hahaha Muito Boa
FredNemo
Posted: Apr 12 2007, 20:05

f!

Group: Members
Member No.: 7

Aposto que vc pensou que era piada... Mas num eh!!! tongue.gif
Como ja tem um topico em festas e eventos. E como sempre que tem dois topicos na mesma sessao uma acaba morrendo prematuramente eu resolvi postar isso aqui!!!!

Isso oq? O aniversario do eduardo ta combinado? quando, aonde e quanto vai ser?

dependendo do dia que marcarem eu nao sei se vou poder ir....

Eduardo, o seu aniversario do ano passado nao foi ninguem pq foi tudo combinado no disse me disse!!!! quer repetir a experiencia?

eu to muito pouco na faculdade e nao sei de nada direito!!!!
Calçada
Posted: Apr 12 2007, 23:16

Garoto Foca

Member No.: 3

e vc acha q postando isso aqui tera algum efeito? ate onde eu me lembro, ele mal entra aqui... entao eh melhor ligar pra ele ou tentar o msn...
qq informaçao q o pessoal souber, postem aqui... tbm to na duvida se vai rolar ou nao... mas se tiver, eu vou... soh avisem ate amanha ne!!!!
FredNemo
Posted: Apr 13 2007, 14:20

f!

porra assim num da...
eu hj ja marquei os meus programas pro fim de semana e provavelmente eu nao vou ao aniversario do eduardo.
Essa desculpa de que não entra no forum, pra mim, nao cola... fora o fato que todo mundo tem, pelo menos, msn, telefone e email....

mas de qualquer jeito, alguem que souber de alguma coisa concreta avisa ae... de repente eu consigo ir...
Leo
Posted: Apr 13 2007, 14:28

Criador de caso

Member No.: 8

Até onde eu sei vai ter Kart sim no Extra (barra), custa 35 contos e deve ser por volta das 5, 6 da tarde. O lance é q o Eduardo num confirmou até agora, intaum só falando com ele mesmo. Talvez dpois possa ter alguma coisa, mas como o resto, não foi confirmado =]

This post has been edited by Leo on Apr 13 2007, 14:29
Dudu
Posted: Apr 13 2007, 16:43

Tio Sukita

Member No.: 17

Eu achei q tava confirmado o Kart..

De qq modo eu apoio q role algo depois, aqui pela Barra mesmo... até pra quem nao curte mini-carrinhos poder ter a chance de dar os parabéns pro cara tb...

Bom..não tenho nada pra fazer amanha mesmo, então...qq coisa só avisar
FredNemo
Posted: Apr 13 2007, 16:56

f!

eu ja tenho coisa pra fazer marcada sabado de tarde... mais uma vez o eduardo pisou na bola no proprio aniversario...
freitasdu
Posted: Apr 13 2007, 18:04

Pós-Calouro

Member No.: 23

Confirmando.
Atendendo a pedidos entrei no forum pra confirmar o kart do EXTRA DA BARRA no sábado.

O esquema é o seguinte: eu saio daqui uma 16h, pretendo chegar lá antes das 17h, por segurança, vou marcar, quando chegar ao kart, a primeira bateria depois das 17h30...

Quem pretende ir, tente chegar lá até as 17h. Quem quiser carona da tijuca, fala comigo. EU SAIO DAQUI ÀS 16H !!!

Considerando que ano passado apenas o Fred e o Edu prestigiaram meu aniversário:

Edu - passa lá, faz uma social, tira umas fotos pra mim, e depois a gente faz aguma coisa pela barra, a combinar. Mesmo que a grana só dê para perambular pelo NY.

Fred - Lamento muito o mal entendido. Realmente nós confirmamos em cima da hora, na quarta feira, e eu pedi para a paula te avisar. Sei que vc disse querer ir ao kart sim, foi até por isso que eu tive a ideia de marcar um Kart, foi mal po essa. Vamos marcar uma outra mês que vem...

Aos Demais (LATINO) - Apareça por lá, ainda que não queiram correr. Depois a gente faz alguma coisa que vcs gostem.

Abraço a todos.
freitasdu
Posted: Apr 13 2007, 18:08

Pós-Calouro

Member No.: 23

<---
<-----
Olha que legal, nesse forum eu ainda estou com a foto do meu cachorrão. Ele é muito Bobo!
<-----
<---
Latino
Posted: Apr 13 2007, 22:23

matreiro sô!

Member No.: 25

Logicamente q eu irei!
não vou correr, mas vou levar um piloto p/ me representar
Dudu
Posted: Apr 14 2007, 03:13

Tio Sukita

Pra quem nao sabe..existem DOIS EXTRAS na barra...entao tem q rolar um endereçlo mais preciso...um fica colado com o Citta America e o outro eh um pouco antes...esse outro eh o 24hs

em qual dos dois fica o tal Kart?
FredNemo
Posted: Apr 14 2007, 13:38

f!

é o 2º pra quem vai em direção ao barra shop!!!

Leo
Posted: Apr 14 2007, 14:08

Criador de caso

Member No.: 8

Se alguém ainda olhar isso aki antes do horário do kart, o Eduardo reservou 10 vagas na bateria das 18:00. Tem q chegar las as 17:30 (no máx 17:45) pq ainda tem uma explicação sobre as bandeiras, sobre as merdas q nao se deve fazer, etc. Ta sobrando vaga, somos 6 ou 7 só por enquanto, ainda tem 3 lugares. Entaum quem kiser ir d ultima hora, levar amigo, o q for, num tem erro...

Ps: correm 12 numa bateria, ja tinham 2 pessoas na q ele reservou, logo, o grid ja tem 8/9 karts

This post has been edited by Leo on Apr 14 2007, 14:09
Dudu
Posted: Apr 14 2007, 14:21

Tio Sukita

O Felipe Watson (érico) me ligou e disse q estará presente...
caso alguem queira vetá-lo da disputa, favor ligar para o Wirth-fone, e notificá-lo diretamente...

Recado dado smile.gif
« Next Oldest | Piadas e e-mails Engraçados | Next Newest »

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 1.2973 seconds | Archive