InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

trancado. novo tópico. nova enquete.

Hora de Opinar
Dead Poet
Posted: Sep 4 2009, 12:59 AM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

Bom, como devem ter visto, criamos no FC uma Central de Sugestões. Qual a diferença desta área para o tópico de Dúvidas/Criticas/Sugestões? É simples, meus caros, e colocarei em fatos:
    [●]Algumas pessoas reclamaram que nós, Administração do Fórum Central, não nos importávamos com os membros do Fórum. Novidade, nos importamos. Quando não vem acompanhadas de apedrejamentos, todas as sugestões e opiniões são bem vindas e serão discutidas em seu devido lugar.
    [●]Organização e argumentação. Cada tema deve ter um tópico próprio. Quer falar sobre as assinaturas, crie um tópico de assinaturas. Quer falar sobre a skin, crie um tópico sobre a skin. Quer falar sobre o TOP7, crie um tópico sobre o TOP7. Nestes tópicos, você entrará com a sugestão ou crítica e a discussão não se encerrará com a leitura da administração de sua opinião. Todo e qualquer membro pode e deve opinar também, seja concordando ou discordando do seu ponto de vista, sugerindo uma melhor forma de trabalhar o assunto. Até mesmo a Administração do Fórum Central postará o seu ponto de vista e tentará repassar os porquês de cada decisão tomada após a discussão. O objetivo geral é chegar em um ponto satisfatório a todos os envolvidos.
    [●]O Fórum Central precisa de mudanças e o processo já começou. Para isso, precisamos saber o que está faltando e o que está sobrando no fórum. O que deve continuar, o que pode ser mudado e o que precisa ser adicionado. Tudo isso para mudanças que virão.

ps: quase 1 da madruga e eu tô morrendo de sono. se lembrar de alguma outra coisa, adiciono aqui amanhã.
^^^
rick;
Posted: Sep 4 2009, 08:05 PM

Ruins
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.826

*prepara mãos para escrever*

Bem como membro revoltado, tinha que vir aqui. Acho que já foram dadas mais que opiniões e o resultado final é: mais de metade dos membros do FC não estão contentes com a situação vivida neste momento. Desde que começaram a dar avisos por todos os lados, ficou tudo chateado, claro que falando de mim, fiquei pelos cabelos quando vi o tópico do prisma bloqueado.

Acho engraçado como vocês não percebem que é esse tal “flood” como vocês dizem que mantém o FC seguro. Basta dar o exemplo dos chats:

Antes, quando supostamente os membros floodavam e eram felizes no fórum central, tudo corria bem, o FC era muito movimentado, alegre, cheio de corzinhas.

chat xxxvii durou TRÊS dias
chat xxxviii durou SEIS dias

Depois começou a haver aquelas confusões todas de floods e de membros descontentes, tal como eu e:

chat xxxix durou 29 dias

Por isso, vejam só como o suposto flood nos tópicos como vocês chamam, arruinou o FC.

O que eu considero flood é por exemplo um membro postar um post de 2 linhas. É estar um dia de sol (no dia em on) e ser um dia de aulas e a pessoa postar que estava a chover e que naquele dia não tinha aulas. É num tópico de batatas falar de cebolas. ISSO sim para mim é flood. E sim, eu posso ter mandado um ‘oi’, um ‘xD’, um ‘ahah’ e isso seja flood. Mas eu acho que não incomodei ninguém com isso, e todos os membros que fizeram estes floods como eu não incomodaram ninguém, por isso acho que deveria ser permitido falar como antes nos tópicos, se querem ver o FC de novo ao normal.

Resumindo esta parte: gostaria que as coisas dos tópicos voltassem a ser como eram antes, e acreditem que não era SÓ eu, e mais uma ou duas pessoas que iam ficar felizes. ^^

Continuando, já que é para opinar. Muito bem que entraram moderadores para a staff e que era para ajudar. Mas uma coisa, desde que existe staff é quando as coisas mais parecem lentas e desorganizadas. A entrevista da semana demorou anos para sair, nos minibars há pessoas à espera há 15 dias para serem trocados os minibars. O top 7 da semana, para além de lento a contarem os votos, são lentos a abrir a nova votação. Sem contar que atualização na sidebar!

Pensava que os moderadores tinham entrado para ajudar as coisas a serem atualizadas mais cedo e o quanto antes, e não para demorar ainda mais tempo. Mas ok.

Acho que é tudo, já sei que nada vai mudar c.c por isso nem vou estar a gastar mais o tempo.
^^^
» Campbell
Posted: Sep 4 2009, 08:08 PM

'cause even the gods love
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 83

Você postou no lugar errado cara, tem uma seção pra isso e
clique aqui e seja feliz

E cuidado com a hipocrisia. Você era um ddos que mais falava coisas que não condiziam com o assunto do tópico.
^^^
Dead Poet
Posted: Sep 4 2009, 10:44 PM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

É, rick, da próxima vez tente se informar e observar melhor antes de vir com pedras para cima de nós, isso já está se tornando um mau hábito.

Quanto ao já batido assunto do flood, se quiser mesmo que a gente repita o que já foi dito antes, agora em carater oficial, talvez, já sabe onde abrir um tópico para que possamos discutir civilizadamente.

Quanto ao atraso nos serviços do fórum, bem, a staff é humana acima de tudo, temos nossos próprios problemas pessoais. Por ocasião do destino, estivemos todos meio AWAY nos últimos dias, mas agora estamos pegando o ritmo novamente para manter tudo no seu eixo. Para semana que vem o funcionamento já deverá ser o normal.

Qualquer dúvida sobre alguma coisa citada acima, usem a Central de Sugestões ou o tópico de Dúvidas e estaremos prontos a esclarecê-la. Este tópico agora será fechado para evitar outras confusões do gênero.
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

opções. trancado. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1026 seconds | Archive