FAQ
Keffey
Posted: Apr 15 2008, 03:33 PM

Saber é poder, e não o querer ;D
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 1

FAQ

O forum está metade em inglês e não sei nada de inglês!
Isso é uma coisa que não tenho o que fazer já que o site que o forum está hospedado é em inglês e para traduzir o forum, é preciso pagar uma conta mensal.

Como que faço para responder ou criar tópicos e enquetes?
No cantos superiores e inferiores direito dos tópicos e fóruns ha os seguintes botões:

user posted image
Responder o tópico.

user posted image
Resposta rápida.

user posted image
Criar novo tópico.

user posted image
Criar nova enquete.

Me resgitrei mas não consigo entrar no fórum, o que devo fazer?
As razões mais prováveis são: escreveu um nome de usuário ou senha incorretos (verifique o e-mail que lhe foi enviado quando se registrou inicialmente), ou o administrador poderá ter removido o seu registro por algum motivo. É comum administradores removerem registros de usuários que nunca colocaram mensagens, de modo que se reduza o tamanho do banco de dados. Tente registrar-se novamente e envolver-se nos assuntos dos fóruns.

Quero trocar minha senha, o que devo fazer?
Entre aqui e digite o seu login mais o código de segurança e siga os passos.

Quero trocar meu login/nick, o que devo fazer?
Essa opção só estarei disponibilizando no começo de cadastro se alguém digitou errado o login ou coisa do tipo. Se tiver algum membro já ativo e querer mudar o nick não farei pois gera confusão entre os membros que não saberão da mudança. Para os usuários recém cadastrados me mande uma Mensagem Privada solicitando a troca para o novo login.

Como mudar avatar, assinatura e informações do perfil?
Vá em My Controls e no menu a esuerda vá em Personal Profile, que terá as opções Edit Profile info (Editar informações do Profile), Edit Signature (Editar Assinatura) e Edit Avatar Settings (Editar Avatar).

O que são BBCodes?
São os códigos de formatação de uma mensagem. Existem vários para que você possa enfeitar sua mensagem. Sempre no formato [código]mensagem[/código]. Ao postar irá aparecer botões que automaticamente insere os bbcodes na mensagem, mas se estiver com dificuldade ainda, aqui vai a lista de alguns códigos:
CODE
Negrito: [b]mensagem[/b]
Itálico: [i]mensagem[/i]
Sublinhado: [u]mensagem[/u]
Riscado: [s]mensagem[/s]
Imagem: [img]link_da_imagem[/img]
Centralizar: [align=center]mensagem[/align]

Porque tem alguns usários com cores diferentes?
Isso indica que ele pertence a um determinado grupo. Azul indica que é administrador, verde são usários que fazem parte da moderação e rosa são os banidos.

Postei uma mensagem mas o meu contador de mensagens não aumentou, por quê?
O fórum Diversão e o Shoutbox não contam posts pelo fato de haver muito flood (muitas mensagens sem conteúdo ou sentido).

Topic Options

Parceiros
Final Fantasy Brasil PokéEVO Gamer Coffee Bleach RPG

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0895 seconds | Archive
Kyrite by Nephos of the IFSZ