| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Nick |
Posted: Apr 4 2008, 07:55 PM
|
|
Estudante ![]() Group: Membro Posts: 24 Member No.: 20 Joined: 4-April 08 |
Ta ae um tópico pro povão opinar sobre este novo fórum (to curtindo ele!), dar sugestões, etc.
Como Criador do tópico, vou começar com a primeira sugestão: Que na medida que o povo vai ajudando o pessoal com pesquisas, postando coisas com conteúdo pro fórum, e ir postando, ir ganhando rankings, tipo: Iniciante Novato Mediante Experiente Sabedoria Mestre Não necessariamente com ESSES rankings, mas com alguns outros mais elaborados... Mashein.. o que acham da idea? *Postem suas Sugestões! |
| Keffey |
Posted: Apr 4 2008, 11:37 PM
|
|
Saber é poder, e não o querer ;D ![]() Group: Administrador Posts: 80 Member No.: 1 Joined: 29-March 08 |
Bom, existe o raking (provisório) de postagens que vai de
Aprendiz >> Estudante >> Culto >> Nerd Mas ai a contagem é por posts e não por contribuição mesmo porque ficar de olho em todos que ajudam vai ficar dificil uma hora... claro que os que se destacarem terão o devido "bonus" no forum ;x |
| Nick |
Posted: Apr 6 2008, 07:13 PM
|
|
Lá vai eu com mais uma sugestão e idea pro forum !
Tipo, acho que ficaria legal (mas quando o forum tiver mais gente, pra ficar mais legal), colocar, todo fim de mês, um monitor ou administrador elaborar uma prova com conhecimentos citados aqui no fórum, e quem for bem, ser eleito o "Aluno do Mês" e ganharia certos prêmios. Bom, se alguém curtir a idea, porém, não ter voluntários para elaborar essa prova, eu mesmo posso elaborá - la! E ai, o que acham? |
| Slash |
Posted: Apr 6 2008, 07:48 PM
|
|
Aprendiz ![]() Group: Membro Posts: 7 Member No.: 3 Joined: 29-March 08 |
o__o
Cite um exemplo desse "prêmios", porque não é por menos que a gente trabalha em um fórum gratuito. ;P A idéia da prova é boa, podendo ficar então o : Aluno do mês e o mestre no mês (O cara que mais contribuio com o fórum nos últimos quinze dias criando novos tópicos... Isso não é tão difícil de monitorar.) Ao final do mês os tópicos zeram, contando a partir daquele mês (Olhando pela data em que o tópico foi criado) |
| Keffey |
Posted: Apr 6 2008, 08:57 PM
|
|
Saber é poder, e não o querer ;D ![]() Group: Administrador Posts: 80 Member No.: 1 Joined: 29-March 08 |
Sim sim, já pensei nessa questão de provas, mas isso vai demorar um pouco pra se realizar pois tem que envolver um número grande de usuários. Sobre prêmios, não vejo o que poderias oferecer xP
|
| Nick |
Posted: Apr 7 2008, 06:19 PM
|
|
Bom, como eu havia citado, é só quando o forum tiver mais USUÁRIOS REGISTRADOS. E como prêmios, eu separei aqui, uns livros de conhecimentos, e ensiclopédias que iam pra doaçao de caridade, já que já decorei, estudei, e fiz tudo o que podia fazer... pra quem ganhasse, tipo, eu passava pro computador o conteúdo, aí a pessoa tinha acesso ás matérias, que acham?
*Mas é como disse, quando o fórum tiver mais cheio... |
| Anna |
Posted: Apr 7 2008, 06:25 PM
|
|
Aprendiz ![]() Group: Membro Posts: 7 Member No.: 16 Joined: 3-April 08 |
Eu acho que seria legal montar grupo de estudos. x]
Pela net mesmo, sabe. É sempre mais interativo estudar em grupo. n_n E ajuda no aprendizado, eu acho. ._. [comentárioinútilhoradesarrar] Deveria ter o tópico do Tiopês também. ;D [/comentárioinútilhoradesarrar] |
| Slash |
Posted: Apr 10 2008, 06:29 PM
|
|
Aprendiz ![]() Group: Membro Posts: 7 Member No.: 3 Joined: 29-March 08 |
Nick, a idéia das provas é boa, tipo, acho que a premiação não é necessária, o membro já ganharia como premio o reconhecimento pelos estudos.
Sobra a enciclopédia, ela poderia ser passada diretamente pro fórum, não deixando restrito, permitindo quem quizer olhar, olhar. |
| Carbono |
Posted: Apr 12 2008, 10:40 PM
|
|
Estudante ![]() Group: Membro Posts: 26 Member No.: 19 Joined: 4-April 08 |
eh ficaria bacana por umas provas ai pra galera
premio fica dificil neh tambem acho que essas livros seriam melhor compartilhados com todos do forum |
| Nick |
Posted: Apr 18 2008, 08:07 PM
|
|
Bom, ainda vou demorar então pra passar TOOOODo o conteúdo pro pc, porque é muita coisa, e nao tenho tooodo tempo, mas quando precisarem, é só dar um grito, que faço com maior prazer.
Outra sugestao, que ja nao sei se no forum, já é assim, tipo, um monitor pra cada regiao do forum, tipo, um pra High School, outro pra Extra Curriculares, etc. e um monitor geral pro forum. Como ainda tem poucos membros, ainda ficaria meio sem anexo essa idea, mas pra quano tiver bastante gente, acho que ficaria mais legal, e ai, que acham? |
| Keffey |
Posted: Apr 21 2008, 03:24 AM
|
|
É, quando a coisa tiver movimentada (se chegar a isso...) dai colocarei sim monitores pra cada área
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Parceiros |
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4486 seconds | Archive
Page creation time: 0.4486 seconds | Archive