Maximus (Rukia) vs Uchiha Sasuke (ishida), luta randon
Uchiha Sasuke
Posted: Jul 16 2008, 04:21 AM

Project D Leader

Group: Admin
Member No.: 1

user posted image

desafiante: Maximus (Kuchiki Rukia)

VS

user posted image

desafiado: Uchiha Sasuke (Ishida Uryuu)

Tempo indeterminado, podendo perder por W.O aquele que ficar 15 dias sem postar e sem justificar a falta do mesmo.Lutem até que um seja declarado vencedor, ou se um ou ambos, desistirem da luta durante a mesma, informe que será fechado o tópico e a luta será julgada...

BOA SORTE !!

--------------------
user posted image

" Ore wa, hashiriya , Akagi no shiroi suisei"

user posted image

número de vitórias: 1
número de derrotas:0
empates:0
Maximus
Posted: Jul 16 2008, 04:23 AM

Newbie

Group: Members
Member No.: 21

Narração e Ações = (Roxo)
Falas = (Azul)
Pensamentos = (Cinza)

-------------------------------------------------------------------------------------

~Rukia e seu irmão Byakuya andam por parte do 4° Esquadrão, conversando sobre algo que deixava a bela Shinigami aflita com tais palavras. O capitão dá ordem para que ela mate Ishida e recupere um valioso artefato que compromete a sua familia.~

user posted image

- Rukia, seu amigo Ishida está sendo acusado de roubar uma peça valiosa de nossa familia. Você, apenas você, deve recupera-la...tome cuidado, pois se ele te encostar eu o mato.

~Espantada a Shinigami volta para o mundo real, onde logo procura Kurosaki Ishigo para explicar os novos fatos. Discordando das suspeitas.~

user posted image

- E o que você acha que devemos fazer ? -Pergunta Ichigo-

user posted image

user posted image

-Precisamos ir até ele ! Agora !

~Ichigo e Rukia correm até o local onde Ishida se encontrava. Rukia ja esperava resistencia da parte dele, então ja estava totalmente preparada e alertada por Byakuya.~

user posted image

user posted image

-Hey ! O que pretende fazer ?

user posted image

~Rukia nem dá atenção a pergunta de Ichigo e continua correndo até Ishida, com seu único propósito de recuperar o artefato roubado. Porém ela sabia que tratava-se de um amigo que vinha a cometer tal furto.~

user posted image
Uchiha Sasuke
Posted: Jul 16 2008, 05:13 AM

Project D Leader

_ falas de Ishida Ryuuken

.: Estava saindo da escola como de costume e seguia para casa, porém seu semblante de preocupação mostrava que havia algo de errado.Não se perdoava por ter feito o que fez e isso só o fazia mais odiar aquele que o fizera cometer tal crime: Ishida Ryuuken, seu pai :.

_ Uryuu, você vai fazer isso para mim, já sei que vocês irão até a Soul Society...

_ Naniiii?!! você deve estar louco Ryuuken, eu não vou fazer isso!...

_ Chamando seu pai novamente pelo nome, Uryuu?.. você sabe que não tem escolha...você prometeu que não ia mais se envolver com os shinigamis é a sua hora de provar que é um Quincy!..ou o seu orgulho não vale nada?

.: Aquele fora o ponto em que fraquejou. Mesmo sabendo que o que ia fazer iria contra seus amigos e seus próprios princípios, ele havia dado a sua palavra antes e agora não poderia voltar atrás. Com mais raiva de si mesmo por se permitir ser usado dessa forma do que do seu pai, Ishida Uryuu, finalmente da a sua resposta e por isso ele convivia com essa culpa :.

_ "sensei, gomen...nani? essa reiatsu!...Kurosaki!... Kuchiki-san!"

.: Devido a sua habilidade quincy, podia detectar facilmente a reiatsu daqueles com elevado poder espiritual e um deles era o shinigami substituto Kurosaki Ichigo. Algo lhe dizia que esse não seria um encontro muito amigável e alarmado, percebeu que já o haviam alcançado:.

Maximus
Posted: Jul 17 2008, 04:15 PM

Newbie

Group: Members
Member No.: 21

Kon: Amarelo
Ichigo: Vermelho
Ação e Narração: Roxo
Pensamentos: Cinza
Falas: Azul

user posted image

~Rukia chega até Ishida, junto com Ichigo e Kon. Sem esperar a explicação do Quincy, ja começa interrrogando-o e nervosa. Certamente o objeto era de extremo valor para a Shinigami.~

user posted image

-Ishida, devolva o que pegou. Sei que não queria fazer então não quero pegar a força. Vamos ! Devolva !

-Me solte seu cabeça oca !

-Cale a boca Kon.

user posted image

~Essa mal parecia a calma e bela Rukia, o objeto era uma peça muito valiosa. Um quadro que no verso havia algo escrito. Algo que Rukia não queria contar a ninguem, ela mal se importava em o quadro ser extremamente valioso.~

user posted image

-Quincy, não irei falar de novo...da próxima vez que eu falar será para liberar minha Bankai.

user posted image

Uchiha Sasuke
Posted: Jul 17 2008, 09:49 PM

Project D Leader

_ falas de Kurosaki Ichigo

.: Ishida pára na escada e olha para trás. Ichigo parecia não entender o que estava acontecendo. Ele sente o sangue gelar em suas veias ao ouvir tal acusação de Kuchiki Rukia, porém resolve fingir que não sabia do que se tratava, até que encontrasse um meio de sair da enrascada que se metera :.

_ Nani?.. que provas tem para me acusar de ladrão?.. saiba que isso me ofendeu demais, Kuchiki-san...

_ Oe...Ishida, devolve logo seja lá o que for você pegou!

_ Kurosaki! você também? ! .vocês shinigamis são desprezíveis... eu espero que você tenha provas pra apresentar contra mim, Kuchiki-san... do contrário, é melhor pedir desculpas...

.: Virou-se para ambos, com uma expressão de quem realmente estava sendo acusado injustamente.Odiava mentir, mas não podia contar a verdade, não na frente de Kurosaki Ichigo, não iria se passar por um ladrão e manteria sua postura até o fim, embora começasse a suar :.

_ er...Rukia, não acha que está pegando um pouco pesado de mais não hein? é só o idiota do Ishida, ele é inofensivo! ameaçar ele com uma bankai só por causa de um quadro?

_ Idiota eu seria se precisasse de você pra me defender, Kurosaki!.. eu não tenho medo de você, Kuchiki-san, mas saiba que eu sei que você está blefando... eu sei que você não tem bankai, apenas shikai...mas se quer tanto me assustar, então esse objeto desaparecido deve ser muito valioso pra você, não?...

.: Ishida Uryuu sabia que deveria sair dali, mas seu orgulho não deixava ele se mexer. Ouvir aquelas palavras proferidas por aqueles que tinha como seus amigos, o feriam muito mais que qualquer shikai, ficaria ali e lutaria por sua vida, mas pelo orgulho Quincy, que tanto preservava, não levantaria um dedo sequer contra a shinigami :.

Topic Options

-=|KNH|Konoha Ninjas Honours=--=|UD|Uni Dimension=--=|TdA|Templo de Athena=-
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3623 seconds | Archive