Enjoy forums? Start your own community for free. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
- cause i'm a better man . . ., . . . moving on to better things ;
| jacking |
|
Novato(a)

Group: Membro
Member No.: 2.706

|
א alef _____________________________________________________
- primeira letra do alfabeto hebráico, sendo "maravilhoso" um de seus significados.
- matematicamente, é considerado o primeiro dos conjuntos infinitos.
- nos fóruns é como eu sou conhecido ^^ muito prazer o/
"Olá, pessoas o/"... e Alef chegou.
Bem, me chamo Alexsandro, mas, meus amigos costumam me chamar (ao vivo e à cores) de Alex ou Jack (uma longa história com o Jack de Lost). Entrei em 2007 na universidade no curso de Ciência da Computação e em uma aula de lógica me interessei bastante pelo estudo do primeiro dos conjuntos infinitos, o Alef Zero (conjunto dos números inteiros positivos). Acabei gostando do nome e o adotei como apelido desde então. Quando recomecei a jogar em fóruns, passei a usar ainda mais o Alef, visto que sempre tinha algum outro Alex perdido por aí. Faço aniversário no dia 16/7 e tenho 21 anos, no momento. Minha cor favorita é laranja e meu pokémon predileto é o Snorlax. Curto muito o Aldebaran, Cavaleiro de Touro, e sou fã de Gambit - meu X-men favorito. Tenho dda, adoro filmes, animações e música, já tive uma banda e sou viciado em WoW.
forumgrafia _____________________________________________________
Não me recordo bem quando foi a primeira vez que joguei um rpg. Com certeza, foi há muitos anos atrás, começando nos clássicos rpgs de mesa, 3d&t e cia. Com o passar do tempo, me apresentei à internet e conheci uma garota feliz e peba conhecida por Noxy, que veio a me apresentar ao mundos dos fóruns. Sei que começamos nuns rpgs nos grupos do yahoo, onde posts de cinco linhas e emoticons em on eram mais do que normais. O tempo passou e depois de uns anos havia parado de jogar no fóruns, voltando a velha mesa de rpg para jogar D&D e storyteller. Mas, logo a velha amiga aguniada e perturbadora me convence a voltar a jogar, no fim de 2009, me trazendo de volta pra esse mundinho onde me encontro bem até hoje. (:
Sou super novato, se comparado à imensa galeria de players que jogam sem parar à varios anos, e pouco conhecido, mas, posso dizer que como pouco que eu joguei consegui me divertir bastante e pude conhecer muita gente legal! Vou tentar lembrar o máximo que puder dos personagens que vivi e dos fóruns onde 'morei' e colocá-los aqui, nesta forumgrafia.
Bem vindo.
|
|
|
| jacking |
|
Novato(a)

|
vitória alléria hernández
just don't let me touch ur balls
photoplayer : Michelle Rodriguez
interpretada no God Bless You
rpg baseado em Percy Jackson & Os Olimpianos
Valéria, como esta personagem foi logo apelidada, no início do fórum, é com certeza uma das - se não a - personagem que eu mais tenho saudades, porque foi a que mais marcou. Ela fazia parte do grupo de semi-deuses do fórum, sendo filha do Deus Hefesto. Mexicana, dona de uma personalidade forte, não tolerava injustiça e preconceito e tratava de resolver tudo por conta própria. Sempre foi muito dedicada e esforçada, trabalhando - escondida de sua mãe - desde cedo nas forjas de seus tios. Não tinha facilidade em fazer amigos pelo jeito sincero e carrancudo de ser - exceto quando bebia um pouquinho mais - mas, logo conseguiu uma grande amizade com a filha de Afrodite, Brenda, apesar das diferenças e com Ryan, filho de Poseidon, com quem chegou a ter um pseudo-romance. Era uma das melhores forjadoras do acampamento e líder do Chalé do qual fazia parte. Ela não temia ninguém - pelo contrário, era temida - e tinha a 'mania' de dar joelhadas entre as pernas dos garotos. Das garotas, preferia queimar os cabelos com suas luvas de forja, que ardiam intensamente. Vai ficar pra sempre na lembrança, Valéria, a Quebra-Nozes.
|
|
|
| jacking |
|
Novato(a)

|
roderick sven lundberg
a vida imita a arte. a arte me imita
photoplayer : Johnny Depp (Williy Wonka)
interpretado no God Bless You
Rodie Sven, como gostava de ser chamado o Professor de Artes do Acampamento Meio-Sangue, era um filandês excentrico que nasceu e cresceu em meio a arte, desenvolvendo um talento imenso para artes como teatro, música e pintura. Gostava de se vestir de maneira espalhafatosa para chamar atenção e não tolerava atrasos e desordem. Era encantado por tudo o que havia de belo no mundo e era do tipo que tecia elogios mágicos tão bem quanto depreciava tenebrosamente. Foi parar no Acampamento pois conseguia enxergar através da névoa e foi bem aceito como Professor pelas suas grandes habilidades. Foi um personagem bem divertido de interpretar, pois tinha uns trejeitos bem peculiares e interessantes.
|
|
|
| jacking |
|
Novato(a)

|
micheal mcseasons mourne
vingança é um prato que se come frio
photoplayer : Heath Ledger
interpretada no God Bless You
Micheal, 18 anos, era um semi-deus, filho Demeter (não era fã de sua mãe) e veterano no Acampamento Meio-Sangue. Tem uma personalidade esteriotipada de caipira, desde a fala arrastada ao 'matinho' no canto da boca. Forte, bronco, e por vezes arisco, era uma pessoa desconfiada e atenta, que vivia para cuidar de sua fazenda, de seus pais e irmãos. Ficou ausente do acampamento por mais de um ano, pois preferiu voltar a casa dos pais para tomar conta dos assuntos da família. Tinha um ódio profundo pela mitológica Chimera, que matara seu melhor amigo e aguardava o dia em que pudesse vingá-lo. Infelizmente a vingança não pôde acontecer porque não deu pra continuar no fórum e joguei pouco com ele... Mas, o GBY deixou saudades <3
|
|
|
| jacking |
|
Novato(a)

|
jacques duchamps lefèvre
pictures... yeah it makes me smile
photoplayer : Thiago Lacerda
interpretado no Dust
rpg baseado em Flash Forward
Jacques era um personagem de espírito livre e aventureiro que detesta ficar muito tempo num mesmo lugar. Não tinha amigos próximos nem família, vivia viajando e nem lembrava mais que tinha uma casa. Trabalhava como fotógrafo profissional, fazendo campanhas e cliques por todo o mundo. Não via problemas em não ter algo que o prendesse e nunca se sentia sozinho, pois conseguia fazer amizade fácil por onde passava. A trama do fórum era baseada no do seriado, onde o mundo inteiro "apaga" por alguns segundos. Tudo para, menos os personagen da trama principal que veem uma poeira dourada caindo do céu. A partir daí os destinos deles ficara interligado e... Só jogando pra saber. Pena que o fórum não foi pra frente, porque o admin não podia mais jogar, porque a trama era legal e tinha gostado muito do personagem.
|
|
|
| jacking |
|
Novato(a)

|
benjamin west mackenzie
we are young, we are strong, we're not looking for where we belong.
we're not cool, we are free and we're running with blood on our knees.
photoplayer : Michael Cera
interpretada no Loonatics
rpg baseado em clínica de saúde mental
Aos 19 anos, Ben, como era chamado, foi internado num hospital psiquiátrico. Desde pequeno ele tinha um grande problema de confiança nas pessoas e sempre desconfiava se as pessoas eram mesmo quem diziam ser. Até que um dia a situação pirou, quando ele deixou de crer que seus pais eram quem diziam ser. Ele acreditava que haviam impostores no lugar de seus pais que queriam matá-lo. Tudo isso foi provocado pela Síndrome de Capgras, um raro distúrbio onde ele achava que alguém conhecido foi substituído por um impostor idêntico. Achei super interessante encarnar um 'lunático', porque dava cabo para interpretações mais "sem noção" ao contrário da maioria dos personagens que precisam seguir regras e blá. Pena que o fórum durou pouco tempo, não deu pra saber se ele iria se curar ou iria renegar os pais para sempre.
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|