|
| Avisos |
NOTÍCIAS |
Nosso Button |
|
No Hueco mundo as batalhas continuam a serem travadas entre seus líderes, levando a queda do Espada dois: Magus Alakin.
A Sereitei se organiza, Raito Yagami é eleito como o novo SouTaichou. Atagi Fuyuyasu por não mais aceitar os caminhos tomados pela Sereitei se move na direção da Terra, junto de seus shinigamis da 12ª Bantai.
Na Terra tudo parecia estar calmo até a sombra carmesim se abater sobre certas localidades. Por outro lado emanações de reiatsu podem ser sentidas em localidades especificas... O que será que esta acontecendo exatamente?
|
|
| Topicos uteis |
|
REGRAS & INFORMAÇÕES
POSTE SUA FICHA
CRIAÇÕES
|
|
Escolha seu Personagem
|
Grande Salão da Gotei 13, Reuniões das Divisões.
| Noboiku |
|

Capitão da 8ª Divisão

Group: Taichou
Member No.: 1,619

|
* Uma convocação para escolherem o novo comandante? De certo alguém estava de olho na vaga ou havia algum motivo maior por trás disso. Sem pressa alguma caminhava em direção a divisão 1 observando a situação da Sereitei e tudo sendo reconstruido, era algo que enfurecia o coração daquele Capitão. Por fim chegava a divisão e caminhava por seus corredores, sentimentos saudosos de seu finado Comandante vinham a ele, até o presente momento sentia um imenso desejo em honrar o sacrifício do grande lider Masana atacando o Hueco e dizimando aquele povinho de branco. Adentrava o local da reunião, parecia que foi o ultimo a chegar, não que isso importasse para Noboiku.
- Então todos estão aqui, bom reve-los.
*O Capitão da divisão 8 se colocava em seu lugar, podiam ver que apesar daquela guerra, o taichou não tinha ferimentos aparentes, porém algo nese estava diferente, mesmo com ela reduzida, sua reatsu ainda destilava ódio. Noboiku queria logo com fizessem o que tivessem de fazer, eleger quem tivesse de eleger de uma vez só queria terminar isso e voltar para sua divisão e tratar do fortalecimento dos seus shinigamis, o momento da resposta tinha de ser imediata.
|
|
|
| Raito Yagami |
|

Comandante das 13 Divisões de Proteção.

Group: Líder
Member No.: 1,447

|
Aqueles poucos momentos de espera pareciam uma verdadeira eternidade. Estava determinado. Já sabia o que iria fazer. Havia refletido muito sobre aquilo. Entretanto, isso não era motivo para não se sentir um pouco… nervoso. Não que estivesse com medo, ou qualquer coisa semelhante, do que poderia acontecer depois daquela reunião. Simplesmente sentia aquele frio na barriga. Julgou ser algo normal, levando em conta o que estava para acontecer. Os olhos, calmos e serenos, encararam novamente onde devia estar Masana Seijurou. Era como se pudesse ver o seu porte imponente, que ao mesmo tempo em que transmitia autoridade, transmitia uma paz e coragem sem igual. Felizmente, aquela solidão fora destruída com a chegada do Taichou da 12ª Bantai, Atagi Fuyuyasu. Os olhos se voltaram em sua direção e respondeu o cumprimento que recebera de forma semelhante. Observou-o; até que chegasse a seu lugar direito. Logo, desviou o olhar que agora encarava o chão. Silêncio constrangedor? Não, claro que não. Era um silêncio respeitoso, para o Líder que comandou a Soul Society por tanto tempo. – “O senhor… aprovaria minha decisão, Masana-senpai?” – Perguntava-se a si mesmo, em pensamento, enquanto aguardava os demais. A verdade é que Raito não perdera apenas um Líder, perdera também um amigo, um mentor, quem sabe… um pai. Após seu sensei ter se tornar um exilado, e Raito se tornado um Taichou, sua relação com o SouTaichou aumentara muito. Masana transmitia toda sua experiência para Raito, que bebia cada uma de suas palavras. Sabia que poderia contar sempre com ele.
Havia se perdido em seus pensamentos. Os olhos estavam completamente fixos no solo, mesmo que o Taichou não estivesse o enxergando. De fato, estava longe. Mas em seguida fora trazido para a realidade. Graças a Atagi, que decidira quebrar o silêncio. Ficara contente pela ação do Taichou da 12ª Bantai. Nostalgia não era um sentimento ruim, mas não era apropriado para a ocasião. Levantou um pouco mais a cabeça, mirando os olhos de Atagi. Demorara alguns segundos para respondê-lo, mas finalmente o fizera. – Tem toda razão, Fuyuyasu-Taichou. Um reino em pedaços… mas vivo. – Dizia calmamente, quase que pausadamente. Sempre fora uma pessoa calma, passiva demais. Iria continuar falando. Não que estivesse tentando confortar, ao afirmar que mesmo em ruínas a Soul Society ainda estava viva. Longe disso. Simplesmente, era assim que realmente via aquele reino. Em pedaços, sim… mas mais vivo do que nunca. E pronto para reerguer-se novamente. Entretanto, antes que pudesse continuar falando, mais dois Taichous chegaram à reunião. Os olhos do Yagami mais jovem cruzaram, primeiramente, Kadaj Kazui, Taichou da 4ª Divisão. De fato, se ao longo dos anos havia se aproximado de mais alguém, além do SouTaichou, havia sido de Kazui. Assim como ele, Kadaj fora pupilo de Meiyou Kazegawa. Além disso, ele muito ajudara Raito, quando este era um Taichou novato. O modo despreocupado de Kazui era notável de se ver. Infelizmente, ele parecia descontente. Torcia para que ele melhorasse com a indicação que o Yagami tinha em mente. Mas logo seus olhos recaíram sobre Kaito, seu irmão mais velho e Taichou da 9ª Bantai. Lutara sempre ao seu lado e, enquanto eram vivos, idolatrava seu irmão. Todavia, a verdade é que os dois haviam se distanciado muito, depois que assumiram suas respectivas Divisões. Talvez… trabalho demais? Não importava. Torcia apenas para que ainda pudesse confiar em seu irmão.
- Kadaj-san, Kaito… é bom vê-los. – Disse aos dois, enquanto estes se encaminhavam aos seus lugares. Kazui a sua frente, Kaito ao seu lado. Não respondera a pergunta de Kazui. Achou que não deveria fazê-lo. Pelo simples fato de que, realmente, não sabia o que dizer. Estava confiante na reestruturação da Soul Society, feliz por, pelo menos, aqueles quatro Taichous estarem ali. Mas era inegável dizer que não sentia aquela dorzinha em seu peito, ao ver tudo em ruínas, ao saber que já não poderia contar mais com os conselhos de Masana. Então, logo chegara o ultimo integrante daquela reunião. Cumprimentou Noboiku Shimaoka, Taichou da 8ª Bantai, com um gesto respeitoso. Enfim, fora para seu lugar. Com todos ali, Raito sentia certa amargura. Sabe… deveria haver ali trezes homens, e, no entanto, havia apenas cinco. Os olhos cruzaram cada um dos presentes, analisando-os. O silêncio se formou na sala, novamente. Todavia, no final, ele havia convocado todos ali, não? Ou seja… ele deveria jogar a primeira carta, ele deveria ser o primeiro a fazer o movimento. O pouco nervosismo que sentia, aumentou levemente. Entretanto, era notável que era imperceptível. Parecia calmo, sério, sereno. Finalmente, após encarar cada um dos presentes, ele deu o primeiro passo. Os olhos miraram onde deveria estar Masana Seijurou. Os demais poderiam ver isso. Normalmente, esta era a vez do Grande Líder da Soul Society falar.
- Agradeço a presença de todos. Eu, Yagami Raito, chamei a todos aqui por um motivo já conhecido. – Falava calmo, como sempre. Dera uma breve pausa, analisando os olhos Atagi e Kazui. – Em um momento como este, a Soul Society precisa de uma liderança. E, infelizmente, já não podemos mais contar com Masana Seijurou-sama para isso. Fora, sem dúvidas nenhuma, uma grande perda para todos nós. Porém, peço para que não fiquem tristes. Ele não iria querer isso. Devemos pensar apenas que, finalmente, ele pode descansar. – Abaixou a cabeça de leve, mirando o solo do local. Esta fora sua segunda pausa. Poderiam ver que, seus olhos sempre tão serenos, estavam um tanto molhados. Mas não iria chorar. Como havia dito, não tinha o direito de ficar triste. Nem ele, nem ninguém ali. Ergueu a cabeça com certa velocidade, força. E disse em tom firme. – Por isso que… um novo Líder deve ser escolhido! – Deu mais uma pausa, só que dessa vez fora mais rápida. – Peço para que cada um fale. Não se omitam. Todos depositam suas esperanças em nós cinco, e já não podemos mais abusar do silêncio, enquanto esperamos para que tudo se resolva. – Os olhos miraram Kazui. – Kadaj-san… acho que, como membro mais antigo, você daria um ótimo Comandante. Entretanto, perdoe-me. Creio que concorda comigo que há alguém mais competente para o cargo, certo? – Seu olhar pulou de Kazui para os outros presentes. Revezando quando achasse necessário. – Para mim… o homem que deve Comandar a Soul Society é aquele que, atualmente, carrega consigo a alcunha de traidor. O discípulo de Kojiro Hanzo… Hattori Mitsuya.
|
|
|
| Kadaj Kazui |
|

Taichou - 4ª Bantai

Member No.: 1,380

|
Era uma fase de transição isso era uma coisa que estava na cara não precisava nem ser muito inteligente para perceber uma coisa dessas e com a morte do Masa-Jii, as coisas poderiam ficar mais complicadas, mas tinha gente ali que tinha capacidade o suficiente para comandar em tempos de escuridão pela frente, mas ainda aquela possível indicação do meu nome ao cargo, não era uma coisa agradavel dentro da minha cabeça, apesar de eu já ter um plano de fuga o que a um primeiro momento poderia parecer uma loucura e na verdade era, afinal de contas...bom era melhor esperar para ver o que iria acontecer e assim então eu ia apenas esperando para ver o que iria acontecer e foi então que o ultimo Taichou chego, Nobuiko o Taichou da 8ª Bantai estava presente e logo poderiamos começar a reunião, soltei um suspiro enquanto estava um tanto quanto "triste" por assim se dizer, já pensando que os meus momentos de paz e tranquilidade iriam acabar, quando Raito então começou a falar...
- Agradeço a presença de todos. Eu, Yagami Raito, chamei a todos aqui por um motivo já conhecido. – Em um momento como este, a Soul Society precisa de uma liderança. E, infelizmente, já não podemos mais contar com Masana Seijurou-sama para isso. Fora, sem dúvidas nenhuma, uma grande perda para todos nós. Porém, peço para que não fiquem tristes. Ele não iria querer isso. Devemos pensar apenas que, finalmente, ele pode descansar.
O Taichou da 5ª Bantai começou a falar e logo notei que seus olhos me miravam havia sido uma breve introdução, porém eu sentia que alguma coisa iria me fazer ficar pior do que já estava é havia sido bom enquanto durou os meus momentos de sussego, teria que me despedir da minha vida agradavel...
– Por isso que… um novo Líder deve ser escolhido! – Peço para que cada um fale. Não se omitam. Todos depositam suas esperanças em nós cinco, e já não podemos mais abusar do silêncio, enquanto esperamos para que tudo se resolva.
Continuava a falar enquanto eu ia ouvindo o que ele dizia realmente ele sabia falar, só esperava que as suas próximas palavras não fossem o que eu estava esperando e assim logo os seus olhos cairam sobre mim e logo eu soltei um suspiro ouvindo ele dizer e ao mesmo tempo pensando...
– Kadaj-san… acho que, como membro mais antigo, você daria um ótimo Comandante.
"Não eu não...Não eu não...Não eu não...Não eu não...Não eu não...Masa-Jii onde quer que você esteja não deixe isso acontecer comigo seu velhote..."
Pensava enquanto já me preparava para o pior, mas foi então que eu ouvi a melhor coisa que alguém já poderia ter me dito...
- Entretanto, perdoe-me. Creio que concorda comigo que há alguém mais competente para o cargo, certo?
Naquele momento abri um sorriso e parecia que as minhas forças haviam voltado, todo o meu animo e felicidade de sempre foi voltando enquanto eu olhava para todos ali poderiam ver meus olhos brilharem, não por quem seria indicado, mas por ter conseguido escapar daquilo e assim logo eu fiquei curioso para saber quem seria o nome que ele tinha em mente e bem...
– Para mim… o homem que deve Comandar a Soul Society é aquele que, atualmente, carrega consigo a alcunha de traidor. O discípulo de Kojiro Hanzo… Hattori Mitsuya.
"Sem vergonha, usando o meu Plano B..."
Dei um sorriso não podia imaginar ninguém em nível de poder a não ser realmente o Sensei, mas sabia também que provavelmente aquilo iria acarretar uma certa resistência tanto de alguns Taichous possívelmente e com certeza da Central 46, mas se fosse pra eu continuar com os meu momentos de paz sem me preocupar com tudo aquilo, nem que eu tivesse que ir até a Central e discutir com aquele bando de velhotes, sem contar que com a ajuda da Yui seria bem mais fácil, mas mesmo assim eu iria e então logo após aquilo provavelmente um silêncio havia sido feito, mas eu logo fui dizendo...
- Raito-Kun, desse jeito você quase me mata do coração...e bem meus caros colegas convenhamos que em nível de poder o único realmente capaz de estar mais próximo do Masa-Jii realmente é Hattori Mitsuya, por isso assim como Raito disse peço que poderem, bem esse nome afinal de contas não vejo um outro nome melhor, e bem eu sei que vocês não iriam querer um "molengão" como eu no comando não é mesmo...
Disse com um sorriso no rosto realmente, finalmente eu estava a salvo...
|
|
|
| Atagi Fuyuyasu |
|

Quietude...O barulho do pássaro pisando em folhas secas.

Group: Administrador
Member No.: 2,075

|
Pouco a pouco a chegada dos Taichous foi aproximando o inicio daquela reunião que provavelmente seria uma das mais importantes tidas naquela antiga sala. Primeiro Kadaj e Kaito e logo em seguida Noboiku, completando assim o grupo de homens que poderiam ser considerados os mais poderosos da Sereitei. Cumprimentou seus irmãos em armas de forma respeitosa e continuou ali, sem seu lugar de direito.
Respondeu com um sorriso simples o comentário de Kadaj, percebendo seu desânimo pouco habitual. De fato um clima de melancolia tomava aquela sala, onde a elite da Gotei 13 lamentava em silêncio a perda de seu lider em batalha. Para Atagi aquele sentimento não era estranho, já o havia sentido em outra ocasião e talvez nunca se recuperado. Seu coração ainda guardava o vazio da perda de Sawako-taichou.
Manteve o silêncio até que se iniciasse a reunião com a fala de Raito-taichou. Percebera o quão dificil seria para o companheiro proferir suas palavras, de fato nada seria fácil daqui pra frente. Nos ombros daqueles ombros pesava a responsabilidade de reconstruir aquele reino em pedaços. Reerguer nesse marco zero aquilo que a Sereitei sempre representou. Uma égide em defesa da verdade, construida com o sacrificio e o sangue daqueles que acreditavam nessa verdade. Eram aqueles homens que caminhavam entre escombros e corpos que a reconstruiria a partir de seus pedaços.
Mas nem tudo seria simples, pelo menos para Atagi Fuyuyasu. O Tigre prestava atenção nas palavras de Raito, fitando-o com seu único olho a mostra quando o mesmo buscou seu olhar. Porém, o final da fala do Taichou da 5ª Bantai foi perturbador para o Cientista.
Hattori Mitsuya? Raito havia realmente citado o nome do Vaizard raidor para ocupar a posição que pertencia a Masana-sama. Naquele momento a expressão do lider da Décima Segunda mudou completamente, um olhar sombrio tomou sua face. Não aceitaria estar sob o comando daquele homem, mesmo que fosse o único não aceitaria Hattori como seu Comandante. Encarou tanto Raito como Kadaj com dureza no olhar, em seguida lançou seu olhar para Kaito e Noboiku. Esperava o posicionamento dos dois Taichous sobre o que fora ali proposto.
Não proferiu palavra alguma até então, não era preciso. Seus olhar externava mais do que o suficiente sobre sua posição quanto a indicação de Raito...
This post has been edited by Atagi Fuyuyasu on Oct 4 2009, 02:24 PM
|
|
|
| Kaito Yagami |
|

Kyu Bantai no Taichou

Member No.: 1,465

|
E a reunião tinha sua procedência, era de fato algo interessante. Raito por sua vez era o primeiro a pronunciar-se. Porém o que havia acontecido com seu irmão, ele simplesmente havia indicado um homem que ainda era caçado pelos 46 governantes. Um homem que antes mesmo de sair da Sereitei teve a audácia de fazer um belo exibicionismo. Podia ser ele o mais forte dentre os Taichous, porém para Kaito seu caráter era duvidoso. Como lutar ao lado de um homem que podia ser tomado a qualquer hora por um lado de pura insanidade. Como fazer dele um líder.
Respirou fundo, quando Kadaj concordou, realmente a mão fechou-se sobre o cabo da zanpakutou, o cabelo cobriu os olhos enquanto a face curvou-se, mas em instantes ela levantou-se de forma de o cabelo ainda cobrisse o seu rosto, porém ainda podia ver parte de seu olho castanho que parecia olhar o vazio. Balançou a cabeça em sinal de desaprovação, todos ali certamente ficariam divididos, porém naquele instante um fragmento da visão do lobo cruzou pelo tigre. Certamente eles compartilhavam a mesma opinião.
Os lábios moveram-se, de forma vagarosa, para Kaito na verdade nem era preciso mover os lábios para se expressar, porém ele o fez apenas para que alguns segredos daquele lobo se mantivessem ocultos. - Sem dúvidas... Eu discordo. Não é nada plausível Afinal Kazegawa, enganou por anos a todos, não foi honesto em um ínfimo de seu personagem, quando uma ordem lhe foi dada ele simplesmente abandona a tudo e vai para terra.- Naquela hora, Kaito soube que Kadaj e Raito ficariam extremamente chateados por seu comentário, porém era sem duvida um devaneio tudo aquilo. Aquela reunião até agora parecia estar empatada, tendo dois contra e dois de acordo. Noboiku seria o voto definitivo, Noboiku havia sido sensei de Kaito, talvez ainda partilhava de alguma idéia parecida, mas os anos também poderiam ter mudado mais do que a aparência daquele homem.
Masana havia tombado e certamente não seria nessa hora que Kazegawa iria se erguer, o lobo estava disposto a erguer sua espada por seus ideais, talvez fosse isso que Bewolf queria lembrá-lo, que para proteger a todos era preciso destruir quem ameaçava a paz.
|
|
|
| Noboiku |
|

Capitão da 8ª Divisão

|
*Noboiku estava irrequieto, algo nele estava mais agressivo, isso até começar a reunião, respirava fundo, tinha que manter a conduta de um Capitão. Ouvia as palavras de Raito, um tanto forçada pela situação, estava tentando aproveitar a situação para trazer seu sensei de volta a Sereitei isso era um fato, Kazui logo concordou, o que não foi surpresa, sua cara desde o inicio mostrava que não desejava ser o Soutaichou, o que de certa forma é bom, Kazui é o melhor médico da Sereitei e seu lugar é lá, cuidando de todos nós, do Comandante ao soldado raso. Porém havia algo que interessava a Noboiku e seria a reação dos outros dois. Atagi fazia cara feia, o que vindo de um Capitão da 12ª Divisão não poderia se dizer surpreendente, Kaito, esse sim, surpreendeu se mostrando contrário as palavras de seu irmão, suas palavras mostravam o quanto seus olhos ainda estavam vendados para os jogos de poder que ocorriam nas sombras da Sereitei, é um bom rapaz, mas ainda cego. Então todos naquela sala sentiam a pressão espiritual de Noboiku aumentando, tomando conta daquela sala, estaria Noboiku insultado com aquelas palavras de Raito? Não, ele estava controlando sua pressão espiritual para que reagisse a até 1 metro das paredes externas daquela sala, provavelmente nenhum Capitão se sentiria mal.*
- Desculpem a minha rudeza com a minha pressão espiritual, mas precisava garantir que nossa conversa ficasse restrita a essas quatro paredes. Eu escutei bem a vocês três e apenas de não tentar demonstrar, Atagi fez muita cara feia ^^. Mas o importante é: Ao contrário do que Kaito disse, eu acredito sim que Mitsuya fosse um bom comandante, mas sejamos francos, é impossível isso acontecer, seja pelos 46 governantes seja pelo adversário dele. E todos sabem de quem estou falando... Porém, tão importante quanto eleger um novo comandante antes dos velhotes colocarem uma marionete aqui, seria recompor a força de nosso exército e não vejo forma melhor que tentando trazer os fujões de volta para casa, nesse ponto sim, devemos usar nossa força política.
*Esquecer qualquer bobagem sentimental nesse momento, apesar de difícil, era possível, e o Capitão da 8ª Divisão estava mostrando isso, ex-aluno de Rosuko? E dai? Ele não esta mais aqui, o importante é reforçar o poderio da Sereitei de imediato e não existe melhor maneira que trazendo aquela elite que fugiu com Hattori para a Terra . Mas a realidade daquela reunião era escolher um Comandante para a Sereitei, Noboiku observava cada um:
"Eu mesmo? Há, não mesmo, não consegui dar cabo do Espada 6, não sou o poder que comandaria a Sereitei. Kadaj? Não, ele que fique no hospital, sua importância maior esta lá. Kaito? Muito inocente ainda, é um guerreiro valente, um dos orgulhos deste Capitão era ter visto esse rapaz ir de Tenente a Capitão em tão pouco tempo, mas alguém "verde" como ele seria a mais perfeita marionete para os 46 governantes. Atagi? Já demonstrou que também não conhece muito da sujeira da Sereitei, melhor ficar no seu laboratório. Raito? É um pouco inclinado a trazer seu sensei de volta, isso poderia ser perigoso para ele, mas ele é da Onimitsu Kidou, o grupo que mais mexe com a podridão desse mundinho nojento chamado Soul Society, pode servir para o meu propósito de trazer os Vizards de volta a Sereitei."
*Não durou nem 5 segundos seu raciocínio, fitava a todos rapidamente, então se levantava e apontava para Raito.*
- Mesmo que não queira, mesmo que será temporariamente para que não deixemos os 46 colocarem sua marionete, será você Raito Yagami que irá cuidar da Sereitei, você comanda a Onimitsu Kidou, já deve saber de toda sujeira política que se escondem por baixo dos panos, todos os jogos de poder e malícia que envolveu tantos capitães e membros de famílias nobres, eu só vejo você, qualquer outro aqui pode retrucar a se candidatar, mas acredito que dois votos a seu favor já são certos, o meu e o de Kazui, seria a maioria dos votos. O que me diz Raito Yagami? Sua liderança ou todos nós sermos comandados por alguém ligado aos velhotes?
OFF: Só para tirar qualquer duvida, Noboiku tem um conheciemnto absoluto que permite a ele controlar sua pressão espiritual e molda-la como um "pilar", ele o fez na sala toda e até 1 metro da area externa.
|
|
|
| Kadaj Kazui |
|

Taichou - 4ª Bantai

Member No.: 1,380

|
Eu já sabia que as coisas não iriam ser as mil maravilhas e nem seriam das mais fáceis, mas também não precisava ser tudo sempre tão dificil, ai ai e depois dizem que vida de Taichou é fácil, esse povo nçao sabe o que diz e assim então logo após eu ir concordando com a ideia de Raito fiquei esperando apenas para saber quais seriam as outra opiniões sabia que não seriam das melhores, mas também o povo andava bem "estressadinho" e logo a primeira reação foi de Atagi, bom aquele olhar não pude negar me deu até um curto calafrio pela espinha, "cara estranho" aquele Taichou da 12ª Bantai, mas mesmo assim fiquei apenas esperando os demais, pelo menos mais uma resposta positiva e bem lá estava eu a salvo e foi logo em seguida que Kaito foi dando a sua opinião, mais uma negativa, e logo pensei...
"Ah que beleza, seu traidor agora ficou sem o seu saquê...Velhote por favor me tira dessa roubada Masa-Jii..."
Uma lágrima já começava a qase escorrer pelo meu olho quando então Nobuiko começou a falar aquela seria minha ultima oportunidade de sair "ileso" daquela história toda, mas logo que ele foi começando sabia que já não tinha mais chance, e lá ia eu acabar com a minha vida quando já estava pronto para aceitar a minha nova condição foi quando Nobuiko deu a opção de Raito para o cargo, abri um sorriso e nem pensei muito no que Nobuiko foi dizendo de resto e logo fui pensando...
"Isso ai velhote, boa ultima ação..."
E então eu fui voltando a mim e logo antes que o Raito pudesse falar alguma coisa eu fui dizendo...
- Concordo plenamente, Raito-Kun seria uma opção que agradaria a todos pelo que eu posso imaginar não é mesmo...Naquele momento fiz uma pausa olhand para Kaito e Atagi, sim aquela expressão dele era realmente de causar medo "Uhhhhhhh" e logo então eu fui completando... - Como eu imagino que nenhum de nós quer um velho daquele mandando em nós o que eu posso dizer por experiência que não é muito agradavel, eu acho que o Raito seria a melhor escolha, ou melhor segunda escolha por assim se dizer...ah sei lá vamos todo mundo escolher ele para acabar logo com isso...
Falei soltando um suspiro enquanto deixava os meus ombros caírem um pouco aquela burocracia toda era bastante cansativa, já estava ficando um tanto quanto entediante aquilo já, muito barulho quando a decisão já havia sido tomada era realmente cansativo...
|
|
|
| Kaito Yagami |
|

Kyu Bantai no Taichou

Member No.: 1,465

|
O Fim... Daquela reunião estava próximo, parecia que a idéia de Kazegawa assumir o lugar de comandante supremo da SS havia sido descartada, naquele momento Kaito conseguiu respirar mais tranquilamente, sabia que agora bastava fazer a escolha certa. Noboiku certamente era um homem sábio, porém ainda tinha Kaito como um total imaturo, um erro...
Raito podia se tornar o comandante das 13 divisões? Certamente não deixava de ser uma boa escolha, ainda mais se tratando da pessoa que Kaito mais confiava naquela sala, afinal era seu irmão. Com isso o Taichou que cuidava do museu teve em sua face uma tranqüilidade, mesmo diante da pressão de Noboiku... Oh, aquela pressão foi sua grande companhia nos treinamentos que teve na oitava Bantai, porém ainda o incomodava.
Kazui se prontificou de dar sua opnião, desta vez Kaito concordou com ele, seu aceno com a cabeça era o sinal disso. Não havia muito o que fazer naquela sala, parcialmente Raito tinha os votos de Kadaj,Noboiku e Kaito. - Eu concordo que meu irmão se torne o novo Sou-Taichou.-
Foi direto e simples, não queria que mais grãos de areia caíssem da ampulheta, o tempo era um dom precioso e não podia ser desperdiçado.Inegavelmente Atagi não tinha muitas escolhas afinal sua opinião não poderia mudar as escolhas já feitas. De toda forma, o capitão da décima segunda parecia estar ainda hostilizado pela opinião de Raito. Isso não era um bom sinal, não poderia haver discórdia entre os companheiros que lutam lado a lado, não podia haver atrito entre as grandes massas de poder, Atagi não deveria desejar isso, Raito mesmo que com opiniões diferentes ainda era irmão de Kaito. A fúria dos Yagami é temida até mesmo no Las Noches quem ousaria confrontá-los na Soul Society?
A reunião deveria ter seu fim em breve, Kaito ainda não tinha tido muita oportunidade de ver a evolução de seus shinigamis, o lobo ainda tinha seus objetivos e eles certamente não poderiam ser concluídos se ele seguisse perdendo seu tempo.
This post has been edited by Kaito Yagami on Oct 9 2009, 06:43 PM
|
|
|
| Atagi Fuyuyasu |
|

Quietude...O barulho do pássaro pisando em folhas secas.

Group: Administrador
Member No.: 2,075

|
Finalmente parecia que a reunião alcançava seu fim. De uma maneira que não agradava ao Taichou de 12ª Bantai, diga-se de passagem. Pousou a mão esquerda sobre Capela quando Noboiku destilou sua arrogância liberando sua pressão espiritual. Exibicionismo? Talvez. Apoiado no fraco argumento sobre toda a podridão que envolve a Central 46 o Taichou lançou seu candidato: Raito Yagami.
Não considerava o caçula dos Yagami incapaz de comandar a Gotei 13, não possuia o defeito de subestimar as pessoas. Raito, sim, podia Comandar as 13 Divisões de Proteção, afinal era o lider da Onmitsu Kidou e esse titulo pesava muito sobre seu nome. Mas o que poderia dizer, aquele não era um homem o qual gostaria de estar sob comando. Fazia parte do legado de Mitsuya, uma fração da influência que o traidor possuia dentro da Sereitei. Tal elemento desestabilizava o complexo sistema que se desenvolvia na mente do Tigre. Era um Cientista afinal, possuia um olhar analítico sobre toda aquela situação. Enganava-se quem pensava que tudo que Atagi fazia era misturar substâncias em diversos tubos de ensaio. O Taichou conhecia bem a psique humana, sabia da imprevisibilidade do comportamente humano. Sim, era um Cientista, mas também era um poeta e tal fato lhe dava certa "vantagem". Não se tornava rigido em cálculos compostos por termos quantificados.
Mitsuya era o fator externo que influia nessa demanda. Poderia o Taichou da Décima Segunda resignar-se em nome do comando de Raito Yagami?
Seu olhar vagueou, encontrando cada um dos Taichous ali para por fim atingir o possivel novo lider em questão. Não era um olhar que transmitia qualquer forma de sentimento, o único olho a mostra do Taichou possuia um brilho translúcido que colidia diretamente com o olhar de Raito. Atagi sabia que era a minoria esmagada naquela reunião, Kadaj e Kaito já haviam dado seu aval para a nova liderança e Shimaoka o havia indicado.
Aquele era o fim, não seria tolo a se opor por mais tempo. Um salto de fé teria que ser dado pelo comandante da Bantai Tecnológica. Que Raito fosse então o SouTaichou e que pudesse ter a chave para reerguer a Sereitei, caso contrário tudo estaria perdido e os sacrificios que salvaram aquele ultimo bastião de esperança seriam inúteis.
Atagi, deixou por fim escaoar um riso curto pelo canto da boca. Girando nos calcanhares, fazendo a capa branca que carregava em si o legado de Rosuko tremular, e se dirigiu a saia a passos calmos. Entrara naquela sala como um sobrevivente de um reino de mil pedaços e saia como a espada de uma nova liderança.
- Estamos depositando nossas esperanças sobre seus ombros, Raito Yagami. Espero que tal peso faça seus joelhos se curvarem...
Sem mais o que ter ali, Atagi deixou a sala. Havia muito o que se fazer ainda e naquela sala o Taichou não era mais necessário.
|
|
|
| Noboiku |
|

Capitão da 8ª Divisão

|
*A cada palavra minha, reações alheias, após minha indicação, parece que houve uma concordância por parte daqueles em que esperava, Atagi, esse sim destoava de todos, parecia não gostar muito de tudo aquilo, olhava para Noboiku com certo descontentamento, teria se irritado com a pressão espiritual? Seria um tanto irônico o taichou da 12 Divisão se sentir incomodado por uma prática comum de seu antecessor? Enfim, o "Doutor" se dirigia para fora da reunião, melhor assim, o ultimo assunto era delicado demais para alguém com uma mente alienada pelos pensamentos e decisões dos 46 velhotes, após ele sair, só então, Noboiku se dirigia ao seu novo comandante.*
-Agora que decidimos e o declaramos nosso comandante, gostaria que me respondesse, ainda que com um "sim" ou um "não" sobre o segundo assunto que eu levantei, tenho certeza que muitos possuem pensamentos quanto a isso.
*Ok, alguns podem não gostar desse assunto, mas ele é de relevância, todos eles possuem alguma interação com os "fujões", mesmo Kaito que mostrou alguma resistência, talvez pense um pouco mais profundamente sobre o assunto sem se deixar levar pelos sentimentos, é isso que um capitão deve fazer.*
"Seria um tanto ilógico desperdiçar aquele pessoal que se mostrou tão forte e controlado apenas por receios tolos, devemos traze-los de volta e conseguir deles os métodos corretos para auxiliar futuros maculados, investigar, averiguar, ter todas as provas e só depois decidir se um ser é culpado ou não, isso é justiça, algo que esses governantes malditos não demonstraram até hoje."
*Aguardava ansioso pela resposta do seu novo comandante, esperava realmente que ele ficasse do seu lado e procurassem todos os meios certos para trazer o pessoal de volta, seria certamente um imenso beneficio para a Sereitei e futuros como eles, que poderiam se beneficiar dos métodos deles e quem sabe esses métodos melhorados por tantas mentes brilhantes que existem na Sereitei?*
|
|
|
| Raito Yagami |
|

|
Havia feito a sua jogada! Todos estavam ali reunidos para tomar uma importante decisão, e não poderiam sair sem antes terem feito. Sabia que como havia sido aquele que os reuniu, deveria tomar as rédeas e quebrar o silêncio que novamente assombrava a sala. Dera um passo frente. O olhar desviara para onde deveria estar Masana Seijurou. Encarou apenas por um segundo. Como se fosse para tomar coragem. Lembrara-se do falecido SouTaichou fazendo seus discursos, e de quando ele lhe dera conselhos. Era um homem sábio. Raito estaria feliz caso se tornasse, pelo menos, metade do homem que Masana foi. Encarou os olhos de cada um dos presentes, por breves instantes, e deu início ao seu discurso. Claro que estava um tanto nervoso. Duvidava que alguém não ficasse em seu lugar. Entretanto, não era por isso que suas palavras não transmitiam verdade. Bem pelo contrário. Falou com convicção, com clareza. Perceberiam o tom de voz firme, o porte imponente. A semelhança era perceptível. De uma maneira ou outra, havia aprendido com ele… certo? Fazia parte daquele legado.
Então sentiu aquela reiatsu. Não apenas ele… mas todos naquela sala. Noboiku Shimaoka utilizou sua energia espiritual para garantir que a conversa continuasse sigilosa. No final das contas… aquela decisão seria tomada sem o consentimento dos 46 Governantes. O Taichou da 8ª Bantai havia agido sabiamente. O olhar do Yagami mais jovem encarou os de Noboiku. Achou que este iria falar algo… mas havia se enganado. Permaneceu em silêncio, mesmo após o uso de sua energia espiritual. Na verdade, o primeiro a falar, logo após Raito, fora Kadaj Kazui. Como esperado, havia concordado com a indicação. Sabia que seria difícil convencer os presentes de que Hatorri era o mais indicado. Entretanto, sabia que podia contar com Kazui para essa árdua tarefa. Acenou positivamente com a cabeça, apenas uma vez. Como se fosse um agradecimento ao Taichou, por ter apoiado sua indicação. Mas ainda faltava a opinião de três pessoas. Engoliu seco ao observar o olhar de reprovação de Atagi Fuyuyasu. O Capitão da 12ª Divisão havia deixado claro que não concordava com a volta de Vaizard a Soul Society, muito menos como Comandante das 13 Divisões de Proteções. Reprovou, mas nada falou. Um inútil gesto.
Yagami Raito iria falar algo. Uma resposta ao olhar de Atagi e, logicamente, um argumento para o retorno de Hattori. Sim, era óbvio que Taichou da 5ª Bantai tinha argumentos para a sua indicação. Era, sem dúvidas alguma, uma pessoa inteligente e analítica. Nunca chegaria ali sem realmente refletir sobre o problema. Contudo, não houve oportunidade de falar. Assim que ouviu a voz de seu irmão, seu olhar direcionou-se para Kaito, terminando de escutá-lo. Não havia concordado também. Ele poderia ver… o olhar desapontamento de Raito. Nada poderia fazer, certo? Ah não ser, é claro, argumentar. Falou, antes de Noboiku. – Eu tenho plena consciência de que Hattori abandonou a Soul Society, refugiando-se na Terra. Mas sejamos francos. Em seu lugar… quem de nós não teria o feito mesmo? Masana Seijurou-sama mostrou a todos nós a verdade sobre Kojiro Hanzo. Ele carregou, injustamente, o nome de traidor por anos. Por favor… não vamos cometer o mesmo erro. – Tinha plena confiança no que dizia. Seguia fielmente Masana Seijurou, e estava lá, quando o SouTaichou afirmou a inocência de Kojiro Hanzo. E conhecia, logicamente, seu Sensei. Era inocente também. Se não bastasse… o único que poderia ocupar o lugar de Comandante.
Terminou de falar, analisando Atagi. Queria ver sua reação nos mínimos detalhes. Dos que ali estavam, era o que menos conhecia. E, se não bastasse, não havia gostado de sua atitude. Claro que o Taichou perceberia. Os olhos sempre tão serenos e calmos de Raito, observando cada mínimo movimento que fazia. No final das contas… analisar era sim um preceito da Onimitsu Kidou. E, como líder, Raito era um perito nisso. Todavia, havia ainda alguém em silêncio naquela sala. Noboiku Shimaoka, mesmo após utilizar a sua energia espiritual, não falou nada… até aquele momento. O Taichou mais antigo, depois de Kazui, deveria ter uma opinião válida. Escutou-o. Não pode deixar de ficar um tanto… feliz por Noboiku apoiar sua indicação. Mesmo que ele não tivesse esperanças em que isso fosse possível. De uma maneira ou outra… Mitsuya era um Vaizard. Abaixou a cabeça, encarando o chão do salão. Raito acreditava sim que seu sensei poderia voltar e assumir o lugar que antes era ocupado por Masana. Ele mesmo estava disposto a ir falar pessoalmente com os 46 Governantes, caso todos concordassem com a sua indicação. É… talvez, não estivesse sendo realista. Pouco importava. No fundo… ele apenas queria ainda ter alguém para conversar, quando estivesse confuso. Conhecera a mais profunda solidão… e a temia.
Todavia, Shimaoka ainda não havia se calado. Pelo contrário, havia ressaltado um ponto deveras importante. A Soul Society estava viva, sim… porém em ruínas. E qualquer ajuda seria bem vinda, mesmo que essa ajuda viesse dos ditos traidores. Yagami acreditava neles e seria o primeiro a apoiar as suas voltas. Mas antes de tudo um Líder devia ser eleito. E ao que tudo indicava, Hattori estava fora de cogitação para aqueles que ali se encontravam. Em silêncio, a mente do Taichou da 5ª Divisão trabalhava. Havia analisado cada um dos presentes, e não acreditava que seriam capazes de ocupar aquele lugar. O silêncio retornara. Provavelmente, cada um vasculhava a própria mente atrás de alguma resposta. Entretanto… o silêncio não durara muito. Arregalou minimamente os olhos, direcionando-os para Noboiku. O Capitão havia apontado para Raito com certa firmeza e, sem demora, começara a falar novamente. Estava sendo indicado? Ele… que a pouco tentara trazer de volta seu sensei para que, além de reerguer a Soul Society, pudesse ajudá-lo quando necessário. Travou por alguns instantes, enquanto refletia sobre a indicação. É verdade que havia analisado cada um ali dentro para o cargo… menos ele próprio. Talvez… Raito se subestimava? Quem sabe. Mas seu nome havia sido indicado. E, em seu rápido raciocínio e pelos argumentos de Shimaoka… daria sim, um bom Comandante. Mesmo que fosse temporariamente…
Não havia ainda assimilado a idéia. Pensava no que dizer. Mas, mesmo que já soubesse o que falar, não tivera chance. Kazui fora rápido, apoiando a indicação. Não o olhou, apenas abaixou a cabeça refletindo. Não importava que Kadaj houvesse apoiado para se livrar do cargo, ou se realmente acreditava em Raito. Importava, apenas, que com seu apoio já eram dois votos, por assim dizer. Seu irmão, Kaito, também não demorou em apoiá-lo. Percebeu que, diante daquela situação, o silêncio era sábio. Ergueu a cabeça em direção a Atagi. Estaria ele desaprovando, novamente, a indicação… sem ter coragem de colocar algum nome em pauta? Bem, não pareceu muito feliz. Mesmo assim… havia o apoiado. Observou sua saída. Então engoliu seco. Fechou os punhos com força. Seu olhar transmitia esperança, coragem. Provavelmente, estava se dando conta que não deveria mais contar sempre com outras pessoas, mas sim, deveria ser ele a ajudar a próxima geração. Finalmente… falou. – Se assim desejam… eu iria assumir o cargo de Comandante. Prometo honrar o nome da Soul Society e dar continuidade ao legado de Masana Seijurou. A Sereitei irá se reerguer novamente. – Disse, aceitando a proposta que lhe fora feita.
Mal havia assumido ao cargo – se é que realmente já tinha se tornado oficial seu nome para o cargo de SouTaichou – e já estavam pedindo para tomar decisões. Seria a primeira de muitas… certo? Por sorte, aquela não seria difícil. Olhou para Noboiku, enquanto esteve falava. E em seguida, respondeu. – Sim, Shimaoka-Taichou. Farei o possível para derrubar à injusta que fora feito com aqueles que, atualmente, estão na Terra. Como bem sabe… não será uma tarefa fácil. Mas se estiverem dispostos a me ajudar… tenho certeza que em breve eles poderão estar aqui conosco, ajudando-nos a reerguer a Sereitei. – Esperava ter escolhido as palavras certas. Se realmente estava um pouco nervoso no inicio na reunião, agora ele estava muito. Mesmo que ainda não demonstrasse. Não podia mais se dar ao luxo de transmitir coisas desse tipo. O olhar percorreu os rostos dos ainda presentes. E então… completou. – Obrigado por confiarem em mim. – O tom de voz havia saído um pouco baixo. De uma maneira ou outra, sabia que podia confiar nos presentes. Afinal… aqueles que ali estavam seria os responsáveis para fazer a Soul Society voltar a ser o que era.
|
|
|
| Noboiku |
|

Capitão da 8ª Divisão

|
*Pouco tempo havia se passado desde a reunião entre os taichous e a indicação de Raito Yagami a Soutaichou feita pelo próprio Noboiku, tão cedo e o taichou já retornaria para se encontrar com o seu novo comandante, agora em circunstancias contrárias ao que Noboiku realmente desejava. Como de praxe, caminhava rapidamente pelos corredores da 1ªDivisão, desde Masana, Noboiku só caminhava nesse passo quando problemas tomavam a sua atenção, ele caminhava até a grande porta que dá para a sala, lá batia e logo entrava, logo colocava o relatório com o pedido de socorro e a descrição de assinaturas de reatsu arrancar.*
- Yagami-Soutaichou, sou eu Noboiku Shimaoka, Taichou da 8ª Divisão, venho pedir a permissão para descer a Terra. O motivo: Dois dentre meus melhores shinigamis foram enviados a antartica para investigar estranhas assinaturas de reatsu e logo foi constatado assinaturas Arrancares, a comunicação esta interrompida e me foi pedido o socorro, gostaria de ir pessoalmente investigar e auxiliar meus shinigamis na resolução deste problema.
*Deixava o pequeno relatório na mesa do Soutaichou e aguardava a resposta do mesmo, agora tudo estava nas mãos dele.*
|
|
|
| Raito Yagami |
|

|
Não imaginava que a situação da Soul Society estivesse tão deplorável. Malditos Allankares. Deixaram-na, literalmente, em ruínas. Mas não iria desistir nunca. Estava determinado a reconstruir a Sereitei, nem que fosse sozinho. E por isso aceitara aquele cargo. Trabalhava com afinco, mais do que podia suportar. Estava cansado. Contudo, para a sua sorte, podia contar com os demais Taichous. Eram pessoas de confianças. Aqueles homens também trabalharam bastante para reerguer aquele Mundo Espiritual. Naquele exato momento, por exemplo, Raito Yagami mandava uma Borboleta Infernal para seu irmão, Kaito Yagami. Precisava vê-lo. Havia uma missão especial para ele. Ele era, obviamente, uma das pessoas em que o SouTaichou mais confiava. Juntamente a Kadaj Kazui e Noboiku Shimaoka, ambos, respectivamente, os Taichous mais antigos. Raito estava preocupado com a situação da 12ª Bantai. O motivo era simples. Desde a reunião de alguns dias atrás, onde fora escolhido o novo Comandante, a tecnologia da Sereitei não tem funcionado com total eficiência. Achou, inicialmente, que havia sido afetada devido ao ataque dos Allankares. Entretanto, acreditava que Atagi Fuyuyasu iria logo resolver. Mas não acontecera. Além disso, a maioria dos Capitães procurava mandar informações sobre a situação de suas Divisões, após o ocorrido. Tudo para deixar o SouTaichou a par da situação da Sereitei. Mas isso não acontecia com Atagi. Por isso iria mandar Kaito até a 12ª Divisão, para investigar. Óbvio que não passava de uma desconfiança, mas desconfiança gerava desentendimentos. E não poderia se dar ao luxo de ter briguinhas entre os Taichous. Mas poderia confiar em Kaito, sabia que ele seria sigiloso. A borboleta partiu, deixando pequenos pontos brilhantes por onde passava.
Pouco tempo se passou, e passos velozes já podiam ser ouvidos. Aproximava-se com voracidade. Achou que era Kaito, mesmo que duvidasse que ele fosse tão rápido. Logo observou o semblante que adentrava o recinto. Pois é, realmente não se travava de seu irmão. Era o Capitão da 8ª Divisão, Noboiku. Ergueu a sobrancelha levemente, perguntando-se o porquê dele estar ali. Parecia ser algo importante. O Taichou estava um tanto nervoso. Falava com velocidade, na medida em que Raito analisava o relatório deixado por ele. Ergueu os olhos, encarando os de Noboiku e, finalmente, disse. – Como bem sabe, Shimaoka, estamos em uma época deveras difícil. A Soul Society não se pode dar ao luxo de perder nenhum homem. – Deu uma breve pausa, sem mudar a expressão gélida e fria. Logo, prosseguia. – Por isso tem a minha permissão para ir atrás deles. Peço apenas para que seja rápido. A sua ajuda aqui é indispensável. – Silenciou-se, dando permissão para o Taichou partir. Sabia que não podia deixar a Sereitei sem um dos seus Capitães. Contudo, sabia também o quão era importante a presença de todos os shinigamis na Gotei. Torcia apenas para que Noboiku fosse rápido, como Raito pedira. Agora tinha apenas que esperar seu irmão. A missão para este era de extrema importância. Ele não poderia demorar, também.
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |