Quem não conhece Glee?
Glee é uma série americana, dita comédia musical, sobre um grupo de música de um colégio fictício. Pode lembrar High School Musical pra quem não conhece, mas é beeeeem diferente. Bom, mas esta área não é pra falar da série, mas sim das músicas.
Nos EUA Glee já é um fenômeno e já rendeu 2 albuns apenas nesta 1ª temporada. As músicas de maior destaque na série estão nestes albuns e em versões completas! E mais *voz de propaganda*, ainda tem algumas faixas bônus com canções que não foram ao ar!
Don't Stop Believin' (Glee Cast Version)[DOWLOAD]Rachel & Finn, música da banda Journey de 1981. Encerra com perfeição o primeiro episódio da série.
Can't Fight This Feeling (Glee Cast Version)[DOWLOAD]Finn, música de REO Speedwagon de 1984.
Gold Digger (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Will, Mercedes e alguns mais do elenco, música do Kanye West.
Take A Bow (Glee Cast Version)[DOWLOAD]Rachel, música da Rihanna (que saiu melhor que a original)
Bust Your Windows (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Mercedes, música de Jazmine Sullivan
Taking Chances (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Rachel, música de Platinum Weird
Alone (Glee Cast Version Feat. Kristin Chenoweth)[DOWNLOAD]Will & April, música de Heart de 1987
Maybe This Time (Glee Cast Version Feat. Kristin Chenoweth)[DOWNLOAD]April & Rachel, música de Cabaret.
Somebody To Love (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Rachel, Finn, Mercedes & Artie, música do Queen
Hate On Me (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Mercedes, música de Jill Scott
No Air (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Rachel & Finn, música de Jordin Sparks/Chris Brown
You Keep Me Hangin' On (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Quinn, música dos Supremes
Keep Holding On (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Rachel & Finn, música da Avril Lavigne
Bust A Move (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Will, música do Young MC
Sweet Caroline (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Puck, música de Neil Diamond
Dancing With Myself (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Artie, música de Billy Idol
Defying Gravity (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Kurt & Rachel, música de Long Islander Idina Menzel
BONUS
I Wanna Sex You Up (Glee Cast Version)[SEM LINK PRA DOWNLOAD]
Will, música de Color Me Badd de 1992
I Could Have Danced All Night (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Emma, música de My Fair Lady
Leaving On A Jet Plane (Glee Cast Version)[DOWNLOAD]Will, música de John Denver
1. Proud Mary
2. Endless Love
3. I'll Stand By You
4. Don't Stand So Close To Me/Young Girl
5. Crush
6. (You're) Having My Baby
7. Lean On Me
8. Don't Make Me Over
9. Imagine
10. True Colors
11. Jump
12. Smile (Cover of Lily Allen Song)
13. Smile (Cover of Charlie Chaplin Song)
14. And I Am Telling You I'm Not Going
15. Don't Rain On My Parade
16. You Can't Always Get What You Want
17. My Life Would Suck Without You
FAIXAS QUE NÃO ESTÃO NOS ÁLBUNS
Defying Gravity (Glee Cast Version - Kurt Solo)[DOWNLOAD]Defying Gravity (Glee Cast Version - Rachel Solo)[DOWNLOAD]Push It
Rehab
Halo/Walking on the Sunshine
Thong Song
Mercy
e mais...