Lugares que ainda tem pump, Coloquem os lugares q tem pump no DF
| Lola |
|
Administrator
Group: Administrador
Member No.: 1

|
sei q tem uma prexhack na ls de taguatinga, nao sei como ta o pad e talz
e nao tinha uma pump no sobradinho shopping?
|
|
|
| Noth |
|
Stepmaker Aposentado
Group: Membro
Member No.: 32

|
Diz a lenda que ainda tem a Exceed Plus de sempre lá na LS de Taguá, que ela voltou... ou ao menos foi o que o Ed me falou esses dias... pad não sei como tá tbm.
Verdade, eu tinha esquecido completamente da Pump do Sobradinho Shopping. Alguém que joga lá pode me dar as informações? Versão, preço, estado da máquina e do pad...
This post has been edited by Noth on Apr 8 2008, 05:23 PM
|
|
|
| kei |
|
Goiano que odeia goiano (by Lola)
Member No.: 10

|
| QUOTE (Noth @ Apr 8 2008, 08:23 PM) | Diz a lenda que ainda tem a Exceed Plus de sempre lá na LS de Taguá, que ela voltou... ou ao menos foi o que o Ed me falou esses dias... pad não sei como tá tbm.
Verdade, eu tinha esquecido completamente da Pump do Sobradinho Shopping. Alguém que joga lá pode me dar as informações? Versão, preço, estado da máquina e do pad... |
Até onde me consta, é R$ 1,50. A versão, até onde eu sabia, era uma Prex Hack.
|
|
|
| carlitos |
|
Member No.: 8

|
| QUOTE (Lola @ Apr 7 2008, 01:09 AM) | sei q tem uma prexhack na ls de taguatinga, nao sei como ta o pad e talz
e nao tinha uma pump no sobradinho shopping? |
Olha tem sim mais e ainda é uma NX com os pads bons so q nao ta funcionando diz uma lenda ae q vão muda ela para uma NX 2 e também melhora o audio/vídeo ...... Bom não duvido de nada logo q vão troca os pads do LS então xD
Ficha é 1,50
|
|
|
| naue_qqc |
|
ooopa
Member No.: 2

|
pad do Ls volta a funcionar hoje, segundo o dono da máquina =D irei lá as 14h pra acompanhar a troca dos sensores hahahahahahaha
NÃO É PRIMEIRO DE ABRIL \O\ \O\ \O\ \O\
|
|
|
| carlitos |
|

|
Pads novos no LS tanto para pump e DDR muito bom nota 10
a manha ira troca os pads da pump de sobradinho
|
|
|
| Noth |
|
Stepmaker Aposentado
Member No.: 32

|
Eu joguei no pad do boliche, tá bem legal lá. Não digo 100%, não sei se é pq o sensor é muito novo mas é complicado pegar triplo, tem que pegar MUITO certinho pra responder. Freeze triplo então fica mais difícil ainda. Quem foi pra BH no champs de lá sabe mais ou menos como é.
DDR não joguei, mas sou testemunha de ver fazerem 1 good, 0 boo e 0 miss na Max 300 1.5 reverse hoje... se isso não provar que o pad tá bom, não sei o que prova.
|
|
|
| carlitos |
|

|
Urrul quando a NX2 chegar no Ls a NX 1 vai para sobradinho *-* Um sonho q se realiza 8D
|
|
|
| Giraya |
|
Member No.: 49

|
Tem Pump em lugares q eu nem conheço direito ;D só pra avisar mesmo
[/B]Terraço Shopping[B] - 2,00 - Pump NX
Como começei a jogar pump lá pra mim são os melhores pads q eu já vi xD
|
|
|
| carlitos |
|

|
nunca joguei la =X mais o monitor é muito escuro =/
|
|
|
| carlitos |
|

|
Lugares q ainda tem pump Sobradinho Nx2 1,50 Boliche 513 Norte Nx2 1,50 Patio Brasil Zero 2,00 Terraço Shop NX 2,00 Tagua Nx2 2,00 Park Shop Pró 3,50 ou 4,00
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|