Skin created by Kman. Find more great skins at the IF Skin Zone.

Pages: (7) « First ... 5 6 [7]  ( Go to first unread post )

RPG de Reborn?, =O, será que dá?
Hayato~
Posted: Oct 27 2009, 05:52 PM

No-good
*

Group: Members
Member No.: 523

Koe povo, eu to com um online ai... Ta on num faz muito tempo, e ainda está com poucos jogadores, mas na minha opinião está bem legal ^^
(e como vi num comentário, num é pura pancadaria, interpretação é o fruto de tudo...)

http://z6.invisionfree.com/reborn_heroes/index.php?act=idx

Se quiserem entrar... Serão bem vindos ^^
Hayato
Posted: Oct 27 2009, 07:18 PM

No-good
*

Member No.: 528

Pow cara, um RPG iria ser muito tri..:D

Acho que o ideal, era, primeiro criar tudo e talz, só que deveriam, fazer isso o quanto antes, dai, pra jogar, deveria ser no finalzinho o ano, pra já estar tudo pronto...=]

Mas pra isso, tinha que criar o RPG agora...=]
Sadie
Posted: Oct 27 2009, 11:16 PM

No-good
*

Member No.: 524

Adoraria jogar um RPG de Reborn!!!

Sou viciada em RPG, atualmente jogo vários diferentes com um grupo de amigos, mas nunca mestrei nada... senão até me candidataria. De qualquer forma, se resolverem levar o projeto adiante, contem comigo!

Andei lendo sobre o fórum Reborn Heroes que postaram aqui, e achei bem legal a idéia! Mas, particularmente, não curto muito RPG via fórum... prefiro algo em tempo real, como pelo IRC por exemplo... aliás, bem que o pessoal do Reborn Heroes podia adaptar o sistema deles pra jogar via chat, né? =D (*hint hint*)

Cof cof, melhor eu ficar quieta, mal cheguei e já tou me intrometendo... >.<

Hã, enfim... tamos aí! o/

--------------------
user posted image
MUITO obrigada Chrome pela sign LINDÍSSIMA!

user posted image
Imitando a bossu, beu abor ♥
Hayato
Posted: Oct 28 2009, 12:29 PM

No-good
*

Báh isso de RPG via chat é mto bom, acho melhor mesmo do que jogar por forum(não que eu ache isso ruim), mas no chat, sei lá, parece mais em tempo real msm... huh.gif
Saika
Posted: Oct 28 2009, 04:38 PM

No-good
*

Member No.: 527

Via Skype é uma boa. Mas o problema não tá na comunicação, tá na adaptação do sistema. Não sei se seria fácil adaptar um sistema medieval (são os mais completos) em Hitman Reborn.
Hayato
Posted: Oct 28 2009, 07:55 PM

No-good
*

Fácil não vai ser de qualquer maneira...:D

Mas acho que se cada um ajudar nem que seja um pouco, já seria mto melhor...:D

Seria bom criar um tópico, de sugestões de cada um e depois pegar as melhores coisas...=]

Tipo esse tópico, mas um pouco mais organizado...'.'
Cavallone.
Posted: Nov 3 2009, 04:41 PM

No-good
*

Member No.: 535

Tipo, no orkut, eu já fui de 3 famiglias, e sempre não vai pra frente, o RPG em sí, mas o bom, é que se conhece muita gente, e quem sabe não cria um novo círculo de amizades, acha alguém pelo qual se interesse, pelo caráter e tal?

E assim, os problemas que mais acontecem são, personagens secundários, porém, importantes. O meu caso, por exemplo..
Eu jogaria com o Dino, que não funciona sem o Romário por perto. Mas quem gosta de ficar como secundário? Ninguém, creio eu.. Por essas coisas egoístas que isso não vai pra frente, mas, se quiserem mesmo, eu posso muito bem ajudar com tudo, se quiserem. :D

--------------------
user posted image
lambo-san63
Posted: Nov 19 2009, 11:41 AM

No-good
*

Member No.: 382

Gostaria muito de participar!!!
So q nunca joguei um e naum faço ideia de como jogarXD
lambo-san daisuke

Topic OptionsPages: (7) « First ... 5 6 [7] 

Back to Top ^^^

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1601 seconds | Archive