|
AO FÓRUM CENTRAL
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não. Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui. Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais. Seja bem-vindo ao Fórum Central
OS MELHORES FÓRUNS DA SEMANA!
ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES
23/10: Tams subiu de cargo.
Parabéns a nova Admin do Fórum Central.
Novidades chegando em breve.
CHEGUE RÁPIDO
OS ÚLTIMOS ANUNCIADOS

Para ver a galeria e saber mais sobre as minibars, clique aqui.
DA SEMANA
DE FÓRUNS
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

PALMAS PARA
Skin por nena.luna.serena do RCR. Sidebar por Gaspard. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Tams, Gaspard e lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|
o canon mais vago da list..., ou não.
| Amie! |
|
Silence! I screw u.

Group: Membro
Member No.: 2.538

|
Uhum, tudo gira em torno de ti lixa/ táatégira. Mas aquele "sooooooooo fine piece of ass" ainda tem de ser conquistado, e ai é você quem vai ter de rebolar nos joelhos ossudos pra deixar ele de quatro, pra só ai bem, tu entendeu!
Até lá me reservo no direito de manter meus players e canons a disposição de pessoas boazinhas com bons posts, bons sets e bons players - o que tem sido muito dificil nos dias atuais.
kissu embaixo da samaumeira. ;D
|
|
|
| mel; |
|
♥ MARAuders

Group: 100% Membro
Member No.: 772

|
once you go castus you never do hiatus. hái'mageniuse Entao, lágico que ele nao pára de pensar nos joelhos magros, nos comentários brutalmente honestos no limiar da inconveniencia mas ainda assim adoráveis que ela tem, e tudo que ela faz ele sentir sem nem tentar (a) c'mon she's lovely. Mas por favor, nao faça ela ter de rebolar. Não consigo imaginar os joelhos ossudos, o sem-jeito, a vergonha e ao mexer seu sonotsexyandbonytush para conquistá-lo e. ahUAHUhauhUAUhuaAH it ain't gonna be pretty. or sexy. but funny.
E fato, eu sou sua total match darling. Tirando o fato de eu estar ocupada, claro. Voce me ama senaoamasseeucortavasuacabeça,masenfim, ama meus posts temloucopratudo, e gosta dos meus dons photoshopisticos *--* PICK ME!
EU EU EU ESCOLHE EU!
*chuta* é sumaumeira, sua burra! acerta o nome da nossa árvore, poha!
|
|
|
| Amie! |
|
Silence! I screw u.

|
hauahuahauhauahuahauhauha porra, porque não escolheu uma arvore normal, tipo a mangueira? TEM MILHÕES DELAS AQUI, SABIA? Mas nããããããão, ela queria um nome impronunciavel!
*acerta com uma pokebola na cabeça* yeah, peguei, n__nv
Quanto o meu adorável, puro e casto filho, bem, podemos pensar em outras coisas que ela possa vir a fazer pra deixar ele afim. Sei lá, de repente a gente marca alguma coisa ~^/
|
|
|
| mel; |
|
♥ MARAuders

|
Ele está já super afim. E pokebola é o caralho. Se quer me prender me prende numa lampada que eu sou uma gênia e ha, modestia rules da place.
e qual o seu problema com a sumaumeira! Potcha! Eu só escolhi ela por causa da minha avó voce sabe muito bem disso! E foi muito fofo ela dando a arvore como ponto de referencia pra onde ela morou, digo mesmo! *--* Sério. 'ah é uma casa assim, assim, assado, blablabla diante da sumaumeira e' "wtf vó, uma árvore de referencia?" *esmaga a vó por excesso de fofura* viu, nossa árvore tem história. Para de querer avacalhar com mangueira só por que você é uma desesperada 'livre' que n]ao vê uma mangueira, hum, desde o carnaval, cof cof e. ahuAHUauhuHAHuah ;********
|
|
|
| Amie! |
|
Silence! I screw u.

|
eurimasissoservepraserdiscreto/
uhum, sei bem onde vou te prender MUAHhahauhauahuah! ò_ó E bem, ele não tá afim ainda, tá curioso e eu nem digo mais o que porque tu vai ficar brava e enfim, não será legal. Mas ele não é tão bobão pra se apaixonar de cara, tem de suar a camisa branca de preferência. E siiiiiiim, sua vó é fofa, gente que lusho. Até hoje não sei onde diabos fica isso, vou passear por lá pra saber e sair perguntando "mooço, isso é uma sumaumeira?", vai que dá certo?! Carnaval passado? Tá por fora! -NOT³
|
|
|
| mel; |
|
♥ MARAuders

|
Tipo de acordo com a minha vó, so tem umas 2 ai. Tipo uma imensa na entrada da cidade. Não sei em qual entrada - ou quantas tem, nunca fui ai. E tem uma lá onde eu te disse que ela morava, e eu nao lembro mais onde é, e so tem uma. Só que sumaumeiras sao imensas tipo, maiores que baobas. Ela me contou que brincavam nas raízes - isso em 1523, há! - tipo, como se cada espaço fosse a casa de uma, de tao grande e talz. São arvores monstro. Imensas *--* Que nem meu amor por voce. viuasvezeseusouumamenininhaetenhosentimentos,poha
|
|
|
| Amie! |
|
Silence! I screw u.

|
owwwwwwwwwn que MELoso, gostei. Uma pena que coisas assim só surjam uma vez em cada mil posts -q Mas vou procurar a àrvore maior que o baobá. E ai farei a foto e panz. Mas é que onde tu disse que ela disse é grande, e tipo, tem três lados e poucas casas, ai é dificil.
|
|
|
| Tefa |
|
MARAuders;

Group: Membro Supimpa
Member No.: 1.170

|
| QUOTE (Amie! @ Nov 7 2009, 09:53 PM) | Teffz com "z" mesmo Êêêêêêêê... que fofo tu entendeu xD
|
Simmmmmmm, eu entendi bem HUAHAUUAUAUAUA Que fofa *_* O cannon ficou muito fofo, amei sua apresentação *aperta*
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|