InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post ) adicionar resposta. novo tópico.

PORTUS RPG
» lucas
Posted: Dec 15 2009, 12:07 PM

Do you really want to live forever?
Group Icon

Group: Moderação
Member No.: 189

Comentários deste fórum.
^^^
rick;
Posted: Dec 23 2009, 04:49 PM

Ruins
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.826

Recomendo o/
^^^
_Ana
Posted: Dec 23 2009, 09:31 PM

you want me to use rocks?
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.317

achei muito lindo e convidativo, mas já estou em rpgs demais.
quem sabe nas férias aquela que vagabundou o ano todo e agora vai ter que estudar pra fazer prova final em janeiro
^^^
rick;
Posted: Dec 26 2009, 07:26 AM

Ruins
Group Icon

ok Ana! espero que entre, pk n se vai arrepender ^^
^^^
Stepheson
Posted: Jan 9 2010, 07:25 PM

Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 1.853

Nossa @_@
Séculos que não venho por aqui.
Anyway, obrigado pelos elogios Ana e obrigado Rick pela confiança o/

Esse último período marcou um ataque bem estranho ao expresso de hogwarts. O equilibrio do universo estaria... sendo desequilibrado? Mas sem vitimas ainda q.

Todos são bem vindos, let's go o/
^^^
rick;
Posted: Jan 9 2010, 07:30 PM

Ruins
Group Icon

HSUAHSUAHSUAHUS

De vez eu venho cá, mas nem comento. LOL

Portus está perfeitinho, quem tiver a oportunidade entre. Já temos umas setenta fichas aceites, mais de 6.000 mensagens e muitos posts em on. Tudo em menos de um mês, nha.

E adoro acção -q e pensar que meu person pode ser morto. yay
^^^
_Ana
Posted: Jan 9 2010, 08:01 PM

you want me to use rocks?
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.317

minha person vai morrer, tô tão emocionada *-*
(e sim, estou planejando a morte dela, será linda u.u)
entrei e recomendo. muito, muito, muito bom. outra coisa legal lá é que logo de cara achei gente pra postar comigo. claro que tem panelinha, como em todo rpg, mas o pessoal não é tão fechado e me receberam bem.
e se alguém aí quiser interagir com minhas persons, mp pra katherine holland ou cornelia ehrenbrink (:
^^^
rick;
Posted: Jan 9 2010, 08:10 PM

Ruins
Group Icon

é, no Portus todos se sentem em casa e o que não falta são pessoas para interagir! ^^
^^^
Jannys
Posted: Jan 17 2010, 10:48 AM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 2.397

Nhe!! Esse eu tive que vir comentar!
Excelente fórum, a trama tá divertidíssima e os adms estão sempre aprontando alguma coisa pra movimentar a história.
E o pessoal é super receptivo! Cheguei sem não conhecer ninguém, agora já to com duas personagens, com uma delas participo de uma família com 13 outros players e a outra também já está cheia de traminhas pessoais (adooooro) e super inserida no ambiente do castelo!

Quem quiser chegar mp pra Aileen Vougan ou Nicolle A. Duquenne ^^
^^^
rick;
Posted: Jan 17 2010, 07:39 PM

Ruins
Group Icon

Jan =D

Duquennes me assustam LOL mas meu Aaron adora a Desi *-* ando a pensar em fazer uma poção de amor ou então algum feitiço e

kkk
^^^
Jannys
Posted: Jan 25 2010, 07:11 PM

Novato(a)
Group Icon

Member No.: 2.397

Medo dos Duquenne pq??? Eles são tão do bem!!!!

A Desi é um máximo mesmo *-* mas acho que não precisa nem de poção nem de feitiço ^^ só chegar junto XD
^^^
rick;
Posted: Jan 25 2010, 07:44 PM

Ruins
Group Icon

se eu me chegar só perto, ela ainda me lança um Avada .-.
^^^
Stepheson
Posted: May 14 2010, 11:02 PM

Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 1.853

- Nova Skin e muitas novidades.
Join!

http://z10.invisionfree.com/portus
^^^
Ana Maria Esteves
Posted: Jun 10 2010, 04:46 PM

Novato(a)
Group Icon

Member No.: 2.797

A Nova Ordem

Setembro

Desde o início do ano letivo as coisas não foram tranquilas para os estudantes de Hogwarts. Durante a viagem no Expresso de Hogwarts as surpresas pareciam saltar pelas janelas - em forma de carniçais sedentos pelo sangue dos jovens estudantes. As coisas não foram tão difíceis assim para nossos nobres adolescentes com coragem de sobra, feitiços voando por todos os lados garantiram a segurança - ou quase isso, até que as coisas voltassem ao normal. O Conselho de Pais ainda aguarda explicações, mas nem mesmo o Ministério da Magia pode ter certeza do que de fato ocorrera. Uma peça talvez? As dúvidas e suposições permanecem.

Os estudantes não pareceram nenhum pouco amedrontados no restante do mês, fato que levou o zelador James Dibdin a perder alguns cabelos ao ver estátuas dançando pelo corredor, ataques constantes a sua sala e as travessuras do Pirraça. Detenções não faltaram, mas quando se trata de Hogwarts, nem sempre são os infratores que acabam por cumprir a detenção.

Outubro

A idéia de incentivo do diretor Hooper quase deu certo, os estudantes conheceriam locais diferentes do habitual, exóticos por assim dizer, durante as provas do Torneio dos Quatro. Quatro elementos, quatro integrantes e quatro provas bem elaboradas para garantir a união dos integrantes de cada grupo e incentivá-los a explorar suas próprias capacidades. Hooper, no entanto, não contava com o revés político dos tempos ingleses e, perante ao desaparecimento do Ministro da Magia e do Primeiro Ministro Inglês, os estudantes acabaram por ficar no Brasil a pedido do Conselho de Pais e do Quartel General dos Aurores, que temia maiores repercussões.

As duas maiores forças políticas da Inglaterra não retornaram aos seus postos e a situação só se agravou, resultando no cancelamento do Torneio. O Quartel General dos Aurores se viu forçado a intervir na política enquanto o caos se instaurava nas ruas, em protestos da população trouxa e bruxa, mas o que estava por vir era apenas o início.

O dia das bruxas trouxe consigo uma nova definição para “travessura”. À exata meia-noite, dois corpos jaziam pendurados nos ponteiros do Big Ben: os desaparecidos James Hadley Chase e Anthoniel Blackwood, Primeiro Ministro Inglês e Ministro da Magia, respectivamente. O evidente ataque político ficou completo bem longe dali, nos terrenos de Hogwarts o diretor Hooper faleceu no mesmo horário de um ataque cardíaco fulminante, mas a relação com a morte dos ministros não foi provada. Dizem que o diretor ficou tão preocupado com a notícia que veio a óbito, mas isso são só boatos.

Novembro

Novembro se iniciou em um período negro de luto e repleto de consequências políticas acerca do catastrófico Halloween. Do lado de fora dos terrenos de Hogwarts três grandes famílias lutam em uma disputa política de partidos: Partido Inglês x Partido Estrageiro. As eleições foram prorrogadas até Janeiro, mas a propaganda continua e afeta até mesmo os estudantes que gostam de mostrar as qualidades de suas famílias.

Alguns, no entanto, preferem se desviar de tanta confusão e causar alguma no ambiente escolar. Entre Veritaserum derramado no suco do café da manhã, festas particulares e muita intriga, a juventude continua com seus poréns, revés e diversidade - de todos os tipos.

Nesse ambiente caótico, repleto de diversão, romance, aventura e, claro, confusões, até mesmo as batalhas épicas tem lugar, sejam em palavras ou atos. Aguardamos você, player, e tudo o que sua criatividade é capaz de acrescentar aqui em subtramas ou ações que façam do seu personagem, um grande personagem dessa história que contamos todos os dias.

OBS: Por mudanças na administração, enquanto não há a criação de um novo tópico, atualizações serão postadas neste mesmo.

Créditos do texto por Késsia Castro (A Narradora).
^^^
Marys
Posted: Jun 14 2010, 12:06 PM

Novato(a)
Group Icon

Member No.: 2.794

Fórum está sempre dinâmico, com uma equipe nova MUITO divertida e dedicada e players excelentes! O Portus é mais que uma casa para aqueles que lá se uniram! Vale a pena conferir! ADORO esse lugar!
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

opções. Pages: (2) [1] 2  adicionar resposta. novo tópico.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1760 seconds | Archive