Free Forums with no limits on posts or members.
zIFBoards - Free Forum Hosting
Welcome to Anime No Sato. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

shura de capricórnio, treino
Takahashi Ryosuke
Posted: Jul 23 2012, 06:49 PM

Project D Leader

Group: Admin
Member No.: 1

_ "falas de Athena"

_ "falas de Arthemis"

_ "Minha pequena irmã, está pedindo a minha ajuda para salvar a um humano?"

_ onee-sama! onegai, eu preciso que me ajude a libertar este cavaleiro, eu imploro!

.: Athena explicou o que estava havendo na Terra, mas Arthemis não estava interessada em ajudar.Diante do quadro, a deusa da Lua pensou bem e resolveu que deveria fazer algo, pois o perigo rondava também o Olimpo:.

.: Castigo. Era a única palavra que vinha em sua mente naquele momento. Estavam sendo castigados pelos crimes contra os deuses, destinados a sofrerem eternamente, porém, ele não se importava, não depois de tê-la visto. Mesmo que Shaka tivesse lhe tirado a visão,pela força de seu cosmo, a presenciara em seu maior momento de dor, a sua deusa, tirando a própria vida para acabar com seus sofrimentos:.

" Para quem sofreu as terríveis agulhas do escorpião, essa castigo não é nada!.. Athena...nossa deusa...é por isso que eu não me importo de sofrer por toda eternidade, depois de tê-la feito chorar..."

.: Shura de capricórnio ainda guardava lembranças daquela luta, do que fizeram para chegar até Athena, o que passaram e a recompensa. Suas lembranças o mantinham vivo diante da dor lascinante dos castigos que sofriam. Ele sabia que os outros estavam ali com ele, podia ouví-los gemendo, mas não sabia onde estavam, até que uma estranha luz se fez naquele lugar...uma luz oriunda de um grande cosmo:.

" Poderia ser... Athena?..."

_ Shura de Capricórnio, o mal se instalou na Terra e novamente eu preciso de você, cavaleiro...e tem mais uma coisa...Aiolos está com problemas e acredito que somente a sagrada Excalibur possa ajudá-lo no momento...vamos para o santuário!

_ Vá logo, antes que eu mude de idéia!

.: Diante dele, estava sua deusa e também, Arthemis.Ele ajoelhou-se, agradecido, enquanto sentia suas forças retornarem, a medida em que ouvia as palavras de Athena. Seu corpo era novamente revestido pela sagrada armadura de Capricórnio, enquanto a acompanhava por um portal aberto pela deusa. Ao chegarem a devastação o alarmou um pouco, mas o que mais o incomodava era sentir o cosmo daquele homem novamente, o homem que ele matara uma vez, mas que agora precisava desesperadamente de ajuda:.

_ aguente firme, eu estou indo Aiolos!

--------------------
user posted image

" Ore wa, hashiriya , Akagi no shiroi suisei"

user posted image

número de vitórias: 1
número de derrotas:0
empates:0
zIFBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Topic Options

-=|KNH|Konoha Ninjas Honours=--=|UD|Uni Dimension=--=|TdA|Templo de Athena=-
Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0202 seconds · Archive