Silver&Blue created by Cortez of the IF Skin Zone

Qual a origem de Seus nicks?
Rosette Christofer
Posted: Apr 3 2006, 03:21 AM

Tá acordando...

Group: Administrador
Member No.: 2

Hmmmm...O meu foi tiradu da perso principal de Chrno Crusade =PPPPPPP
e o de vc's? =P

--------------------
user posted image
Kurama
Posted: Apr 3 2006, 03:58 PM

Administrator

Group: Administrador
Member No.: 1

PErgunta pro Yoshihiro Togashi o/

--------------------
user posted image
Hayken
Posted: Apr 3 2006, 04:08 PM

Novato

Group: Top 10
Member No.: 3

Eu criei um cenário de RPG... Hayken era um semi-deus completo (filho de um deus com outro deus). Seu pai era Hayken-I, deus da luz e de tudo que tem de bom. Sua mãe seria Alpha, deusa dos Anjos. Cuida dos anjos, ajudando Hayken-I em seu trabalho... Bem... Por ordem do panteão Hayken-II teve de ficar na terra, ficando por cuidados de seu pai (em segredo), soh por uns 100 anos (anjos ou meio-anjos vivem de 1000 a 1500 anos). Depois Hayken-I voltol para o paneão, e Hayken-II se juntou aos Cavaleiros arcanos, os cavaleiros que possuem conhecimento geral. Eles eram os únicos q sabiam q Hayken-II era filho de Hayken... Bem... ai termina...

--------------------
"Certos momentos de nossas vidas que temos que decidir o 'Certo' ou o 'Errado'. É como a 'Luz' e as 'Trevas', a 'Certeza' e a 'Dúvida'. Cada vez que você pensa em que decisão tomar, é como se o certo e o errado, a luz e as trevas, a certeza e a dúvida, travassem uma mortal batalha pela disputa de seu subconsciente, mas o resultado desta batalha cabe apenas à vontade da pessoa de faze o que bem entender... Seja um caminho Luminoso, ou Escuro..."

Hayken

user posted image
AURON
Posted: Apr 7 2006, 10:41 PM

acorda mundiça XD

Group: Top 10
Member No.: 4

uau

eu coloquei u meu pq eu tava com preça e tinha jogadu finl fantasy por issu coloqei Auron

--------------------
user posted image
Kousa Tsuki
Posted: Jun 6 2006, 04:34 PM

Novato

Group: Members
Member No.: 6

Primeiro fórum ..*O*
Sailor Moon..!!

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0555 seconds | Archive