| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Keffey |
Posted: Apr 15 2008, 03:33 PM
|
||
|
Saber é poder, e não o querer ;D ![]() Group: Administrador Posts: 80 Member No.: 1 Joined: 29-March 08 |
FAQ O forum está metade em inglês e não sei nada de inglês! Isso é uma coisa que não tenho o que fazer já que o site que o forum está hospedado é em inglês e para traduzir o forum, é preciso pagar uma conta mensal. Como que faço para responder ou criar tópicos e enquetes? No cantos superiores e inferiores direito dos tópicos e fóruns ha os seguintes botões: ![]() Responder o tópico. ![]() Resposta rápida. ![]() Criar novo tópico. ![]() Criar nova enquete. Me resgitrei mas não consigo entrar no fórum, o que devo fazer? As razões mais prováveis são: escreveu um nome de usuário ou senha incorretos (verifique o e-mail que lhe foi enviado quando se registrou inicialmente), ou o administrador poderá ter removido o seu registro por algum motivo. É comum administradores removerem registros de usuários que nunca colocaram mensagens, de modo que se reduza o tamanho do banco de dados. Tente registrar-se novamente e envolver-se nos assuntos dos fóruns. Quero trocar minha senha, o que devo fazer? Entre aqui e digite o seu login mais o código de segurança e siga os passos. Quero trocar meu login/nick, o que devo fazer? Essa opção só estarei disponibilizando no começo de cadastro se alguém digitou errado o login ou coisa do tipo. Se tiver algum membro já ativo e querer mudar o nick não farei pois gera confusão entre os membros que não saberão da mudança. Para os usuários recém cadastrados me mande uma Mensagem Privada solicitando a troca para o novo login. Como mudar avatar, assinatura e informações do perfil? Vá em My Controls e no menu a esuerda vá em Personal Profile, que terá as opções Edit Profile info (Editar informações do Profile), Edit Signature (Editar Assinatura) e Edit Avatar Settings (Editar Avatar). O que são BBCodes? São os códigos de formatação de uma mensagem. Existem vários para que você possa enfeitar sua mensagem. Sempre no formato [código]mensagem[/código]. Ao postar irá aparecer botões que automaticamente insere os bbcodes na mensagem, mas se estiver com dificuldade ainda, aqui vai a lista de alguns códigos:
Porque tem alguns usários com cores diferentes? Isso indica que ele pertence a um determinado grupo. Azul indica que é administrador, verde são usários que fazem parte da moderação e rosa são os banidos. Postei uma mensagem mas o meu contador de mensagens não aumentou, por quê? O fórum Diversão e o Shoutbox não contam posts pelo fato de haver muito flood (muitas mensagens sem conteúdo ou sentido). |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Parceiros |
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0895 seconds | Archive
Page creation time: 0.0895 seconds | Archive