Free Forums with no limits on posts or members. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Trilha sonora da sua vida
| Lapa |
|
The Hated.

Group: Membro
Member No.: 111

|
Créditos iniciais: 88 - Sum 41 Tema do seu nascimento: Never Wake Up - Sum 41 Primeiro dia na escola: One More Sad Song - The All American Rejects Primeira briga: We're all to blame - Sum 41 Primeira decepção amorosa: Beautiful Tragedy - With Broken Wings Tema de sua vida escolar: My sleep partner has changed - The Early November Tema de sua vida adulta: Can't Take It - The All American Rejects Trilha sonora para sua primeira vez: Fat Lip - Sum 41 Trilha sonora para as demais vezes: I through the first rock - Sentenced Primeira canção em seu carro: Independence Parade - The Suicide Machine Tema de seus flashbacks: Until the day I die - Story of the year Sua canção de namorados: We still kill the old way - Lost Prophets Música de seu casamento: Summer - Sum 41 Tema do nascimento de seu primeiro filho: Can't be saved - Senses Fail Última música que ouvirá antes de virar gagá: Ride the the chariot of the devil - Sum 41 Música que estará tocando quando morrerá: Everywhere - Yellowcard - Punk Goes Pop Música do funeral: The war isn't over - Sentenced Créditos finais: Hells Bells - AC/DC
Adoro o modo shuffle do WMP, sai mais músicas de bandas que escuto geralmente LOL. E créditos finais ownam :~~!
|
|
|
| Poker |
|
Pirate!

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.235

|
Tá, é do pc da 'família' [ou seja, eu quase naõ uso, ja´que tenho meu note heuheuheue]. Então não me batam se sair alguma horrível =P
Créditos iniciais: She - Elvis Costello [nossa, uma música linda demais. Pra créditos iniciais entao :O "She may be the face I can't forget" *cantando*] Tema do seu nascimento: Paranoid Android - Radiohead [baah *sem palavras* "Please could you stop the noise, I'm trying to get some rest"] Primeiro dia na escola: What a Wonderfull World - Ramones [hsausahuisahuiashas bem relax pra ser o primeiro dia de escola mas se for ver o meu primeiro dia, combina e MUITO "I see friends shaking hands, saying: "How do you do?""] Primeira briga: Telefone Mudo - Victor e Leo [se for levar em consideração a letra, eu briguei por causa de dor de corno HAUHAUAHUAHUAHUAH "Eu queeeeero que risque meu noome da sua agenda!"] Primeira decepção amorosa: Here we go Again? - Demi Lovato [poxa, Demi? fala sério... HSAUIASHUAISHHSAHASUIS mas até que combinou a letra "I throw all of your stuff away"] Tema de sua vida escolar: Rootsie e Boopsie - Papa Winnie [eu hein. minha vdia escolar foi mesmo bem relax hauahuahua "It has to ram in a style and fashion "] Tema de sua vida adulta: Meu erro - Victor e Leo [tpa, deixa eu escutar primeiro... *depois* FUCK, ELES GRAVARAM PARALAMAS?? E ESSA VOZ NEM É DELES! É DO DANIEL! <o> tudo bem, a letra é mesmo da minha vdia atualmente heuheuhe "Você diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria"] Trilha sonora para sua primeira vez: Wake Up Alone - Amy Winehouse HSAUIASHAIUSHASUIASHASUIHASUIASHSAUIHASUIHASUISAHSUAIHASUHSAUISHAUIAHUAISHSAUIHASUISAHUISAHUASIHASUI SHUISHUSIHASUIASHUSAISA *10 minutos depois* TCHE EU ACORDEI SOZINHA DEPOIS DA MINHA PRIMEIRA VEZ SÓ PODE SAHUISAHSAUIHASUIAHSASHUAISHASUIHASIUASH "He swims in my eyes by the bed"] Trilha sonora para as demais vezes: Silly Bot - Rihanna não conheço essa não. Mas pelo ritmo a coisa foi agitada hauhauhau "So silly boy get out my face" ò.ó] Primeira canção em seu carro: Roxanne - The Police eu ainda não tenho carro, mas já sei como chamar ele... amo essa música *o* "Roxanne, you don't have to put on the red light"] Tema de seus flashbacks: Sou Ronaldo - Marcelo D2 -.- nem vou por trecho aqui, pelamor.] Sua canção de namorados: Bom dia - Los Hermanos nossa, linda a música =O perfeita pra isso! "Bom dia, olha as flores que eu trouxe pra você, amor..." Música de seu casamento: Far Away - Nickelback éé, se eu casasse com meu ultimo namorado, essa musica encaixaria perfeitamente heuehuehuehe "I keep dreaming you'll be with me"] Tema do nascimento de seu primeiro filho: I Miss You - Blick 182 tipo... nada a ver o.O mas tudo bem. "I cannot sleep, I cannot dream tonight"] Última música que ouvirá antes de virar gagá: Assovio do Godines HSAIUASHAUSIHASUIASHSAUIHASIUASHUISASA SAHASUISAHAISHSAUISAHUSAIHASUIASHSAUIHSAUISAHUIASHAS SAHUASIHASUIHASUISAHASUIASHUIASHASUIASHUIASHSUIAHSAAS ASGASGAUSGASUAGSAISUHASUIASHUASIHASUIHASUIHAS SEEEEEEEEEEEEM COMENTARIOOOOOOOOOOS SAHAUSIHASIUASHAUSIHASUIAHSIUAS Música que estará tocando quando morrerá: Música do funeral: Scratch FX - DJ Ace cuma? Créditos finais: Pela cor do teu olho - Armandinho Tá, meu olho nem é tudo isso ashuisahuisahsuaihas "Quando conheci você logo me apaixonei pela cor do teu olho"]
foi divertido huihsauihsauiashiusah me mijei de rir com a do Godines
|
|
|
| steeeh. |
|
seriously?!

Group: Membro 2.0
Member No.: 310

|
Créditos iniciais: Proud Mary; Glee Cast [tá, a musiquinha é legal e eu consigo imagina-la tocando enquanto os créditos vão aparecendo numa tela amarelada, e... ] Tema do seu nascimento: Never Say Never; The Fray [não, não entendi =/] Primeiro dia na escola: Alone; Glee Cast [HAHA, perfeita. Quando eu fui na escola a primeira vez, eu tinha acabado de me mudar e não conhecia ninguém. tá, eu tinha 3 anos, mas tudo bem.] Primeira briga: Dental Care; Owl City [eu devo ter brigado por alguém ter. bafinho? HAHAHA] Primeira decepção amorosa: It's a Shame; OneRepublic [definitivamente.] Tema de sua vida escolar: I'll Stand By You; Glee Cast [nerd? -Q] Tema de sua vida adulta: Blah Blah Blah; Ke$ha [ainda bem que eu não vou precisar ouvir muito as pessoas HSUASUASA] Trilha sonora para sua primeira vez: On My Own; Glee Cast [poor me.. ;__;] Trilha sonora para as demais vezes: Dancing With Myself; Glee Cast [poxa, não vou ficar nenhum momento a dois, pelomenos? HUSAHUSAHSA] Primeira canção em seu carro: Resistance; Muse [já pensou numa estradona pisando fundo? *-*] Tema de seus flashbacks: It's My Life & Confessions; Glee Cast [realmente é minha vida.] Sua canção de namorados: Undisclosed Desires; Muse [uhm. (6)] Música de seu casamento: Trap Door; OneRepublic [É UMA CILADA, BINO!] Tema do nascimento de seu primeiro filho: You and Me; Dave Matthews Band [cute, huh?] Última música que ouvirá antes de virar gagá: How To Save a Life; The Fray [não faz sentido pra mim -Q] Música que estará tocando quando morrerá: Happiness; The Fray [se vou ficar feliz por morrer, minha vida deve eter sido umsaco =/] Música do funeral: Ungodly hour; The Fray [morri na madrugada, bgs] Créditos finais: Defying Gravity; Glee Cast [tá, gostei.]
|
|
|
| tales;D |
|
bjsmeliga;*

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.872

|
Créditos iniciais: Wow - Kylie Minogue (Sou wow, wow, wow, wow) Tema do seu nascimento: Misery Business - Paramore (Err...) Primeiro dia na escola: Sabão Crá Crá - Mamonas Assasinas (Err...[2]) Primeira briga: Polly - Nirvana (Essa lista tá muito confusa) Primeira decepção amorosa: Milagreiro - Cássia Eller (E um santeiro, milagreiro, prevê a dor, de terceiros...) Tema de sua vida escolar: Everybody Was Kung Fu Fighting - Foo Fighter (Já sabem da minha fama e) Tema de sua vida adulta: Boys Don't Cry - The Cure (Gostei :3) Trilha sonora para sua primeira vez: The Bucket - Kings of Leon (Como vou mostrar o caminho se vai ser a primeira? ;-;) Trilha sonora para as demais vezes: Há Tempos - Legião Urbana (Err...[3]) Primeira canção em seu carro: Marijuana - Nirvana (Nem comento...) Tema de seus flashbacks: Feeling Good - Muse (And i feeling good...) Sua canção de namorados: Um Certo Alguém - Lulu Santos (Gostei :3 [2]) Música de seu casamento: Read My Mind - The Killers (Can you read my mind?) Tema do nascimento de seu primeiro filho: Era Um Garoto - Engenheiros do Hawaii (Meu filho vai lutar numa guerra contra o Vietnã? TENSO) Última música que ouvirá antes de virar gagá: Last Christmas - Glee Cast (Perderei a sanidade num natal? Ou vou perder a sanidade por culpa de um coração partido?) Música que estará tocando quando morrerá: Infinita Highway - Engenheiros do Hawai (Acidente de carro?) Música do funeral: Bigger Boys And Stolen Sweethearts - Artick Monkeys (No sense) Créditos finais: Pintura Intíma - Kid Abelha (FAZER AMOR DE MADRUGADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!)
|
|
|
| bella |
|
graw!

Group: Super Membro
Member No.: 2.626

|
Créditos iniciais: Single Ladies - Beyoncé Tema do seu nascimento: Blah Blah Blah - Ke$ha Primeiro dia na escola: The City Is At War - Cobra Starship Primeira briga: Sex On Fire - Kings Of Leon Primeira decepção amorosa: Taking Chances - Rachel (Glee) Tema de sua vida escolar: Elephant Love Medley - Ewan McGregor and Nicole Kidman (Moulin Rouge) Tema de sua vida adulta: Sweet Caroline - Puck (Glee) Trilha sonora para sua primeira vez: Just Dance - Lady GaGa Trilha sonora para as demais vezes: You Belong With Me - Taylor Swift Primeira canção em seu carro: Macho Man - Village People (EURI) Tema de seus flashbacks: Good Girls Go Bad - Cobra Starship feat. Leighton Meester Sua canção de namorados: Party in the U.S.A. - Mily Cyrus (tenso) Música de seu casamento: Heartbeats - Jose Gonzalez Tema do nascimento de seu primeiro filho: Bootle Pop - The Pussycat Dolls Última música que ouvirá antes de virar gagá: Underneath your Clothes - Shakira Música que estará tocando quando morrerá: Halo - Beyoncé (euri) Música do funeral: Our Song - Taylor Swift Créditos finais: Girls - Pitbull feat. Ke$sha
|
|
|
| Haze |
|
Carry me home

Member No.: 2.079

|
Créditos iniciais: Dante's Inferno - Iced Earth Tema do seu nascimento: Memories - Grand Funk Primeiro dia na escola: Exodus - Bob Marley Primeira briga: Leaving Hell - Gamma Ray Primeira decepção amorosa: Harder, Faster - WASP Tema de sua vida escolar: Dream Thieves - Sonata Arctica Tema de sua vida adulta: Sister Sadie (and the black habits) - WASP Trilha sonora para sua primeira vez: Right Time - Red Hot Chili Peppers Trilha sonora para as demais vezes: The Hills Have Eyes - Stratovarius Primeira canção em seu carro: Do Not Stop Me Now - Queen Tema de seus flashbacks: Elected - Alice Cooper Sua canção de namorados: My Land -Sonata Arctica Música de seu casamento: Prelude - Avantasia Tema do nascimento de seu primeiro filho: Bullet the Blue Sky - Queensryche (cover) Última música que ouvirá antes de virar gagá: Gravenimage - Sonata Arctica Música que estará tocando quando morrerá: Another Brick in the Wall part II - Pink Floyd Música do funeral: Overture (Six Degrees of Inner Turbulence) - Sream Theater Créditos finais: Living in the City - Black Uhuru
|
|
|
| oncedel |
|
Novato(a)

Member No.: 2.589

|
Créditos iniciais: Red Sector A (Rush) Tema do seu nascimento: Not a Second Time (The Beatles) Primeiro dia na escola: And I Love Her (The Beatles) Primeira briga: Not for the Innocent (Kiss) Primeira decepção amorosa: Making Memories (Rush) Tema de sua vida escolar: Love's a Deadly Weapon (Kiss) Tema de sua vida adulta: Buachaill on Eirne (The Corrs) Trilha sonora para sua primeira vez: Lucille (The Beatles) Trilha sonora para as demais vezes: War Paint (Rush) Primeira canção em seu carro: My Lagan Love (The Corrs) Tema de seus flashbacks: Ozone (Kiss) Sua canção de namorados: Wanted (The Cranberries) Música de seu casamento: Fairies Wear Boots (Black Sabbath) Tema do nascimento de seu primeiro filho: Vital Signs (Rush) Última música que ouvirá antes de virar gagá: Distance Early Warning (Rush) Música que estará tocando quando morrerá: Iron Man (Black Sabbath) Música do funeral: Poor Tom (Led Zeppelin) Créditos finais: That's All Right (The Beatles)
|
|
|
| bella |
|
graw!

|
Créditos iniciais: Down Down Down - Summer EletroHits 6 Tema do seu nascimento: Ever Dream - Nightwish Primeiro dia na escola: My Love - Justin Timberlake feat. T.I. (-QQ) Primeira briga: 1,2 Step - Ciara feat. Missy Elliot (-Q) Primeira decepção amorosa: Work - Ciara feat. Missy Elliot (nada a ver xD) Tema de sua vida escolar: Forever Yours - Nightwish (-QQ) Tema de sua vida adulta: Ghost Love Score - Nightwish Trilha sonora para sua primeira vez: The Haunting - Kamelot feat. Simone Simons Trilha sonora para as demais vezes: Halo - Beyoncé Primeira canção em seu carro: So What - P!nk Tema de seus flashbacks: Crazy In Love - Beyoncé Sua canção de namorados: Forever Young - Alphaville (que fera *O*) Música de seu casamento: Suavemente - Elvis Crespo (ADOGO! EHAUEAH) Tema do nascimento de seu primeiro filho: Hot n' Cold - Katy Perry (-QQ) Última música que ouvirá antes de virar gagá: Soul Society - Kamelot (-Q) Música que estará tocando quando morrerá: The Way You Make Me Feel - Michael Jackson (-QQ) Música do funeral: I'LL Survive - Gloria Gaynor (MORRI! EAHUEAU) Créditos finais: Funhouse - P!nk
|
|
|
| Giiih |
|
you swear...

Group: 100% Membro
Member No.: 2.116

|
Créditos iniciais: Haven't Met You Yet - Michael Bublé (pois é, nem conhece mesmo -q) Tema do seu nascimento: So You Can Cry - Ne Yo (-pausa para entender- então, né? O:) Primeiro dia na escola: Smile - Charlie Chaplin, versão do Glee (combina, até, vai) Primeira briga: Hate On Me - versão do Glee (USHAYSGAYSGAYSG ARRASO!) Primeira decepção amorosa: You're the One That I Want, Grease (também não saquei -q) Tema de sua vida escolar: Maybe This Time - versão do Glee (USHAUSHAUSHAUSH tem algum sentido -not) Tema de sua vida adulta: Lean On Me - versão do Glee (vida complicada. XD AH, juro que tá no aleatório, sério XD) Trilha sonora para sua primeira vez: Family Portrait - P!nk (UAHAUSHAUSHAUSH EU DISSE QUE TAVA NO ALEATÓRIO!) Trilha sonora para as demais vezes: Love Of My Life - Queen (tenso -q) Primeira canção em seu carro: Miss Independent - Ne Yo (uh, there's something about her 8D) Tema de seus flashbacks: You'll Always Find The Way Back Home - HM OST (USHAUSHAUSHAUSH DIGNÍSSIMO -N) Sua canção de namorados: True Love's Kiss - Enchanted OST (USHAUSHAUSH fofo demais *----* when you meet someone, who's meant for you... *O* parei) Música de seu casamento: Girls Just Wanna Have Fun - versão da Miley Cyrus (tudo a ver o.o) Tema do nascimento de seu primeiro filho: Elephant Gun - Beirut (AMO ESSA MÚSICA, mas não sei como pode ter a ver XD) Última música que ouvirá antes de virar gagá: Everytime We Say Goodbye - Robbie Williams (??) Música que estará tocando quando morrerá: Forbidden Fruit - Ne Yo (UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUS²²) Música do funeral: Don't Forget - Demi Lovato (é, não se esqueça, ou eu puxo seu pé de madrugada -qq Acho que combina, um pouco) Créditos finais: Go The Distance - Michael Bolton (EU VOU VENCER DISTÂNCIAS... NO CÉU! Achei foda essa para finalizar esse show de bizarrice *----* valeu à pena)
|
|
|
| jotapê |
|
Com os pés na mesa

Member No.: 256

|
Créditos iniciais: Metro - System Of A Down Tema do seu nascimento: Para e Repara - Os Paralamas do Sucesso Primeiro dia na escola: Heirate Mich - Rammstein Primeira briga: Guarded - Disturbed Primeira decepção amorosa: Uma Outra Estação - Legião Urbana Tema de sua vida escolar: Eu Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza Tema de sua vida adulta: Asche Zu Asche - Rammstein Trilha sonora para sua primeira vez: Beijo Molhado - Rouge [AOSKpoakspoAKSPOAKSPOAKSOpkspoPOKa agora eu ri muito opAKSPOakspOAKSPOakspoKASPOpok - minha irmã divide o pc cmg, não pensem coisas erradas de mim u.u] Trilha sonora para as demais vezes: Ressaca Sem Fim - Matanza [agora tá começando a ficar bom q-] Primeira canção em seu carro: Moskau - Rammstein Tema de seus flashbacks: Janaína - Biquini Cavadão Sua canção de namorados: She's Got The Jack - AC/DC Música de seu casamento: Ohne Dich - Rammstein [até imagino o.o] Tema do nascimento de seu primeiro filho: Você Vai Pirar - Alexandre Peixe [você vai pirar, vai enlouquecer (8) PASKpaoskpOASPOak boa, mas é mais uma das da minha irmã u.u] Última música que ouvirá antes de virar gagá: Basket Case - Green Day [depois de ouvir isso eu vou ficar feliz por ficar gagá, blerg] Música que estará tocando quando morrerá: Um Dia Perfeito - Legião Urbana [perfeito pros outros né u.u] Música do funeral: Deer Dance - System Of A Down Créditos finais: Reise, Reise - Rammstein
|
|
|
| efi |
|
Some things I cannot change, but till I try, I'll never know

Group: Membro 2.0
Member No.: 2.106

|
Créditos iniciais: Keep Holding on Tema do seu nascimento: Everybody is free (To feel good) Primeiro dia na escola: Quizas Primeira briga: A thousand trees (amo) Primeira decepção amorosa: Maybe This time Tema de sua vida escolar: I'm Yours Tema de sua vida adulta: Defying Gravity (certo que sim) Trilha sonora para sua primeira vez: Perhaps Love (uhu) Trilha sonora para as demais vezes: Perhaps, perhaps, perhaps Primeira canção em seu carro: Don't stop me now (e não é que foi mesmo do Queen? XD) Tema de seus flashbacks: Don't rain on my parade Sua canção de namorados: A história do cocô (ai que horror =0) Música de seu casamento: Imagine Tema do nascimento de seu primeiro filho: I could have danced all night Última música que ouvirá antes de virar gagá: Sweet Caroline Música que estará tocando quando morrerá: Anyone else Música do funeral: Nothing Else Matters Créditos finais: Romeu and Juliet - Pokiev
tenho poucas músicas no celular...vejamos o que sai...
|
|
|
| bella |
|
graw!

|
Créditos iniciais: Cindy Lauper - Girls Just Wanna Have Fun *O* Tema do seu nascimento: Dirty Dancing - I've Had the Time of my Life Primeiro dia na escola: Tracey Chapman - Fast Car Primeira briga: Paradiso Girls - PatronTequila (aloocs! vou brigar e terá tequila e bêbada no meio /hm UEAHU) Primeira decepção amorosa: Boy Meet Girl - Waiting For a Star to Fall Tema de sua vida escolar: Summer Eletrohits 6 - Enjoy The Silence (doideeira ae) Tema de sua vida adulta: Jon Bon Jovi - Living on a Prayer Trilha sonora para sua primeira vez: Irene Cara - What a Feeling (-QQ) Trilha sonora para as demais vezes: George Michael - Careless Whisper Primeira canção em seu carro: Haddaway - What is Love (MORRI EAHEAUA) Tema de seus flashbacks: Rick Astley - Never Gonna Give You Up (-QQ) Sua canção de namorados: Pat Benetar - Love is a Battlefield (CARACA! E EU NEM ESCOLHI! AEHUEAHAE) Música de seu casamento: Alphaville - Forever Young Tema do nascimento de seu primeiro filho: Summer Eletrohits 6 - One Desire (-QQ) Última música que ouvirá antes de virar gagá: Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart Música que estará tocando quando morrerá: Europe - The Final Countdown (ALOOOOCS! CERTIN, VEI AEHEAHAU) Música do funeral: Aphaville - Touch in the Night Créditos finais: Berlin - Take My Breath Away (EURI! HEAUEAHEAU)
|
|
|
| _Ana |
|
you want me to use rocks?

Group: Membro Supimpa
Member No.: 2.317

|
Créditos iniciais: The Climb - Miley Cyrus . Gostei Tema do seu nascimento: So Yesterday - Hilary Duff Primeiro dia na escola: Don't Stand So Close To Me - Glee Cast AHUSHAUSHAUSHA dá certinho Primeira briga: Endless Love - Glee Cast Primeira decepção amorosa: La La Land - Demi Lovato AAAAHN?? Tema de sua vida escolar: Dream a Little Dream - Glee Cast . Vou dormir na sala de aula, hm Tema de sua vida adulta: Here We Go Again - Demi Lovato Trilha sonora para sua primeira vez: Total Eclipse Of The Heart - Glee Cast OOOUN *-* Trilha sonora para as demais vezes: Lean On Me - Glee Cast Primeira canção em seu carro: Under The Sea - Raven Tema de seus flashbacks: Proud Mary - Glee Cast Sua canção de namorados: Telephone - Glee Cast AHUSHAUHSUA Música de seu casamento: Kissin' U - Miranda Cosgrove *-* Tema do nascimento de seu primeiro filho: Poker Face - Glee Cast XDD Última música que ouvirá antes de virar gagá: Someday My Prince Will Come - Ashley Tisdale . Meio tarde, né não? Música que estará tocando quando morrerá: Part Of Your World - Sierra Boggess Não mais, meu bem, não mais. Música do funeral: Girls Just Wanna Have Fun - Miley Cyrus Alguém avisa ao pessoal que é um enterro e não uma festa? u.u Créditos finais: Hello World - Lady Antebellum . AHUSHAUHSAUS se atrasou um pouquinho
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|