Sugestões
Nick
Posted: Apr 4 2008, 07:55 PM

Estudante
*

Group: Membro
Member No.: 20

Ta ae um tópico pro povão opinar sobre este novo fórum (to curtindo ele!), dar sugestões, etc.

Como Criador do tópico, vou começar com a primeira sugestão:

Que na medida que o povo vai ajudando o pessoal com pesquisas, postando coisas com conteúdo pro fórum, e ir postando, ir ganhando rankings, tipo:
Iniciante
Novato
Mediante
Experiente
Sabedoria
Mestre

Não necessariamente com ESSES rankings, mas com alguns outros mais elaborados...

Mashein.. o que acham da idea?

*Postem suas Sugestões!
Keffey
Posted: Apr 4 2008, 11:37 PM

Saber é poder, e não o querer ;D
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 1

Bom, existe o raking (provisório) de postagens que vai de
Aprendiz >> Estudante >> Culto >> Nerd
Mas ai a contagem é por posts e não por contribuição mesmo porque ficar de olho em todos que ajudam vai ficar dificil uma hora... claro que os que se destacarem terão o devido "bonus" no forum ;x
Nick
Posted: Apr 6 2008, 07:13 PM

Estudante
*

Lá vai eu com mais uma sugestão e idea pro forum !

Tipo, acho que ficaria legal (mas quando o forum tiver mais gente, pra ficar mais legal), colocar, todo fim de mês, um monitor ou administrador elaborar uma prova com conhecimentos citados aqui no fórum, e quem for bem, ser eleito o "Aluno do Mês" e ganharia certos prêmios.

Bom, se alguém curtir a idea, porém, não ter voluntários para elaborar essa prova, eu mesmo posso elaborá - la!

E ai, o que acham?
Slash
Posted: Apr 6 2008, 07:48 PM

Aprendiz
*

Member No.: 3

o__o

Cite um exemplo desse "prêmios", porque não é por menos que a gente trabalha em um fórum gratuito. ;P

A idéia da prova é boa, podendo ficar então o : Aluno do mês e o mestre no mês (O cara que mais contribuio com o fórum nos últimos quinze dias criando novos tópicos... Isso não é tão difícil de monitorar.)

Ao final do mês os tópicos zeram, contando a partir daquele mês (Olhando pela data em que o tópico foi criado)
Keffey
Posted: Apr 6 2008, 08:57 PM

Group Icon

Sim sim, já pensei nessa questão de provas, mas isso vai demorar um pouco pra se realizar pois tem que envolver um número grande de usuários. Sobre prêmios, não vejo o que poderias oferecer xP
Nick
Posted: Apr 7 2008, 06:19 PM

Estudante
*

Bom, como eu havia citado, é só quando o forum tiver mais USUÁRIOS REGISTRADOS. E como prêmios, eu separei aqui, uns livros de conhecimentos, e ensiclopédias que iam pra doaçao de caridade, já que já decorei, estudei, e fiz tudo o que podia fazer... pra quem ganhasse, tipo, eu passava pro computador o conteúdo, aí a pessoa tinha acesso ás matérias, que acham?

*Mas é como disse, quando o fórum tiver mais cheio...
Anna
Posted: Apr 7 2008, 06:25 PM

Aprendiz
*

Member No.: 16

Eu acho que seria legal montar grupo de estudos. x]
Pela net mesmo, sabe. É sempre mais interativo estudar em grupo. n_n
E ajuda no aprendizado, eu acho. ._.

[comentárioinútilhoradesarrar] Deveria ter o tópico do Tiopês também. ;D [/comentárioinútilhoradesarrar]
Slash
Posted: Apr 10 2008, 06:29 PM

Aprendiz
*

Member No.: 3

Nick, a idéia das provas é boa, tipo, acho que a premiação não é necessária, o membro já ganharia como premio o reconhecimento pelos estudos.

Sobra a enciclopédia, ela poderia ser passada diretamente pro fórum, não deixando restrito, permitindo quem quizer olhar, olhar.

Carbono
Posted: Apr 12 2008, 10:40 PM

Estudante
*

Member No.: 19

eh ficaria bacana por umas provas ai pra galera
premio fica dificil neh
tambem acho que essas livros seriam melhor compartilhados com todos do forum
Nick
Posted: Apr 18 2008, 08:07 PM

Estudante
*

Bom, ainda vou demorar então pra passar TOOOODo o conteúdo pro pc, porque é muita coisa, e nao tenho tooodo tempo, mas quando precisarem, é só dar um grito, que faço com maior prazer.

Outra sugestao, que ja nao sei se no forum, já é assim, tipo, um monitor pra cada regiao do forum, tipo, um pra High School, outro pra Extra Curriculares, etc. e um monitor geral pro forum. Como ainda tem poucos membros, ainda ficaria meio sem anexo essa idea, mas pra quano tiver bastante gente, acho que ficaria mais legal, e ai, que acham?
Keffey
Posted: Apr 21 2008, 03:24 AM

Group Icon

É, quando a coisa tiver movimentada (se chegar a isso...) dai colocarei sim monitores pra cada área

Topic Options

Parceiros
Final Fantasy Brasil PokéEVO Gamer Coffee Bleach RPG

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3972 seconds | Archive
Kyrite by Nephos of the IFSZ