Create your own social network with a free forum. | Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Char. is here. o/
| Char. |
|
Curse

Group: Membro
Member No.: 2.834

|
Bem, eu não sou muito bom com esse tipo de coisa - apresentações mais especificamente, mas vamos ver no que dá.
Meu nome é Charles Luiz prazer conhecê-los, atualmente 13/07/10 tenho 19 anos e sou Pernambucano. edaew? quequeeutenhoavercomisso? Já joguei em alguns ótimos fóruns graças aos céus nunca caí em nenhum meia-boca dentre eles: Fidelius Charm comecei em fóruns ai, Prisma RPG onde realmente descobri o sonho e a magia de postar, Maze of the Mistakes como eu queria que voltasse *-*, Portus onde a maior parte dos meus amigos RPGisticos jogam atualmente e no Hybrids RPG no qual eu sou ADM ;D
Tenho certa preferência pelos temas: Vampiricos e Submundo; Harry Potter; Séries mesmo não tendo jogado nenhum ainda e Real Life. Mas, se o fórum for bem elaborado, estruturado e cativante, acredito que até Fantasia Medieval tema que menos me atrai atualmente eu jogaria.
Acredito na proposta de RPGs mais do que namoricos, sendo atraído principalmente por fóruns que possuam uma boa trama, que não se prenda a Cannons, preferencialmente. Para mais informações: micharlesluiz@hotmail.com ou pergunta por aqui mesmo.
Thanks aos que leram :D
|
|
|
| bella |
|
graw!

Group: Super Membro
Member No.: 2.626

|
AEEE! SEJA BEM-VINDO \O/
|
|
|
| Char. |
|
Curse

|
Thanks, Bella :D
|
|
|
| tales;D |
|
bjsmeliga;*

Group: Membro Clássico
Member No.: 1.872

|
CHARLES! Você ainda me deve a chance de fazer um personagem da família Dietrich /rafaela E bem-vindo.
|
|
|
| Char. |
|
Curse

|
GOD! Bem que eu lembrava de você só não sabia que era você o.o Go Go falar comigo no msn pra resolvermos essa dívida. ;x
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
Nossas Regras
Como Anunciar
Avisos
FC Money
Apresente-se!
Dúvidas, dicas e Sugestões
O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.
Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.
Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.
Seja bem-vindo ao Fórum Central!
Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.

Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.
|
|