Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Fórum Central. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:


Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post ) adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.

 A Elite, Baseado em X-Men
Trevor
  Posted: Sep 21 2008, 11:11 PM


Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Posts: 632
Member No.: 256
Joined: 7-August 08



user posted image


Nome do fórum: X-Men, A Elite
Link do fórum: http://z15.invisionfree.com/xmenrpg
Categoria do fórum: Baseado Em... > Outros [HQ]
Formas de contato com a administração: MP para os personagens da administração, ou MSN: jp_legiao@hotmail.com

Nível de atividade: Fórum antigo, mais ou menos 1 ano e 6 meses, porém voltou recentemente. Atualmente com mais de 100 membros registrados -mas precisando fazer limpa pra tirar os que registram e somem-.
Baseado em: X-Men
Tipo de personagens: Humanos e Mutantes.
A história se passa em: Nova York/Genosha, 2009

Conte a história do fórum:
Você vem cambaleando pela vida com a crença de que este é um mundo racional e ordenado, de que a ciência pode explicar tudo e de que os mitos e contos de fadas são coisas de crianças. Você vem usando tapa-olhos criados por umas centenas de anos de uma história fabricada. Todos aceitam isso e se você é diferente, é visto como um excêntrico, psicótico ou avoado. O problema é que esse é o mundo que as pessoas aceitam somente porque é seguro. Tudo é ordenado, mundano e pode ser explicado. Todos podem comer fast food e ter um emprego tedioso sem ter que se preocupar com loucuras como anjos, demônios e poderes mágicos.

Você é diferente. Você achou que era louco quando olhou pela janela a noite e compreendeu o que realmente estava acontecendo. Certo? Não, você não é louco, assim como eu também não sou louco. Você simplesmente compreendeu que entrou em um mundo maior. Leva algum tempo para se acostumar, mas é bom você aceitar, porque não é possível voltar. A súbita compreensão que explodiu em sua mente nunca mais vai desaparecer.

Você acha que virei agora com aquele típico papo... Aquele que foi escutado tantas vezes sobre mutação e suas mudanças genéticas... Não pensas que falarei meu nome e direi ao final, “TAMBÉM SOU MUTANTE”... Não escutarás isso de minha boca e muito menos lerás algo de meu próprio punho. Não tenho mais porque dizer isso, não serei nunca mais tolo. É fato que o mundo mudou. Muitos leram isso na mente dos outros e outros olharam nas forças de uma tempestade, mas isso não vem ao caso... O certo é que mudou.

Instituto Xavier, Irmandade de Mutantes.... O que são nesses tempos nebulosos? Os últimos lugares que eles poderão chamar de lar?

Tolos! Não sejam mais tolos... Isso foi a tanto tempo que eu perdi as contas com acontecimentos... Seus idealizadores se foram... O velho careca numa cadeira de rodas se fazendo de santo não vaga mais aqui entre nós ou ainda o maluco de capacete se achando o próximo deus ou faraó... Seus feitos? Grandiosos, mas infrutíferos, sem sentido... O que aconteceu agora que eles se foram?

Eu ainda dou risadas ao lado da máscara da tragédia ao pensar nisso que aconteceu... Foram sim infrutíferos os feitos de dois homens, mas suas mortes ou sumiços foram a semente da discórdia. Xavier, o mutante renomado e poderoso teve seus sonhos desfeitos e antes de morrer, viu com tristeza que o seu sonho ainda estaria longe de sobreviver. Por um tempo mesmo após a sua queda o instituto sobreviveu sobre a liderança de Jean Grey e a ajuda dos membros antigos, mas não se sabe como ou quando, só se sabe que os problemas internos chegaram... Jean não teve o braço forte e os x-men estavam presos em seus próprios lamentos... Numa semana foi o primeiro e nos dias que se seguiram, aos poucos muitos foram caminhando e buscando seus novos lugares... No final não existia mais ninguém, a não ser os seus membros antigos naquele casarão quase assombrado que aos poucos fora se tornando perigoso, já que a humanidade se voltou enfim, com olhos vingativos para aquele lado. Qual seria a escolha? O que se deveria fazer naquele momento? A reunião fora feita e nenhuma conclusão se chegou, mas ao final de suas noites com um ataque repentino e a destruição quase imediata do Hall de entrada, era certo que não se deveria ficar mais ali. Saindo pela baía numa noite sem lua, os poucos que ainda viviam na mansão desapareceram do conhecimento temporário da mente dos humanos sem poderes. Para onde ir foi a pergunta feita e no final, seguindo o exemplo daqueles que se refugiaram por tanto tempo, os esgotos se tornou a ultima saída e para lá foram... Assim, e assim, a vida mudou... As portas foram fechadas e o sonho de ajuda de Xavier esquecido. A respeito deles, somente isso se sabe, seus feitos ainda estão escondidos, mas sabem, sabem que um mal maior se aproxima e por isso, eis que em breve o nome de um novo grupo, será louvado ou odiado mundialmente.

Xavier enfim se foi, aos poucos sua memória também foi esquecida, sua casa se tornou apenas uma sombra do que fora no passado. Seus membros mais antigos se exilaram e na surdina eis que um novo grupo surge. Frios, individualistas em muitas vezes, totalmente calculistas... X-força foi dado o seu nome. Talvez mais uma guerrilha, talvez um novo exército, talvez apenas os x-men com uma mente mais aberta.


O destino da mansão Xavier não foi o melhor, mas sabe-se que a irmandade de mutantes cresceu e se tornou sombriamente uma força maior... Os escrúpulos membros desse clã vil se tornaram ferozes... A morte foi somente mais um estágio e sobre a guerra mutante X humanos, muitos caíram e ainda vão cair. Magnus, o conhecido Magneto não existe mais, caiu no esquecimento de uma morte sem sentido. Líderes? A irmandade pode ter alguns, mas são pouco escutados. O que move seus instintos é apenas a capacidade de sentir ódio e querer matar... Humanos são lixos aos seus olhos e quem pensar diferente é tratado como qual.... E assim continuou, o instituto Xavier se calou e a irmandade quase domina a cidade de NY.

Mas e os pequenos humanos? Filhos antigos da terra, criados por um Deus que ama a todos, mas que nunca os ajuda? Ah! Se pensas que eles ficaram apenas esperando a morte chegar à porta, estarias totalmente enganado e mostraria que não passas de um verme. O desejo e a guerra estão tão incrustados na alma dessas criaturas sem poderes que uma nova força se aproxima... O mundo conheceu a tecnologia e bombas nucleares e sofreu com as guerras... Mas muitos juraram como ainda jurariam que não se entregariam a submissão. Nunca! E por isso no subsolo, em meio ao esquecimento, muito abaixo do reino dos morlocks, algo grandioso está sendo criado.

Sim, o antigo sonho e projeto maluco está funcionando freneticamente às escondidas. Os grandes robôs, com poderes surpreendentes são construídos em grande escala numa maquina terrível na forma de uma gigantesca sentinela... Ainda em fase de testes o governo apenas espera a hora certa, para jogar sua peça suprema no jogo de xadrez... Por outro lado, voltando ao estrelato, uma esperança para alguns foi anunciado, para outros, apenas um modo de enganar os poucos tolos que ainda tem esperança.

A CURA... O tão estimado sonho de muitos de se tornarem humanos sem poderes, normais como todos os outros pode quem sabe, estar se tornando real. Recentemente nos jornais não se pronuncia outro assunto a não ser o que se trata de uma possível cura imediata; feita por cientistas altamente capacidade de uma empresa privada. Os testes em fase final mostram que até o momento se fez efetivo em ratos modificados geneticamente e o próximo passo é buscar aprimorar para que enfim, a vida volte às almas daqueles que se tornaram essas aberrações.

O fato é: Dará certo?

Enfim, até o momento de minha escrita a desgraça veio de várias formas... Mas não é somente um corvo do mal que eu me tornei, mas um passarinho de recados de coisas boas também... Dizem que em meio a todos os tormentos desse mundo, algumas coisas alegres e frutíferas se formam... E isso ao que tudo indica é uma dela... Seu nome é Genosha e ela fica na costa leste da África. Sua economia e a igualdade entre as pessoas são de fazer todos os outros países do mundo ficar com inveja... Seu líder político nunca fora visto... Mas a felicidade reina em todos os cantos daquela ilha africana; ninguém luta e ninguém faz nada contra seu próximo. Uma grande utopia de paz e amor. Lugar que até mesmo Xavier se orgulharia.

Um lugar perfeito... Talvez perfeito demais... Um lugar destinado a grandes feitos. Um lugar para pessoas aparecerem e sumirem... Um lugar de fachada... Uma terra misteriosa onde ninguém vê quem a comanda... Um lugar para se ir.

Um grupo misterioso se encaminhou para esta ilha sem motivo algum, apenas para montar sua grande empresa de ajuda as pessoas pobres da África... Um feito grandioso e milionariamente caro.

Ali os olhos de muitos se viram, para aquela pacífica ilha, muitos olhos bons... Ou maus, olham... Ali é o palco. O que acontecerá? Somente os deuses de Ororo ou o uno do cristianismo saberá.

Observações a mais: Como eu disse, é um fórum com mais de um ano, mas com várias idas e vindas. Acho que mesmo depois que acaba o pessoal não consegue simplesmente deixar de lado, e isso é reflexo do bom ambiente que pelo menos eu sinto por lá.
E quanto ao jogo, precisamos de mutantes na Irmandade e nos Acólitos. Então mentes maléficas, esperamos por vocês.
^^^
Dante Sparda
Posted: Oct 14 2008, 06:56 PM


A Musica em todos os sentidos
Group Icon

Group: Membro 2.0
Posts: 174
Member No.: 43
Joined: 25-March 08



O melhor forum de mutantes que ja vi *-*
^^^
LordTM
Posted: Oct 16 2008, 08:35 PM


Tenchi Masaki
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Posts: 282
Member No.: 132
Joined: 27-May 08



Ta on o fórum?

^^^
Dante Sparda
Posted: Oct 16 2008, 09:51 PM


A Musica em todos os sentidos
Group Icon

Group: Membro 2.0
Posts: 174
Member No.: 43
Joined: 25-March 08



Ta sim... on super animado
^^^
LordTM
Posted: Oct 17 2008, 12:33 AM


Tenchi Masaki
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Posts: 282
Member No.: 132
Joined: 27-May 08



Saquei. É que vi umas fichas lá sem liberação.
^^^
Trevor
Posted: Oct 18 2008, 01:10 AM


Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Posts: 632
Member No.: 256
Joined: 7-August 08



valeu Dante, pelo que disse e pela ajuda aí.. e as fichas sem liberação é pq o carinha que cuida disso ficou off um tempo e os outros tiveram que acumular função.. mas agora tá tudo ok de novo... avisando só pra não acharem que a admin abandonou os novos integrantes ;P
^^^
LordTM
Posted: Oct 18 2008, 02:46 AM


Tenchi Masaki
Group Icon

Group: Membro Supimpa
Posts: 282
Member No.: 132
Joined: 27-May 08



Sim, ficha liberada. o/
^^^
Dante Sparda
Posted: Oct 18 2008, 03:11 AM


A Musica em todos os sentidos
Group Icon

Group: Membro 2.0
Posts: 174
Member No.: 43
Joined: 25-March 08



Nao quero ser repetitivo nao... mas esse forum ta sendo o melhor que ja tive em varios anos...
^^^
Trevor
Posted: Dec 10 2008, 01:00 AM


Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Posts: 632
Member No.: 256
Joined: 7-August 08



Avisando que o fórum tá de férias, volta lá pra fevereiro/março.

^^
^^^
Brunup!
Posted: Jan 31 2009, 08:57 AM


Morador definitivo
Group Icon

Group: Membro Clássico
Posts: 6.839
Member No.: 6
Joined: 21-March 08



TA VOLTANDOOOOO!
^^^
Gui
Posted: Feb 2 2009, 01:09 PM


I'm just trying help us...
Group Icon

Group: Super Membro
Posts: 648
Member No.: 882
Joined: 24-November 08



Ou seria já voltou? \o/
Elite com novas tramas e participação especial do... :X
^^^
Brunup!
Posted: Feb 2 2009, 02:53 PM


Morador definitivo
Group Icon

Group: Membro Clássico
Posts: 6.839
Member No.: 6
Joined: 21-March 08



hehehe... É, voltou.

hahahaha... Adorei a imagem.


Genosha *.*
^^^
Trevor
Posted: Feb 2 2009, 10:17 PM


Com os pés na mesa
Group Icon

Group: Super Membro
Posts: 632
Member No.: 256
Joined: 7-August 08



Issae galerë, com o fórumde volta coloquei o verdinho ali, e coloquei nossa nova trama também. Não assustem com o tamanho, escrita pelo Bruno (a.k.a. Brunup!) não esperava menos xD

E Gui, a imagem ficou MARA
aSOPakspoaKSPOakspoAKSPOakspoASPOaspokA
^^^
Brunup!
Posted: Feb 2 2009, 10:22 PM


Morador definitivo
Group Icon

Group: Membro Clássico
Posts: 6.839
Member No.: 6
Joined: 21-March 08



asuashusauhasuhasuhashusa.

Mas é tão bom fóruns com informações Trevorlito. \0/

Mas então, o elite está perfeito.
Eu gamo nesse fórum a dois anos.
^^^
Gui
Posted: Feb 2 2009, 10:31 PM


I'm just trying help us...
Group Icon

Group: Super Membro
Posts: 648
Member No.: 882
Joined: 24-November 08



E essa imagem é de Genosha mesmo.. tirada de Ultimate X-men, da saga "O mais perigoso dos jogos" oO

Bem eu só voltei pra lembrar que PRECISAMOS DE MORLOCKS!
^^^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

opções. Pages: (2) [1] 2  adicionar resposta. novo tópico. nova enquete.


Nossas Regras Como Anunciar Avisos FC Money Apresente-se! Dúvidas, dicas e Sugestões


















O Fórum Central é um portal interativo de discussão, publicidade e ajuda de fóruns, sejam eles de RPG ou não.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a criação de um fórum, queira exibir uma idéia de fórum para as pessoas opinarem, queira encontrar administradores, designers, e lógico, jogadores para o seu fórum, o lugar é aqui.

Você encontra aqui tudo o que precisa para criar um fórum ou para jogar em um fórum de RPG. Avatares, assinaturas, códigos para deixar seu fórum cada vez melhor, tudo isso você encontrará. Sem contar, é claro, os amigos que se fazem aqui, jogos, discussão e muito mais.

Seja bem-vindo ao
Fórum Central!





Nesse mês de Agosto, homenageamos algumas novidades temáticas no mundo dos fóruns!
Saiba mais!


Parellia



Society Returns



Judgement Day

















Quer anunciar seu fórum no Fórum Central? Para saber sobre como obter sua publicidade, leia este tópico. Não se esqueça de deixar o button do Fórum Central em local visível de seu fórum antes de anunciar.





Skin por Fantasy Dramatic e editada por toda a staff. Moderação, criação de gráficos e atualização do fórum pela equipe, Kate, Campbell e Lucas. E, claro, agradecimento especial a todos os membros que fazem deste fórum sua parada obrigatória na internet. Esperamos que apreciem sua estadia.



Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3004 seconds | Archive