Fully Featured & Customizable Free Forums | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Phanton Academy
| Tams |
|
set me free, leave me be;

Group: Inesquecível
Member No.: 2.096

|
Poste aqui os seus comentários sobre esse fórum.
|
|
|
| Tams |
|
set me free, leave me be;

Group: Inesquecível
Member No.: 2.096

|
Eu adorei o fato de que tem mediadores do meio. *-* Não sei se vou entrar ainda, mas parece bem legal. Só uma dica, no último grupo, não é Septics e sim Skeptics. HSOAHSOASOIAHSOAH A não ser que isso seja propósital.
se for, por favor me ignorem. ;x
|
|
|
| iizzy |
|
Novato(a)

Group: Membro
Member No.: 2.438

|
aah, qe bom qe gostoou *-* entre, entre *o* EJOAEJIOSA; e obrigada por avisar, fui cega qe escrevi errado :B
|
|
|
| Priiiii |
|
oi?

Member No.: 1.210

|
muito obrigada Tams *-* izzy inutil q n faz as coisas direito ~chuta
entre pessoas, legal e divertido e deu trabalho em breve as postagens serão liberadas *-*
|
|
|
| luli ; |
|
Novato(a)

Member No.: 2.355

|
adorei, adorei, adoreeeei *-* Já me registrei, vou jogar com certeza! E, sim, eu fiquei com medo das fotos da sidebar Q
|
|
|
| _xNando |
|
will this mean anything?

Group: 100% Membro
Member No.: 8

|
divo *O*
|
|
|
| ruds.!! |
|
<3

Member No.: 2.263

|
AHHHH, FINALMENTE. FINALMENTE. *___* *o que espera o fórum abrir, a anos*
entrem, entrem. a idéia é muito boa. *___*
|
|
|
| Coyote V |
|
Novato(a)

Member No.: 2.586

|
Rudster não mente a ideia é muito boa, entrem *O*
|
|
|
| » Zana |
|
A bicycle can’t stand alone; it is two tired.

Group: Moderação
Member No.: 2.442

|
Oláa!
Bom, eu já me registrei, gostei de bastante coisas que vi e "ouvi"; porem, sincera parte, não entendi algumas coisas:
01. tem "poderes" ? 02. se sim, quem tem, como tem, e quais? 03. qual a "função" dos tipos de personagens?
Eu procurei ligeiramente algo no fórum ou aqui que falasse sobre isso, mas não encontrei. Vou esperar a resposta.
Obrigada!
excels excels!
|
|
|
| iizzy |
|
Novato(a)

Member No.: 2.438

|
OOOWN, elogios, elogios *-* obg *---------*
então, assim. demônios e anjos tem poderes como qualquer demônio e qualquer anjo (?) JEOIAJEIOAS; podem mover coisas com a mente, etc, etc, etc. Digamos que os mesmo poderes que os anjos e demônios de supernatural. os fantasmas também tem, mas nada absurdo tipo possuir alguém. só podem aparecer e desaparecer, atravessar paredes e etc. os mediadores, vc tem que pensar como se todos fossem Sam's Winchester's, mas sem a história do sangue de demônio. Eles podem mandar fantasmas e demônios pro inferno/pra luz. acho qe é só hm*
|
|
|
| Thayz Phoenix |
|
It's over.

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.240

|
AAAAAAAAAAAAAAHHHH! eu amei esse fórum. sabe, estava tentando me controlar [porque eu realmente preciso, caham], mas quando abri a página, não resisti. só foi o tempo de acabar com a minha indecisão sobre qual personagem pegar e já registrei e fichei. MUITO, MUITO, MUITO mara. *O*
Izzy, Prii, Jones e Luh estão de parabéns. *-*
|
|
|
| _xNando |
|
will this mean anything?

Group: 100% Membro
Member No.: 8

|
todo mundo pra academia fanta [?], ae ae ae *O*
|
|
|
| No Name |
|
Look what you've done! I'm melting!

Group: Membro 2.0
Member No.: 2.494

|
| QUOTE (_xNando @ Dec 22 2009, 01:49 AM) | | todo mundo pra academia fanta [?], ae ae ae *O* |
[2], e eu amo meus comentários relevantes <3
|
|
|
| Karol |
|
Novato(a)

Member No.: 2.204

|
joinei \o/
amei a idéia, tava procurando um board assim há tempos :DD
|
|
|
| ruds.!! |
|
<3

Member No.: 2.263

|
saicu. saicu. Izzadora quer jogar a Katie em cima do meu Mortadela. DD:
p*****, olha sign do Nando e da Tathá. DD: gzuis. HUAHAUHAHAUHUHA Q. competição Q.
enfim, todo mundo pra academia fanta [?], ae ae ae *O* [3]
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|