E também, no site temos um novo Ranking, o Ranking Geral do Clã. Ele será explicado depois e mês que vem já começaremos a utilizá-lo.
Queremos agradecer a todos os Membros do Clã, sem vocês não estaríamos comemorando os 3 anos do Nk. Toda a nossa trajetória foi marcada por vários fatos, alguns bons, outros ruins, driblamos todos as dificuldades e barreiras no nosso caminho e hoje estamos aqui firme e fortes.\
O Nk foi fundado no dia 25/10/05, no PangYa BR. Quando o jogo faliu, fomos jogar no Albatross18 e viramos recentemente um Clã de e-sports, jogando Albatross18, TrackMania e MiniRacingOnline (MRO) e alguns jogos não-oficiais. Infelizmente recentemente o MRO não faz mais parte dos jogos oficiais do Clã.
Parabéns Nightkids e-sports! Parabéns a todos os Membros do Clã!
Estamos comemorando os 3 anos de muitos outros que ainda estão por vir.
Thi Nk e-sports Staff
--------------------
Thi Go Go Go Nk's!!!!! Clique aqui para acessar o meu canal no YouTube
Group: Membro
Member No.: 15
PQP! parabens THI!
e a todos ! principalmente aos que nao estão no video! sei q nao foi por querer mas somos mais q um clã, somos uma família amo vcs miguxos! (amor) (amor)
Group: Amigo
Member No.: 25
Vou deixar aqui o post que deixei lá no fórum do clã no PBR.com.
Fala, galera!!
Era o ano de 2005 quando fui apresentado ao PangYa, jogo de golf casual on-line que arrebatou muitos adeptos no Brasil. Infelizmente devido a uma série de problemas administrativos o servidor brasileiro foi extinto, e o que sobrou foram lembranças e um fórum de encontro dos usuários do extinto PangYaBR, o PangYaBR.com. No tempo que o servidor estava conheci muitas pessoas legais, pessoas estas que vieram para o fórum PangYaBR.com, dentre elas o Alan, um cara legal, bacana e divertido. Ele junto com o Nemo e Thimed fundaram ainda em 2005 o clã NightKids. Lembro que quando entrei no fórum deles no antigo fórum de suporte do PangYaBR fui me interar dos requisitos e vi que de Kids eles não têm é nada! Só vício!! :O
Com o tempo as portas do PangYa internacional foram se fechando para nós, brasileiros, muito embora por causa de usuários que curtem o jogo desleal e o uso dos famigerados cheaters. Esses mesmos usuários conseguiram que o único servidor fora do Brasil que ainda aceitava contas brasileiras oficiais, o Albatross18, nos desse o famoso IP-block. E fomos ficando cada vez mais órfãos do PangYa. Clãs foram sendo fechados e usuários se afastando da comunidade brasileira do PangYa. É graças ao PangYaBR.com que a comunidade se mantém viva.
Mas o Alan (ou Algod ou ainda o Nk-Godão) do NightKids queria que o clã alcançasse vôos mais altos. Então na turbulência das portas fechadas do PangYa para os brasileiros ele diversificou as atividades do NightKids, inclusive com um fórum próprio e fundou o Nk Sports, que como o nome sugere permite que o NightKids seja um clã forte não apenas no PangYa como também em jogos como TrackMania, nFactor, ProjectTorque, MRO Racing e outras modalidades. E nesse mês o NightKids completa 3 anos! Meus parabéns Alan. Pelo pouco que conversamos sobre o Nk percebi que você tem um amor muito forte pelo clã, afinal demonstra que o Nk não é apenas um clã e sim uma família. Meus cumprimentos por não ter deixado a peteca cair nos momentos nebulosos que o clã passou. 3 anos de uma forte união. Você, Thimed (Thi), Nemo, Ricardo (Lezadu), Kyu, Ness e os demais membors estão de parabéns. Continuem assim: unidos e amigos mais do que nunca. Vi o vídeo que você, Algod, mandou via MP no PBR.com. Ficou muito bacana, além disso me trouxe muitas saudades do tempo do PangYaBR, pois apesar de eu não jogar nada de PangYa (sempre fui noob) era gostoso. Sei que sou meio reservado, até me considero um bichinho-do-mato (como o Lezadu me chama :-) ), porém não queria deixa de te desejar, Nk, muita união e felicidade a vocês. See ya.
Group: Treinador
Member No.: 16
Aewwww manow e nois karai (orgulhoso) (fogos) Essa guild e como uma familia pra min! Sempre fui afim de entra no br, mais so tive a oportunidade no albatross 18 Entrei em março de 2008, e parece q tem uns 3 anos q to aqui! vlw por tudo aew!
(ee) Go Go Go Go Nk's (orgulhoso) (fogos) (orgulhoso) (fogos)
This post has been edited by Link on Oct 26 2008, 10:02 PM
Group: Treinador
Member No.: 38
nada a v...
quem tem tabela de SC teria desempate garantido contra quem n tem =P
SE for isso, tem que ser o msm esquema do nosso ranking empatou score TOTAL (o q jah axo mto dificil) o desempate eh por pangs total
agora se alguem conseguir empatar com qq outra pessoa em score E pangs TOTAIS de todos os mapas, daí quem postou primeiro (ou seja, até onde o ranking sabe, FEZ primeiro) ganha =P