| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| alrsf |
Posted on Jan 17 2008, 15:22
|
|
Forest Gump Group: Members Posts: 331 Member No.: 2 Joined: 12-March 05 |
Opção 1
![]() Opção 2 ![]() Opção 3 Assina das 2 formas |
| Leo |
Posted on Jan 17 2008, 16:51
|
|
Criador de caso Group: Members Posts: 199 Member No.: 8 Joined: 17-March 05 |
eu ACHO q.....
opção 1: o amarelo/bege/marrom claro deixa a logo mais leve e o resultado final fica show opção 2: as duas cores são fortes e a logo fica muito pesada abs |
| Dudu |
Posted on Jan 17 2008, 17:11
|
|
Tio Sukita Group: Members Posts: 469 Member No.: 17 Joined: 23-March 05 |
to curioso pra saber de quem foram os votos....só o Leo se acusou hehehe
eu ainda nao consegui escolher |
| Latino |
Posted on Jan 17 2008, 19:58
|
|
matreiro sô! Group: Members Posts: 254 Member No.: 25 Joined: 2-April 05 |
A opção 1 ta melhor, mas eu acho q vcs tem q definir um pouco mais a cor.
ta muito burro quando foge, ou deixa mais amarela , dourada sei la... |
| paulabelot |
Posted on Jan 17 2008, 21:44
|
|
Vizinha do perigo Group: Members Posts: 187 Member No.: 11 Joined: 19-March 05 |
Eu prefiro a 1, mas acho q ainda não eh o que eu escolheria... cor eh foda, eu sei... tb temos uns problemas com isso..
|
| Azeitona |
Posted on Jan 17 2008, 23:46
|
|
Robert Group: Members Posts: 44 Member No.: 18 Joined: 24-March 05 |
na minha modesta opinião de 5o período sou mais a primeira tb...
mas concordo o dourado do latino...talvez... vlw boa sorte... |
| Azeitona |
Posted on Jan 17 2008, 23:47
|
|
Robert Group: Members Posts: 44 Member No.: 18 Joined: 24-March 05 |
na verdade mudei de opinião, acho que a segunda tem mais cara de cinema, me
lembrou a cor do carpete das paredes das salas, acho que é por isso... hehehe, vlw... This post has been edited by Azeitona on Jan 17 2008, 23:50 |
| Gwenwhyfair |
Posted on Jan 18 2008, 00:57
|
|
Paciente Group: Members Posts: 172 Member No.: 27 Joined: 27-April 05 |
entaun..
faz tanto tempo q n apareco por aqui q jah tinha esqcido ateh minha senha d login =P enfim, votei na 2° opção mas soh pq o amarelo/bege/marrom m lembra algo q n cheira mto bem.. =P desconsiderem o comentario impertinente.. |
| Leo |
Posted on Jan 18 2008, 13:57
|
|
Criador de caso Group: Members Posts: 199 Member No.: 8 Joined: 17-March 05 |
eu nda tenho contra nem a favor em relação a usar amarelo/bege/marrom, dourado ou vermelho
só acho q seja lá qual for a cor, tem q fikar com o peso q o amarelo/bege/marrom ficou na primeira opção... e um lance q eu tava vendo era a fachada do odeon.. ideal seria uma cor q desse contraste |
| Cyclops |
Posted on Jan 19 2008, 01:25
|
|
All Mighty Administrator Group: Admin Posts: 851 Member No.: 1 Joined: 11-March 05 |
kra eu prefiro a primeira pelo seguinte fato da segunda estar muito pesada... mas concordo com o leo qd ele fala q essa cor da 1° n esta definida.. esse flicts nem acho a boa... acho q vc's podem arrumar uma cor mais definida p isso...
ta chega bjndas |
| Pedro |
Posted on Jan 20 2008, 10:35
|
|
Foca & 171 Group: Admin Posts: 8.388.607 Member No.: 4 Joined: 13-March 05 |
concordo em partes com o latino e com o thiago, acho que tanto o dourado quanto o vinho/carmesim lembram cinema, de qualquer forma o peso das cores tem que ser levado em conta tb.... por isso eu escolheria a primeira.
mas ainda preferia ver um dourado pantone nervoso |
| Paulo Saracchini |
Posted on Jan 23 2008, 19:48
|
|
PT Group: Members Posts: 196 Member No.: 6 Joined: 14-March 05 |
Concordo com o Latino quanto a indefinição da cor, e creio que vocês vào ter problemas de aplicação com ela. E não existe isso de marca pesada, isso não faz sentido nenhum, a opção 2 (bordô) simplesmente tem uma unidade maior que a 1. Talvez se vocês escurecerem um pouco aquele mostarda melhore um pouco, pois está muito grande o contraste das duas cores. Tenta aplicá-la em um fundo colorido, se for uma cor clara, pode perder o mostarda, se for escuro, perde o preto... Talvez não, faz aí o teste, pois sozinha, sobre o fundo branco, realmente a opção 1 é mais bonita.
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |