InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Register Now
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

TINYPIC deu a LOUCA!
Kitty
Posted: Sep 23 2010, 05:56 PM

she's the one
Group Icon

Group: Super Membro
Member No.: 4

Não sei se eu podia falar isso aqui, mas como envolve RPG de certo modo, vamos lá.

Estava eu no group do Bad Things quando a Aline diz que o tinypic (aquele site que se hospeda imagens sabe?) não está mais aceitando registros de países estrangeiros... COMO ASSIM MEU?

Sim, perdemos todas as imagens que hospedamos lá... até o fórum central tá com algumas aqui!
Eu não era cadastrada e não tinha um álbum, apenas hospedava normal as fotos. Então eu digo, e agora? quem poderá nos defender?

Será uma conspiração contra nós do mundo rpgístico? Primeiro o ipbfree agora o tinypic?

Tá, brincadeiras a parte queria saber a opinião de vcs o que fazer com essas imagens perdidas que não temos mais no pc.
^^^
» Campbell
Posted: Sep 23 2010, 06:20 PM

'cause even the gods love
Group Icon

Group: Administração
Member No.: 83

Em primeiro lugar, deu mole. Devia ter as imagens salvas no seu PC, principalmente se eram imagens usadas frequentemente, como as imagens do seu fórum, da sua skin,

Segundo, não podemos fazer nada. Foi avisado que isso aconteceria para que pudessem recuperar suas imagens. Quem não o fez, uma pena, agora corre atrás sei lá como.
^^^
Saint
Posted: Sep 23 2010, 07:20 PM

woooooo!
Group Icon

Member No.: 209

Eu fiquei um pouco chateada, mas só porque eu achava o Tinypic muito prático, muito mais do que qualquer outro site de hospedar imagens. Mas minha perda nem foi assim tão grande. Além de ter boa parte das imagens que uso ainda no PC (seja em pdf ou em jpg), aquelas que eu já tinha hospedado estão organizadas POR ÁLBUM lá no Tinypic.

E uma sacanagem danada? É.
Mas eu já tinha me precavido.
^^^
Kitty
Posted: Sep 23 2010, 11:08 PM

she's the one
Group Icon

Member No.: 4

camp... não perdi nada de importante ainda bem, mas estou me colocando no lugar de quem realmente perdeu coisas importantes...
eu uso raramento o tinypic, pq uso mais o meu photobucket ou o sapo amarelo... mas tem gente que tinha TUDO no tinypic!
^^^
» Campbell
Posted: Sep 24 2010, 12:04 AM

Group Icon

mas a galera que nao salva as imagens no próprio PC ou em qualquer outro lugar está sendo MUITO inocente ou MUITO burra, oras.
Estou mentindo?
A internet é um negócio que muda a toda hora e a toda hora um site sai do ar, outro entra e geral perde informação.
É que nem quando você faz uma skin, salve o CSS, nunca se sabe quando o server vai fechar ou alguém vai cagar seu CS na staff.

Foi só um exemplo.
e diferente do IPBfree, o Tinypic avisou que não ia mais hospedar imagens internacionais/estrangeiras e que os links estariam disponíveis até o dia 22 (acho que era essa a data). Hoje ainda deu pra recuperar várias imagens quem deu mole. Agora, se o cara vai só ficar chorando arrependimento, ai só dá pra chamar de mané.
^^^
Geider
Posted: Sep 24 2010, 11:53 AM

Solícito e Intimidador
Group Icon

Group: Inesquecível
Member No.: 46

Avisou pra quem? Deixo meu telefone sempre ligado e não recebi nenhum aviso e

Eu não utilizava o tinypic, mas os gringos usam bastante e continuam usando, já que o servidor continua funcionando normalmente pros EUA, Canadá e Austrália. Só que quem tá de fora não enxerga as imagens, o que é foda.

E btw, foi o photobucket que comprou o tinypic e fez essa sacanagem.
^^^
ohPANIC!
Posted: Sep 24 2010, 01:22 PM

Novato(a)
Group Icon

Group: Membro
Member No.: 468

Enfim, Tinypic voltou!!!! o/
^^^
» Campbell
Posted: Sep 24 2010, 03:42 PM

Group Icon

temporariamente.

Então, desavisados de plantão, aproveitem para salvar suas iamgens e migragrem para outro serviço de hospedagem.

fonte
^^^
[v]
Posted: Sep 28 2010, 10:38 AM

the Big (not that) Bad Wolf
Group Icon

Group: Membro Clássico
Member No.: 7

Foi engraçado porque eu hospedei algumas coisas no Tinypic, vi a mensagem de "tu é brasileiro, se fodeu" (assim como outros serviços, como o Playlist.com, estão fazendo) e ainda assim nenhuma imagem minha perdeu-se. Eu continuava enxergando, mesmo fora do proxy.

De qualquer maneira, é fato que é completa idiotice tu não salvar suas coisas, seja imagem ou qualquer outra coisa. Não pode-se confiar em apenas UMA FONTE para armazenar os dados (teu conjunto, um trabalho de escola/faculdade, aquela planilha de custos, o relatório para entregar ao chefe no final de expediente...).

Recomendo, sempre, que as pessoas tenham arquivos salvos na HD, no e-mail, no pendrive, na casa da vó... em tempos modernos, por mais que a tecnologia esteja master-blaster, sempre pode surgir alguma catástrofe natural ou implicação política.

Espero que o pequeno incidente ajude o povo a pensar melhor nisso.
^^^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

opções. adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões

O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!

Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!

Parellia

Society Returns

Judgement Day

Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1115 seconds | Archive