes. Tivemos o retorno de fóruns antigos, uma revoada de idéias novas e vários projetos inovadores. Alguém mais leu sobre o projeto da cidade dos cachorros ou fui só eu?
A gente riu bastante por aqui! Rolou até uma onda de fazer awards dos usuários. E vocês que pensaram que já tínhamos visto de tudo. A forumgrafia - que eu confesso que achei que não iria pra frente - só mostrou obras de arte fantástica a toda hora! É muita gente talentosa por aqui. Penso que seja a hora de trabalharmos ainda mais isso, não?
Pois é, galera. Parece que foi ontem que começou, mas o fato é que 2009 já está no final. E o Fórum Central por
increça que parível, ruma para o seu segundo ano de vida. Ah, quer saber? Ele ruma para o
nosso segundo ano de vida! Porque o FC não existe sem vocês, sem nós todos!
Então vamos nos lembrar um pouquinho do nosso espírito natalino e das promessas para 2010. Deixemos nossas desavenças de lado e lembremo-nos do nosso verdadeiro objetivo aqui: nos divertir com a nossa ilimitada criatividade!
Que venha 2010!
Estaremos aqui!
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!
Esses são os votos do Fórum Central para todos vocês!