Kurosaki Ichigo(K) vs Kuchiki Byakuya (Ryosuke), luta treino
Takahashi Ryousuke
Posted: Oct 19 2009, 06:04 PM

Project D Leader

Group: Admin
Member No.: 1

Yo, Keisuke! bem, continuaremos o seu treino, agora num estágio mais forte, no primeiro você não passou, então continuaremos na mesma linha, eu, farei o frio, e vc o temperamental, como você alegou não conhecer o seu personagem no último treino, então optei por Bleach. O treino será o mesmo, você vai aprender a "vestir" o personagem, suas emoções, seus pensamentos, seu jeito de agir diante dos acontecimentos. Você será Ichigo e eu, Byakuya. A conversa se dará na soul society, mas como vc não é nenhum iniciante, quero que poste um enredo coerente lembrando que não haverá luta, apenas diálogo, então pense bem no que faria Kuchiki Byakuya parar para ouví-lo e ainda conversar com você, seja criativo, mas mantenha o bom senso e antes que vc fale, sim, eu troquei de personagem, já não jogo mais Naruto, sem mais delongas, comece e eu postarei logo depois, boa sorte Keisuke, jáa né!

by: Takahashi Ryousuke/ adm. geral.
emoticon_R.gif

--------------------
user posted image

" Ore wa, hashiriya , Akagi no shiroi suisei"

user posted image

número de vitórias: 1
número de derrotas:0
empates:0
Takahashi Keisuke®
Posted: Oct 29 2009, 05:00 PM

New perspective

Group: Members
Member No.: 26

O dia ensolarado, brilhante e com poucas núvens. O suor escorria do rosto do jovem Ichigo. Ele perambulava por toda Soul Society por apenas uma rasão. Renji há de ser punido por desrespeito as regras.

user posted image -Byakuya! Não deixarei você punir Renji desse jeito! Eu vou te impedir!

Adentrava os portões do sexto esquadrão. Corria rápidamente até o capitão que sentava-se sem nenhum tipo de preeocupação. Passava por todos os shinigamis que protegiam o esquadrão sem ser percebido. Corria atrás daquele que um tempo atrás queria punir a própria irmã, agora até seu tenete. Tinha uma conduta um tanto dúvidosa. O garoto dos cabelos alaranjados corria para a sala de capitão. Abria a porta abruptamente e aos berros.

user posted image -Byakuya! Temos que ter uma conversinha imediatamente!

Takahashi Ryousuke
Posted: Oct 30 2009, 03:50 AM

Project D Leader

.: Narração :.

_ "falas"

"pensamentos."

_ "Fala de Renji”

.: Soul Society, local para onde eram enviadas as almas daqueles que terminavam seu tempo de vida na terra ou que por um infortúnio, tinham suas vidas seifadas por seres conhecidos como hollows antes do seu tempo. Esses mesmos hollows eram combatidos por valentes shinigamis dos quais, a elite, era formada por 13 capitães,que residiam no sereitei e eram responsáveis por fazerem tudo funcionar devidamente bem para que a balança de almas não pendesse para um lado mais que o outro afetando assim o equilíbrio que levaria a destruição do mundo e da própria Soul society. Porém, um grande desequilíbrio fora detectado e se assim continuasse, seria o fim de todos. Após uma enorme pesquisa,descobriram que fora causada pela hougyaku, criação de Urahara Kisuke, motivo pelo qual o mesmo era condenado a morte naquele momento:.

"__ Matte, Taichou! Urahara não tem culpa disso,Aizen taichou é quem deveria pagar por isso, não Urahara-san!"

_ Você defende aquele homem porque te deu abrigo e comida, não merece que eu responda suas sandices, retire-se e vá por fim a Urahara Kisuke, ou será considerado um traidor...

.: Mesmo argumentando muito, Abarai Renji não conseguiu dele uma palavra. Kuchiki Byakuya era conhecido por seu temperamento frio e coração implacável. Incapaz de se corromper por piedade a outras pessoas, ele se retirava do recinto, porém, logo recebera uma borboleta do inferno informando que o capitão Yamamoto queria reuní-los para assunto urgente. Estavam já de pé diante dele quando Byakuya foi informado que seu funkutaichou havia traído o sereitei:.

_ Eu irei prendê-lo agora mesmo, ele é responsabilidade minha, com licença...

.: Abarai Renji trouxera Kurosaki Ichigo para a soul society a fim de fazer com que o capitão Yamamoto voltasse atrás em suas loucuras, porém, ele mal chegara e fora preso. No alto da colina, as vestes esvoaçantes, assim como algumas mechas de cabelo negras que jaziam presas por um objeto conhecido como kenseikaan, so usado pelos nobres, estava Kuchiki Byakuya observando tudo ser feito com êxito, deixando Ichigo sem reação, já que ele não estava ali como um inimigo, ainda:.

" Aquele idiota! por quê ele tinha que ficar do lado deles? eu agi de acordo com as regras,então não terei culpa alguma em sua execução,mas...algo me incomoda"

.: Caminhava a passos leves e sem pressa, para seus aposentos, pensativo. Não podia negar que ouvir a ordem de execução de Abarai Renji vindo do capitão Yamamoto o tinha pego de surpresa, porém, ele jurara não ir contra as regras novamente e Renji era um traidor do sereitei. Sentiu uma reiatsu forte e foi até a porta. Ele sabia quem estava ali e na verdade já o esperava, pois aquele rapaz insolente de cabelos alaranjados que insistia em chamá-lo pelo nome como uma pessoa íntima, não ficaria calado diante da situação que seu amigo se encontrava. Encarou-o, assim que o ouviu berrar seu nome:.

_ Kurosaki Ichigo...sempre se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito...eu não tenho nada a ouvir de você e se você continuar com isso, terei que tratá-lo como um inimigo...

.:Dizia isso com um olhar de causar frio na espinha de qualquer um, sua intensão de matar podia ser sentida conforme sua reiatsu subia, impondo sua força e deixando seu adversário acuado diante de tanto poder, porém, ele estava calmo,apenas esperava que o shinigami substituto entendesse sua posição inferior diante de um nobre e se retirasse o quanto antes:.

Takahashi Keisuke®
Posted: Oct 30 2009, 03:20 PM

New perspective

user posted image -Tsc... Maldito! Como ousa a achar que pode falar assim! Seu tenente está prestes a morrer! Você anda desse jeito, como se nada tivesse acontecido?! Seu idiota!

O jovem exautado, porém certo, acreditava que com suas palavras o capitão com coração de ferro iria se abalar com sua palavra praticamente inútil comparada com a dele. Ichigo sequer pensava se estava errado ou qualquer outra coisa parecida. Sua mente estava totalmente focada para uma ação com apenas palavras.

user posted image ”Maldito! Ele está aumentando a reiatsu! Será que ele quer novamente um confronto contra mim? Tsc... Por enquanto tal coisa está fora de cogitação! Tenho que tentar persuadi-lo com palavras... Vamos tenho que pensar em algo..."

A noite já caia sobre o céu, agora estralado, de Soul Society. A lua estava bela como sempre. Era minguante. O olhar de fúria do jovem "morango" não iria fazer efeito. O Capitão da sexta divisão estava totalmente sem paciência para qualquer tipo de conversa. Ichigo tinha que pensar em algo significativo para que possa toca-lo sem prescisar de luta. Uma guerra contra toda sexta divisão estava fora do script do jovem Kurosaki.

user posted image -Byakuya, como acha que Renji se sente em saber que o capitão que tanto admira, apenas quer cumprir a justiça sem pensar em nenhum momento em protege-lo. Se quer saber realmente tudo o que Renji quer... A rasão dele ter ingressado na sexta Bantai foi apenas para provar para si mesmo e para você, que um dia ele poderia ser mais forte que você! Isso não significa nada?!

Takahashi Ryousuke
Posted: Oct 31 2009, 04:08 PM

Project D Leader

_ "falas"

"pensamentos."

_ "Fala de Renji”

.:Observava como aquele jovem petulante o tratava de forma vulgar como a um dos seus, porém não deixara de perceber como ele defendia seu funkutaichou como se o conhecesse tão bem ou fossem da mesma família. Ele não entendia o porquê de Kurosaki Ichigo agir assim por estranhos, colocando sua própria vida em jogo, porém estava irredutível e não voltaria atrás em sua decisão:.

__ dobre a língua quando for se referir a mim, garoto, não fale comigo como se fosse um dos seus iguais e pouco me importa o que Abarai pensa ou deixa de pensar a meu respeito, ídolos são para os fracos e é por isso que ele jamais será páreo para mim, agora retire-se ou será morto

.: Desembainhava sua zampakutou e a direcionava ao jovem, ameaçadoramente, porém, lembranças povoavam sua mente, algo lhe dizia que deveria para para ouvir o que Ichigo tinha a dizer,mas esse era o problema, quem venceria? seu orgulho ou sua consciência? dar ouvidos ao esquentadinho de cabelo cor de fogo, seria dobrar seu orgulho e colocar no bolso, mas partir para uma luta sem argumentos em nome desse mesmo orgulho não era algo que ficasse bom para sua imagem nobre e ele não era um inimigo ainda.Lembrou-se do último treino que fizera com Abarai Renji e daquela determinação que o jovem dissera a pouco, era verdade e ele sabia disso. Para Renji, o que mais importava era vencê-lo:.

< FLASHBACK>

" Nani??? um duelo entre nós, taichou? eu não sei se conseguiria mais farei tudo para derrotá-lo!"

_ Isso é impossível pra você, mas pelo menos me mostre que merece pertencer ao meu esquadrão...

.:Ainda lembrava do último duelo que tiveram e de como seu tenente evoluíra. Na ocasião ficara satisfeito, até aquela noite, quando ele resolvera que desobedeceria suas ordens e se uniria na defesa de Urahara Kisuke:.

_ O que pensa que está fazendo?

" Taichou, reconsidere! nós sabemos que o culpado disso tudo é Aizen!"

.: Na mesma hora lembrara da última vez que vira Aizen Sousuke retirando a hougyoku de sua emouto Kuchiki Rukia e tentando matá-la. Ele odiava-o mais que tudo e sabia que o shinigami traidor teria um horrível fim por suas mãos um dia:.

"Aizen Sousuke!.. "

< FIM DO FLASHBACK >

_ vou dizer mais uma vez...não se meta em assuntos que não lhe dizem respeito, Kurosaki...

.: Colocava novamente sua zampakutou na bainha , mostrando que não queria uma luta, pois não via motivos para considerá-lo inimigo e até mesmo achava honrosa essa sua postura de defender um amigo que ele acreditava ser inocente, porém, regras eram regras e seu tenente havia desobedecido as regras e por isso sua execução já estava marcada, como todo traidor, como Aizen merecia ter sido executado daquela vez, mas este,Byakuya acreditava que teria seu fim em breve:.

Takahashi Keisuke®
Posted: Nov 16 2009, 05:27 PM

New perspective

user posted image ”Ele guardou a espada... Então ele não deseja briga. Isso é um bom sinal..."

.
.
.

O jovem "morango" sorria por dentro. Pelo menos já havia ganhado uma boa impressão. Sabia que agora, Byakuya não desejava nenhuma luta. Mesmo assim tinha que ter um plano em mente, algo que fizesse com que Byakuya concordasse com ele e fizesse ele mudar de idéia. Estava faltando algo.

-Eu tive uma idéia... Porque eu e você não vamos ao Yamamoto para discutir tal assunto? Seu eu for sozinho serei insignificante. Mas você, significa muito aqui. Você é uma capitão! Um líder! Então mostre isso defendendo seu subordinado!

user posted image Sabia que a reação de Byakuya não seria nada boa a tal idéia. Mesmo assim não se hesitar ao apresentar sua idéia. Esperava pela resposta. Não sabia o que aconteceria, mas tinha certas expectativas.

Takahashi Ryousuke
Posted: Nov 19 2009, 03:00 PM

Project D Leader

_ "falas"

"pensamentos."

.: O shinigami substituto tentava persuadí-lo de todas as formas a ajudar Abarai Renji,mas Byakuya havia prometido nunca mais quebrar as regras, por mais que achasse aquela sentença de morte exagerada pelo crime cometido, mas ele não estava lá pra julgar o capitão e seus métodos de disciplinar seus subordinados e a culpa pela falha de Abarai, era somente dele e ele sabia disso, por isso estava ali ainda ouvindo o que o jovem de cabeça laranja dizia:.

__ Usou as palavras bem, "meu subordinado", então eu faço o que bem entender...porém, não pense que sou como Madarami, que você ganha com elogios, isso não faz a menor diferença para mim, muito menos vindo de um insignificante feito você, então não se meta e já perdi tempo demais aqui...

" talvez eu devesse fazê-lo entender a posição em que está, começando uma luta, mas... se eu lutar contra ele sem um motivo aparente, Rukia jamais me perdoaria...nesse ponto, ela é igual a você, minha querida Hisana... "

.: Começava a fazer seu caminho de volta para seus aposentos, a noite já estava alta e ele sentia que algo o incomodava. Não sabia o porquê, mas quando falava com aquele shinigami substituto, mudava seus pensamentos, ele tinha o poder de fazê-lo refletir em suas escolhas e isso o deixava nervoso. Sabia que a morte de Renji não era necessária e que isso era apenas para acalmar o ego do velho Yamamoto, porém, ele não iria dar uma de advogado de defesa, ele era um nobre. Parou de repente e virou-se para lhe dar o último aviso:.

_ faça uma escolha sábia...volte para seu mundo, Kurosaki Ichigo...

Takahashi Keisuke®
Posted: Nov 26 2009, 12:21 PM

New perspective

As palavras frias em sem vida de Byakuya despertavam uma imensa vontade se começar uma luta. Porém não era mais hora de uma luta. Tinha que ter algo que fizesse com que Byakuya mudasse de idéia. Algo que ele mostraria um certo arrependimento. Algo que faria com que ele ficasse abalado. Ichigo teria que pensar rápido. Não tinha mais tempo a perder. Ele tinha uma esperança ele tinha o seu coração.

.
.
.

Pensava e pensava, não era hora de voltar para Karakura sem poder pelo menos convencer Byakuya de que tinha rasão. Tinha sim que ter algo importante para ele. Ichigo tinha algo em mente. E sabia que deria muito certo. Rukia era a chave para tudo isso. Se ele falasse o que a Rukia acharia ao saber que seu amigo de infância seria morto e que seu irmão mais velho nada fez ela ficaria decepcionada.

user posted image -E a Rukia... O que acha que ela pensaria de você ao saber que deixou seu melhor amigo morrer por puro ego de Yamamoto? Tsc... Ela ficaria bastante decepcionada... Byakuya... Salve o Renji... POR RUKIA!

Takahashi Ryousuke
Posted: Nov 27 2009, 09:01 AM

Project D Leader

_ "falas"

"pensamentos."

_ "Fala de Renji”

_ "Fala de Shunsui"

.: O som daquele nome o fez recuar. Ele havia pensado nisso desde que prendera Abarai Renji e ouvira a sentença de execução, mas estivera o tempo todo se esquivando de culpa, ele não mandou Abarai desobedecer as regras, mas também não o parou quando ele lhe disse do lado de quem ia ficar. Agora ele lembrava das últimas palavras de sua querida esposa e isso foi suficiente para que pusesse um fim no diálogo:.

__ Garoto, não precisa dizer mais nada...vá embora e amanhã terá sua resposta,não prometo nada, mas é só o que posso dizer no momento...

.:Deixava o shinigami plantado lá sem entender nada de sua mudança de humor, muito menos de sua quase promessa. Ele não sabia porquê , mas tinha que fazer alguma coisa por Renji. Ele devia isso a Rukia por tudo que fizera ela sofrer pra não quebrar as regras e só por isso, ele teria uma postura menos nobre e mais humana:.

"Amanhã na reunião final antes da execução eu vou tentar alguma coisa...Kurosaki Ichigo, mais uma vez você me faz passar por cima do meu orgulho e ainda te mato por isso"

.: O dia amanhece calmo, a execução marcada para o crepúsculo. Os shinigamis em polvorosa,tentando ver o acusado. O gotei 13 se reuniu mais uma vez e Yamamoto estava falando do valor da disciplina e todos ouviam calados. Muitos descordavam com a sentença, mas não ousavam falar. Hitsugaiya cruzou os braços vendo que nada poderia ser feito e que ele teria que ver um inocente morrer por um capricho de uma regra idiota e estavam pra dispersar, quando a voz de Kuchiki Byakuya se fez ouvir:.

_ Yamamoto taichou, eu tenho um pedido a fazer...gostaria de falar em defesa do meu fukutaichou, Abarai Renji...

"Eu sei que consigo, eu vou engolir meu orgulho por ela e fazer isso por ela, mas quando eu encontrá-lo de novo, farei ele pagar por isso também, maldito Kurosaki"

.: Ele lutava contra si mesmo, numa luta o "médico e o monstro", seu orgulho sendo despedaçado ali e vendo nos olhares dos outros a perplexidade causada por suas palavras. Fechou os olhos e quando os abriu, viu que o velho consentira que falasse:.

_ Reconheço que Abarai desobedeceu as regras e pelo crime deveria ser punido de forma exemplar, porém, ele não tinha forças para enfrentar Urahara Kisuke sozinho, essa missão estava destinada a falhar, já que o alvo tem a reiatsu de um capitão.Abarai agiu por instinto,fez o que achou que era certo, por isso venho pedir para que revogue a sentença de morte,evitando assim uma crise interna e como seu taichou eu receberei a punição que me couber já que ele é responsabilidade minha

.: O pronunciamento do capitão do 6º Bantai surpreendeu a todos. Byakuya agia de forma estranha, humilde demais para alguém tão nobre e isso causou espanto geral, porém alguns deles sorriram aprovando a mudança:.

_ Ora, ora, macacos me mordam! quem diria que eu ia viver para ver isso hein? Kuchiki Byakuya tem um coração...

"Diante de seus argumentos, tenho que concordar que o momento não é pra uma crise interna e depois, punir você está fora de cojitação,não sou tão rude e nem tão cego, dessa forma, considero Abarai Renji perdoado da acusação de desobediência, sendo o mesmo entregue aos cuidados do taichou do 6º bantai, Kuchiki Byakuya, para que seja punido e disciplinado adequadamente"

.: Após o veredicto, Kuchiki Byakuya retirou-se do recinto, para não ouvir o que falavam a seu respeito.Abarai Renji fora correndo até o sexto bantai procurando por ele, assim que soubera que sua sentença fora revogada e que seu capitão havia falado em sua defesa:.

"_ Taichou, Arigatou gozaimasu, eu sabia que era um homem honrado, não deixaria que uma injustiça como essa fosse feita! eu, eu prometo nunca mais desobedecê-lo!"

_ não agradeça a mim, agradeça a ele, Kurosaki Ichigo...

.: Virava-se de costas e seguia rumo aos seus aposentos, satisfeito que tudo terminara bem e mesmo não admitindo por orgulho, tinha que reconhecer que as vezes era necessário quebrar as regras.Olhou para a foto a sua frente e suspirou:.

"minha querida Hisana, tudo terminou como você gostaria que terminasse...a justiça foi feita e eu salvei um inocente...Kurosaki Ichigo...odeio seus modos, mas tenho que reconhecer que ele tem caráter... "

FIM.

Topic Options

-=|KNH|Konoha Ninjas Honours=--=|UD|Uni Dimension=--=|TdA|Templo de Athena=-
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4014 seconds | Archive