| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Powers |
Posted: Nov 6 2009, 12:08 PM
|
![]() Aprendiz ![]() Group: Members Posts: 400 Member No.: 230 Joined: 23-August 06 |
Aow Galera o/
Estou De volta aqui com uma duvida talves simple . Como eu uso o comando de teclas do RM XP? o.o Tipow Aperta C o personagem fas algum tipo de ação. Não consigo entender akele sistema o.o Alguem ai entende? (x Por favo se sabe... explique o/ Thx des de ja! -------------------- |
| brocoio123 |
Posted: Nov 6 2009, 09:15 PM
|
|
Praticante ![]() Group: Members Posts: 536 Member No.: 1,634 Joined: 19-November 08 |
No rpg maker tem um opçao que faz exatamente isso, o seu jogo é no 2003?
-------------------- projetos de brocoio123:
|--------warspace-----------| 1 |--------Kael journeys---| 2 | | 3 | | 4 | | 5 --------------------------------- |
| Musashi |
Posted: Nov 7 2009, 10:01 AM
|
![]() Praticante ![]() Group: Members Posts: 555 Member No.: 186 Joined: 31-July 06 |
você provavelmente está tendo problemas porque as teclas no rmxp vêm configuradas de um jeito diferente. Eu não lembro a relação mas puxei de outro site aí e disseram que é essa:
Seu Teclado = Maker Teclas Z e Shift = A Teclas X, Esc e Num 0 = B Teclas C, Barra de Espaço e Enter (Return) = C Tecla A = X Tecla S = Y Tecla D = Z Tecla Q = L Tecla W = R -------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |