| Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Hora de Opinar
| Dead Poet |
|
Solícito e Intimidador

Group: Inesquecível
Member No.: 46

|
Bom, como devem ter visto, criamos no FC uma Central de Sugestões. Qual a diferença desta área para o tópico de Dúvidas/Criticas/Sugestões? É simples, meus caros, e colocarei em fatos: [●]Algumas pessoas reclamaram que nós, Administração do Fórum Central, não nos importávamos com os membros do Fórum. Novidade, nos importamos. Quando não vem acompanhadas de apedrejamentos, todas as sugestões e opiniões são bem vindas e serão discutidas em seu devido lugar. [●]Organização e argumentação. Cada tema deve ter um tópico próprio. Quer falar sobre as assinaturas, crie um tópico de assinaturas. Quer falar sobre a skin, crie um tópico sobre a skin. Quer falar sobre o TOP7, crie um tópico sobre o TOP7. Nestes tópicos, você entrará com a sugestão ou crítica e a discussão não se encerrará com a leitura da administração de sua opinião. Todo e qualquer membro pode e deve opinar também, seja concordando ou discordando do seu ponto de vista, sugerindo uma melhor forma de trabalhar o assunto. Até mesmo a Administração do Fórum Central postará o seu ponto de vista e tentará repassar os porquês de cada decisão tomada após a discussão. O objetivo geral é chegar em um ponto satisfatório a todos os envolvidos. [●]O Fórum Central precisa de mudanças e o processo já começou. Para isso, precisamos saber o que está faltando e o que está sobrando no fórum. O que deve continuar, o que pode ser mudado e o que precisa ser adicionado. Tudo isso para mudanças que virão. ps: quase 1 da madruga e eu tô morrendo de sono. se lembrar de alguma outra coisa, adiciono aqui amanhã.
|
|
|
| rick; |
|
Ruins

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.826

|
*prepara mãos para escrever*
Bem como membro revoltado, tinha que vir aqui. Acho que já foram dadas mais que opiniões e o resultado final é: mais de metade dos membros do FC não estão contentes com a situação vivida neste momento. Desde que começaram a dar avisos por todos os lados, ficou tudo chateado, claro que falando de mim, fiquei pelos cabelos quando vi o tópico do prisma bloqueado.
Acho engraçado como vocês não percebem que é esse tal “flood” como vocês dizem que mantém o FC seguro. Basta dar o exemplo dos chats:
Antes, quando supostamente os membros floodavam e eram felizes no fórum central, tudo corria bem, o FC era muito movimentado, alegre, cheio de corzinhas.
chat xxxvii durou TRÊS dias chat xxxviii durou SEIS dias
Depois começou a haver aquelas confusões todas de floods e de membros descontentes, tal como eu e:
chat xxxix durou 29 dias
Por isso, vejam só como o suposto flood nos tópicos como vocês chamam, arruinou o FC.
O que eu considero flood é por exemplo um membro postar um post de 2 linhas. É estar um dia de sol (no dia em on) e ser um dia de aulas e a pessoa postar que estava a chover e que naquele dia não tinha aulas. É num tópico de batatas falar de cebolas. ISSO sim para mim é flood. E sim, eu posso ter mandado um ‘oi’, um ‘xD’, um ‘ahah’ e isso seja flood. Mas eu acho que não incomodei ninguém com isso, e todos os membros que fizeram estes floods como eu não incomodaram ninguém, por isso acho que deveria ser permitido falar como antes nos tópicos, se querem ver o FC de novo ao normal.
Resumindo esta parte: gostaria que as coisas dos tópicos voltassem a ser como eram antes, e acreditem que não era SÓ eu, e mais uma ou duas pessoas que iam ficar felizes. ^^
Continuando, já que é para opinar. Muito bem que entraram moderadores para a staff e que era para ajudar. Mas uma coisa, desde que existe staff é quando as coisas mais parecem lentas e desorganizadas. A entrevista da semana demorou anos para sair, nos minibars há pessoas à espera há 15 dias para serem trocados os minibars. O top 7 da semana, para além de lento a contarem os votos, são lentos a abrir a nova votação. Sem contar que atualização na sidebar!
Pensava que os moderadores tinham entrado para ajudar as coisas a serem atualizadas mais cedo e o quanto antes, e não para demorar ainda mais tempo. Mas ok.
Acho que é tudo, já sei que nada vai mudar c.c por isso nem vou estar a gastar mais o tempo.
|
|
|
| » Campbell |
|
'cause even the gods love

Group: Administração
Member No.: 83

|
Você postou no lugar errado cara, tem uma seção pra isso e clique aqui e seja felizE cuidado com a hipocrisia. Você era um ddos que mais falava coisas que não condiziam com o assunto do tópico.
|
|
|
| Dead Poet |
|
Solícito e Intimidador

Group: Inesquecível
Member No.: 46

|
É, rick, da próxima vez tente se informar e observar melhor antes de vir com pedras para cima de nós, isso já está se tornando um mau hábito.
Quanto ao já batido assunto do flood, se quiser mesmo que a gente repita o que já foi dito antes, agora em carater oficial, talvez, já sabe onde abrir um tópico para que possamos discutir civilizadamente.
Quanto ao atraso nos serviços do fórum, bem, a staff é humana acima de tudo, temos nossos próprios problemas pessoais. Por ocasião do destino, estivemos todos meio AWAY nos últimos dias, mas agora estamos pegando o ritmo novamente para manter tudo no seu eixo. Para semana que vem o funcionamento já deverá ser o normal.
Qualquer dúvida sobre alguma coisa citada acima, usem a Central de Sugestões ou o tópico de Dúvidas e estaremos prontos a esclarecê-la. Este tópico agora será fechado para evitar outras confusões do gênero.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|