| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Burakki |
Posted: May 14 2008, 05:22 PM
|
|
Aprendiz ![]() Group: Membro Posts: 3 Member No.: 17 Joined: 3-April 08 |
Quem nunca decorou uma fórmula ou uma fila de elementos químicos usando uma frase bizarra (ou mesmo uma música) que atire a primeira pedra. Esse tópico é pro pessoal divulgar as frases mais malucas que conhece, e de preferência, que funcionem XD
Pérolas da Trigonometria: Tg(A) + Tg(B) 1 - Tg(A)Tg(B) Tem gente no banheiro A~ (+ / -) Tem gente no banheiro B~ Huuuuuuuum.... (- / +) Tem gente no banheiro A, tem gente no banheiro B~ Sen(A+B) = Sen(A).Cos(B) - Sen(B).Cos(A) Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá Seno A cosseno B Seno B cosseno A. Só tem poeta na matemática XD Quando eu lembrar de mais eu posto. =] |
| Keffey |
Posted: May 15 2008, 02:32 AM
|
|
Saber é poder, e não o querer ;D ![]() Group: Administrador Posts: 80 Member No.: 1 Joined: 29-March 08 |
Fórmulas de física
Óptica ![]() Uma fimose é igual um pênis mais uma pelinha ![]() Ahh, intão é a operação que tira a pelinha do pênis! Movimento Uniforme (MU) ![]() Sorvete Movimento Uniformemente Variado (MUV) ![]() Vo até ![]() Sorvetão Movimento Circular Uniforme (MCU) ![]() Véia da bundinha rachada Termologia ![]() Que mole ![]() Que macete Aprendi tudo no cursinho com o Ricardo e o Vado |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Parceiros |
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3893 seconds | Archive
Page creation time: 0.3893 seconds | Archive