welcome
WELCOME MESSAGE HERE.

Links
LINKS HERE

Staff
STAFF LIST HERE.

Quick Login
Quick Log-In

C-Box
C-BOX CODES HERE.

Awards
AWARDS HERE

Afilliates
choose a link from the menu
below to visit our afilliates!

Credits
Skin: mimmy of RCR & RPGU
Sidebar: Dana
Coding Help: RCR

add REPLYnew TOPICnew POLL

Avisos ;
Justice League
Posted: Apr 3 2008, 05:19 PM

Administrator
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

Aqui ficarão os avisos administrativos, por isso, fiquem atentos!
^^^
Justice League
Posted: Jun 5 2008, 03:06 AM

Administrator
Group Icon

Não sei se vocês já perceberam, mas temos apenas um membro na nossa atual staff, o forum foi reconstruído aos poucos o que acabou demorando já que eu, Dennys, estava passando por problema de tempo, eu logo irei recomeçar novamente meu curso de francês e, quem sabe, meu alemão também. Mas o que venho informar é que eu não vou ter condições de prosseguir com o forum sozinho mais pra frente, logo, estou abrindo algumas vagas para a administração e moderação, para se candidatar basta adicionar dennys_sharkran@hotmail.com Não é difícil me ver online, ao adicionar, basta falar que é do Justice League e me dizer o que deseja ;p

Por enquanto é só, espero que gostem das mudanças...

Justice For all
^^^
Justice League
Posted: Jun 5 2008, 03:11 AM

Administrator
Group Icon

Bom, pedimos a todos que leiam as regras, houve algumas modificações, assim como na nossa trama, é fundamental que todos leiam e entendam as mudanças que foram feitas, qualquer dúvida, basta tirar dúvida mandando a por PM para Justice League.

Justice For All
^^^
Justice League
Posted: Jun 16 2008, 02:57 AM

Administrator
Group Icon

Bem, o forum finalmente abriu, com menos pessoas do que esperávamos que retornasse, mas isso não é motivo para tristeza, já que somente agora a divulação para novos players irá começar, seria muito útil, que os jogadores ajudassem na divulgação, ou seja, seria bom que eles contassem para os conhecidos do forum, para que logo o movimento do forum possa chegar.

Justice League
^^^

topic OPTIONS add REPLYnew TOPICnew POLL

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.6848 seconds | Archive

.deja .vu skin © mimmy of RCR and RPG Underground.