Skin Aphotic designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.

Bem Vindos à Shinobi History!
Staff

EM MANUTENÇÃO

« Nosso BUTTON »

Button & Logotipo by: Ghann

Mural

Shinobi History, uma REALIDADE!
Em Reformulação!!

TÁ SEM TIME ENTRA AQUI!
FIQUE POR DENTRO DAS REGRAS!!
Hoje é:

Tópicos e Links Úteis

Modelo da Ficha!
Comunidade do orkut!
Canal de Irc!
Obs: Fórum melhor visualizado com Mozilla Firefox.

« Jogos »

Ninjaman! ___ Thing Thing Arena!

Welcome Back
TITLE #1 Log-In
Posted by Admin
NEWS AND UPDATES HERE, A MARQUEE!

...::: Sign Me Up .:. View New Posts .:. Today's active topics :::...
ID: 
Code: 

Time 02, Gen, Hiro e Tokoga
Yamanaka Anji
Posted: Nov 6 2008, 09:54 AM

Newbie
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 171

Anji, The Sensei?!

Todos os garotos foram avisados, deviam comparecer ao cemitério de Konoha dentro de 10 minutos e abandonar seus atuais afazeres.

off: Só deu pra avisar o Hiro in-game, mas façam uma introdução de onde estavam e talz... o de sempre, vocês não são novos aqui xD
Hiroshima
Posted: Nov 6 2008, 12:34 PM

Tanmen's Ninja
Group Icon

Group: Gennin
Member No.: 22

*Hiro, alguns minutos após ter saído correndo da Tenda do Ramen, chegava ao cemitério. O local era silencioso, não perecia haver ninguém por ali. Enquanto olhava para os lados, pensava:*

[De todos os lugares que poderia ter me chamado, porque justo o cemitério?]

*O gennin adentra o local, mas não encontra ninguem a primeira vista. Decide então ficar andando pelo macabro recinto, com passos lentos e silenciosos, esperando encontrar alguem vivo para lhe explicar o que ocorria.*

[Qual seria o motivo de uma convocação com tanta urgência? Terá acontecido algo?

This post has been edited by Hiroshima on Nov 6 2008, 12:41 PM
Gensai Kawakami
Posted: Nov 11 2008, 10:52 PM

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 12

Gen estava em sua casa, nos arredores de Konoha quando recebeu a mensagem de confirmação de seleção de time. Largou tudo que estava fazendo e correu em direção ao cemitério. Chegou ao sombrio lugar e começou a vagar, procurando uma alma viva que pudesse ser seu futuro time ou sensei, viu de relance alguém passar (Hiro), tentou segui-lo mas logo o perdeu de vista.

- Eiiiiii

Parou de procurar e ficou apenas sentado gritando, se alguém respondesse ele iria em direção a voz, se ninguém respondesse ficaria parado até que alguém viesse até ele.

*Como não foi dito o horário, interpretei como sendo noite, qualquer coisa avisa que eu mudo.*
Tokoga
Posted: Nov 19 2008, 11:21 AM

O Espírito de Chakra
Group Icon

Member No.: 182

*Haviam se passado alguns dias desde que o time 06, formado por três Konkis, Tokoga, Teruko e Takeru, havia sido reprovado no exame de Hyuuga Genbei.

Apesar de tudo, Tokoga não culpava Teruko pela reprovação. Ele entendia que seu amigo de infância desejava seguir seu caminho, livre como um pássaro selvagem...

Mas o gennin também podia evitar ficar totalmente desanimado com aquela situação. Aquele time era um time perfeito, seriam fenomenais mas... Tudo havia sido um desastroso acontecimento, onde os sentimentos se confrontaram e antigas amizades tiveram seus laços manchados por sangue.

Desde o exame de seu time, Tokoga ficara na varanda de sua casa, deitando e fitando o céu. Mal comera, mas sabia que, se realmente desejava atingir o céu que dissera a Teruko e Takeru, ele deveria continuar, e se tornar muito mais forte.

Entretanto, os pensamentos do jovem Konki são interrompidos por um leve som de algo se chocando com o chão ao seu lado.*

Hã? Mas o que é isso?

*Procurando a origem do som, Tokoga encontra, com auxílio da luz lunar, um pequeno bilhete, assinado por Yamanaka Anji.*

No cemitério, não é? Hum... Não vai ser a mesma coisa sem Takeru e Teruko, mas, quem sabe um dia, nossos caminhos se cruzem mais uma vez...

Porém, por hora, sou eu que devo trilhar meu caminho... Um novo time... Um novo começo!

*Não demorara muito até que Tokoga se encontrasse no local combinado. O cemitério era quase como um segundo lar para o garoto, que visitava freqüentemente o túmulo de sua mãe.

VAssim que chega ao local, Tokoga percebe a movimentação de duas pessoas que, pela idade e postura, deveriam ser gennins como ele. Entretanto, o garoto mantém-se oculto atrás de uma das retorcidas árvores do cemitério, aguardando a manifestação do Jounnin que os invocara.*
Yamanaka Anji
Posted: Nov 22 2008, 01:32 PM

Newbie
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 171

Anji, The Sensei?!

O time 02 de Konoha finalmente se reunia, porém Tokoga, Gen e Hiroshima teriam daqui para a frente muitos problemas para provarem que realmente são dignos desse posto. Ser um Gennin é muito mais do que ter Jutsus, ser rápido ou inteligênte, ser um verdadeiro shinobi merecedor de usar a bandana da vila oculta da folha exige trabalho duro e determinação.
Todos os jovens podiam sentir o cheiro de podre saindo da terra, a atmosfera negra e a lua como unica guia. O silêncio que era quebrado apenas por Gen que tentava se comunicar com alguma sorte, Tokoga e Hiro ao escutarem conseguiram ter alguma noção de onde vinha a voz

-- Sejam muito bem vindos todos ao meu picadeiro!!

E então uma segunda voz, mais alta e alegre parece dar um contraste a todo aquele ambiente podre e triste, vindo de todos os lados os gennins não conseguiam indentificar o seu foco.

-- Me chamo Anji, e hoje vocês vão ser os meus palhaços!!!

Extremamente irônica e sádica Anji parecia querer brincar com os três que logo puderam perceber uma grossa camada de nevoa que começava a se formar no local, impossibilitando que todos vissem um palmo a sua frente. Aquele era um jutsu de nível elevado e qualquer idiota poderia perceber. Todavia, ainda existiam muitas surpresas para serem reveladas.

-- Agora, se apresentem minhas crianças!!!

Mais uma vez vindo de todas as direções a voz parecia lhes desafiar, mas agora um fato estranho acontece e logo após a pergunta de Anji uma voz feminina, adulta, parece gritar enquanto barulho de corretes e de lâminas cortando o ar também podem ser pecebidos junto com o som.

-- SOCORRRRRRRRRO AAAAAAAAAH!!!!

A feminina voz parecia estar desesperada e todos podiam saber de onde ela vinha. Para Tokoga a voz vinha mais a sua frente, para Hiroshima vinha lateralmente pelas costas a esquerda e para Gen ela vinha também pelas suas costas, só que pela direita.
Tomem suas ações.

off: malz pelo post ruim, é q eu to com um pouco de pressa mas o próximo fica melhor.
Hiroshima
Posted: Nov 26 2008, 02:29 PM

Tanmen's Ninja
Group Icon

Member No.: 22

-- Sejam muito bem vindos todos ao meu picadeiro!!
-- Me chamo Anji, e hoje vocês vão ser os meus palhaços!!!

*Uma estranha névoa, do nada, tomava conta do local, impedindo que os gennins pudessem nem ao menos ver o local onde estavam.*

-- Agora, se apresentem minhas crianças!!!

*Hiro toma a iniciativa e diz com calma e naturalidade:*

- Eu sou Yamanaka Hiro...

[Por que motivo usaram um justu para fazer névoa... isso devia ser um simples teste de time... algo não está certo...]

*Depois de seus novos companheiros falarem, o Yamanaka ouve um grito feminino. Imediatamente se vira de frente para o local de onde parecia vir o grito, sacando uma kunai e avança caminhando com passos lentos e cuidadosos, pois a qualquer momento poderia se deparar com um inimigo...*
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Legenda: Estudante, Gennin, Chunnin, Jounnin, ANBU, ANBU Raiz, NPC, Boss, Hokage.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.6910 seconds | Archive