Create a free forum in seconds. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Moderadores, procura-se
| » Kate |
|
a little witch

Group: Administração
Member No.: 2

|
Daê, pessoal! Como vai essa força?
Então, o Dead Poet e eu, em uma discussão no nosso QG, chegamos à conclusão de que precisamos de MODERADORES para o FC.
Pra quê? Para nos ajudar a cuidar desse grande e tão querido fórum. Para aceitar anúncios, brigar com a galera, contar votos, essas coisas...
Quantos? Precisamos de DOIS MODERADORES nesse momento.
Como faço? Ah, se candidatem aqui. A gente vai fazendo uma seleção conforme o número de interessados.
Não se esqueçam de que o FC toma algum tempo e é bom que os interessados possam garantir um mínimo de dedicação a ele.
Vamos nessa?
|
|
|
| locatelli; |
|
i'm not fat, i'm just big boned.

Group: Inesquecível
Member No.: 2.167

|
Eu me candidato. Vou estar com MUITO tempo a partir de agora, estou aqui pra o que der e vier =)
|
|
|
| » ~lucas |
|
Do you really want to live forever?

Group: Moderação
Member No.: 189

|
Bem, eu passo quase meu dia inteiro aqui, então, me candidato
|
|
|
| Vaine |
|
With license to kill.

Group: Membro Clássico
Member No.: 5

|
Se quiserem minha ajuda, gritem o/
[edit] Ok então, estou em fóruns invisionfree desde o início de 2006. Já moderei e administrei um fórum grande e outros menores. Portanto sei mexer com o Admin CP e Moderator's CP. Estou no Fórum Central desde seus primeiros minutos e a maior parte dos membros me conhece e sou vagabundo tenho muito tempo livre.
Não sei mais o que falar xD
|
|
|
| Galbraith |
|
the Big (not that) Bad Wolf

Member No.: 7

|
Eu estou praticamente o tempo todo pelo FC, mas... eu sou cruel, admito. E como aqui não temos muitos casos de discórdia, duvido que seja necessário.
|
|
|
| Tams |
|
set me free, leave me be;

Member No.: 2.096

|
Ah, porque não? Passo a maior parte do meu tempo na frente do computador mesmo.
Tô dentro. o/
|
|
|
| Dead Poet |
|
Solícito e Intimidador

Member No.: 46

|
By the way, já deu de ver que tem interessados aqui, né, mas alguns de vocês eu e a Kate nem fazemos idéia de quem sejam. Então, apresentem-se pra nós, mostre suas habilidades forumisticas e capacidade pra fazer algo de útil pro fórum, que seja digno de confiança. Vale desde postar aqui algo mais do que um "eu quero participar" ou mandar PM com ameaças de morte, até utilizar ferramentas do fórum, como seu tópico de Apresentação, Forumgrafia ou algo de útil que tenha feito por aqui.
|
|
|
| » Kate |
|
a little witch

|
Assino embaixo. É bom um currículo anexado para que saibamos quem vocês são! xD~
|
|
|
| • Bruno |
|
Morador definitivo

Member No.: 6

|
Sou o Bruno, quase formado em Letras com Habilitação em língua alemã que joga neste mundo (embora não seja um mundo, mas tem graça se for chamado assim) de RPG há quase três anos. Comecei no fórum Elite, RPG administrando-o por algum tempo. Este fórum dura até hoje e isso já faz três anos. Para o Elite, dou a capacidade de escrever e postar bem.
Passando pelo elite, joguei em muitos outros fóruns que fecharam por temas diversos, antes mesmo do Invisionfree virar modinha e o antigo Setbb ser o mais escolhido para assuntos do tipo. Nestes fóruns, aprendi a mexer no falecido Setbb e conheci o primeiro fórum no Invisionfree.
No Invisionfree, joguei em inúmeros fóruns que caíram com o tempo por assuntos também diversos. Com isso, no invisionfree por volta de um ano e meio atrás, conheci o fórum Batalha Final do qual com a ajuda de outros, reformulamos, para receber um tema melhor, que não fosse somente o de filmes que assistimos em TV. Mas o tempo é cruel e o fórum fechou. Os assuntos foram vários e continuei no Elite e no Aslam, escola de Magia Canadenses.
Administrei mais uma vez uma versão mais moderna do Batalha final com o nome de Secret Souls que teve um bom público até que a administração se desentendessem, assunto este, que ficou bem explicito aqui no Fórum Central. Com isso o fórum fechou, mesmo com pesar, por eu gostava de lá.
Recentemente estou ao lado da Dana e do Lucas, finalizando a primeira parte de um projeto que foi muito comentado aqui e que muitas pessoas queriam há muito tempo. O projeto veio do Livro Brumas de Avalon, que narra a história do Rei Arthur na visão das mulheres da Bretenha. O fórum que fora previsto para finalizar em um mês, conta com um pouco mais de um mês e está seguindo adiante com um ótimo público de players fieis, pois ao contrário de outros, não temos um grande numero, mas esse pequeno, faz a qualidade do fórum.
Sou o membro do Fórum Central numero 06, e mesmo tendo me afastado por um ou dois meses por causa de uma viagem e provas, voltei tem algum tempo, estando sempre aqui (praticamente às vezes sou o que fecha e abre o chat do fórum). Conheço várias pessoas aqui e gosto de algumas pessoas de verdade, formando amizade com elas. Sou conhecedor das funções Admin CP e Moderator's CP num fórum, já que as vejo geralmente e uso para a manuntenção do Avalon. Ainda apresento um conhecimento em Photoshop, mesmo que no momento não o tenha instalado no meu computador. Abaixo vou colocar algumas coisas que fiz, mesmo que para eles tenha usado o ( que eu odeio) Photofiltre. 1- Banner Elite2- Assinatura Aslam3- Avatar Aslam4- Assinatura Carnival5- Avatar Carnival Entrei no jogo. Basicamente fiz minha carta de nascimento + trabalho + óbito... Eu escrevo demais u.u
|
|
|
| locatelli; |
|
i'm not fat, i'm just big boned.

Member No.: 2.167

|
Enviado por PM ;]
|
|
|
| Galbraith |
|
the Big (not that) Bad Wolf

Member No.: 7

|
Curriculum Vitae e aclamação pública de carinho e apoio: http://z9.invisionfree.com/forumcentral/index.php?showtopic=1252
|
|
|
| Crics_ |
|
Firmando-se

Group: Membro 2.0
Member No.: 2.239

|
Eu tb \o/
Agora com mais tempo e mais disposição pra isso!
Ainda bem queo ditado tava certo, e que depois da tempestade vem a bonança. Ufa!
Mandei PM pra Kate =D
|
|
|
| » Kate |
|
a little witch

|
Só pra confirmar aos que ainda não receberam confirmação, todos os currículos já estão sendo avaliados no nosso QG! =}
|
|
|
| Tams |
|
set me free, leave me be;

Member No.: 2.096

|
|
|
|
| Gabie |
|
i love the way you teach

Group: Membro
Member No.: 249

|
Bem, eu passo quase meu dia inteiro aqui, então, me candidato. [2]
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Create your own social network with a free forum.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|